Boys And Girls escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 23
02x05 - Ovos


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE 2015 VENHA COM TUDO

Só pra saberem eu me organizei e essa fic aqui terá capítulos novos todo sábado e domingo ;)

agora vamos ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376281/chapter/23

Rachel

–Para minhas queridas amigas, Melissa e Sadie. - Eu falo erguendo a taça de vinho. Eu, Santana, Melissa, Sadie e Finn estávamos sentados na mesa e havíamos acabado de comer. - Cinco anos juntos. Isso é incrível. Qual o segredo de vocês?
–Acho que não temos. - Sadie fala. - Penso que seja apenas... amor, compreensão e... dois pares de peitos.
–Adoro peitos. Adoro mesmo. - Melissa fala. - Adoro tudo sobre eles.
–Eu também. - Finn fala rindo.
–Todos os tipos. - Melissa fala.
–Também sou assim. - Finn ri.
–Eu os adoro. - Melissa fala rindo.
–Estava esperando para dizer no melhor momento... - Sadie fala. - mas eu e Melissa estamos tão animadas, porque... Estou grávida! Estamos grávidas!
Eu, Santana e Finn sorrimos e damos parabéns para elas animados.
–Bebê lésbico. - Puck fala abrindo a porta do seu quarto rapidamente. - Parabéns, gente.
–Me sinto sortuda, entende? - Sadie fala. - Como se eu tivesse feito em cima da hora.
–Como assim? - Eu pergunto. - São jovens.
–Como sua amiga e ginecologista, saiba que, quando uma mulher completa os 30, perde cerca de 90% de seus óvulos. - Sadie fala.
–O quê? Como é? - Eu pergunto surpresa.
–Não pode ser verdade. - Santana fala.
–Há um teste que te diz quantos feijões têm no saco. - Melissa fala.
–Ovários. - Sadie a corrige. - Ele estima, basicamente, quantos anos férteis te restam.
–Sim, ouça essa: tenho 32 anos, mas meus óvulos, 48, e minha vagina, 97. - Melissa fala.
–Estou tão desconfortável. - Finn fala constrangido.
–Melhora com a idade. - Sadie fala.
–Nossa! - Finn fala.
–Tenho grandes planos para o centenário. - Sadie fala sorrindo.
–Quando posso testar? - Eu pergunto.
–Para quê? - Santana pergunta. - Ainda estou na fase "Deus, não quero engravidar".
–O que faço aqui? - Finn pergunta.
–Clinicamente falando, é bom ter essa noção. - Sadie fala.
–Quero fazer o teste. Agora. - Eu falo. - Podemos fazer agora?

Santana

–Devemos ir. - Sadie fala enquanto ela e Melissa vão em direção a porta. - Melissa bebeu por duas.
–Por três. - Melissa fala.
–Noite maravilhosa, garotas. - Rachel fala. - Educacional, obrigada.
–Sei que Sadie te assustou com o papo do teste, mas só queria te lembrar que, no fim do dia, é tudo sobre o amor. - Melissa fala. - Digo, eu amo a Sadie. Quero que meus bebês tenham o lindo rosto dela. Contanto que não herdem o pé de homem dela. Eca! Espero termos influência nisso.
–Certo. - Rachel fala.
–Vamos sair graciosamente, amor. - Sadie fala.
–Saiam daqui, lésbicas doidas, com seus úteros. - Rachel fala e assim que elas saem ela se vira para mim.
–Rachel... - Eu ia começar a falar.
–90% dos nossos óvulos, viu? - Rachel fala nervosa. - Que loucura. Estou ficando em pânico. Você está?
–Jamais. - Eu falo. - Bebês acabam com você, Rach. Eles, literalmente, comem seu corpo.
–Estou com 30 anos, solteira, e acabei de começar em um novo emprego. - Ela fala. - Não estou pronta para trazer uma vida para o mundo, mas e se só sobrar os óvulos estranhos? E os óvulos do mal?
–Você não tem óvulos do mal. - Eu falo.
–Posso senti-los. - Ela fala. - Estão se transformando. Viram os irmãos e irmãs morrerem e agora querem nascer. Preciso ser fertilizada.
–Acalme-se, está bem? - Santana fala. - Está exagerando.
–Estou exagerando mesmo. - Ela fala. - Sabe por quê? Porque quero uma família. Quero dar uma razão para meus mamilos! Faremos aquele teste.

Rachel

Estávamos no consultório de Sadie e ela havia acabado de fazer o exame em nós.
–Acho que tomaram uma boa decisão em vir aqui hoje. - Sadie fala. - Ligo quando o resultado sair.

Finn

Eu estava no quarto e ouço um barulho na cozinha e vou até lá e vejo Rachel jogando várias coisas no lixo.
–Rachel, o que está fazendo? - Eu pergunto.
–O site de fertilidade diz que devo me livrar de toxinas. - Ela fala.
–Jogou o microondas fora? - Eu pergunto bravo.
–Joguei. - Ela fala.
–Por que fez isso? - Eu pergunto confuso.
–Ele destrói coisas. - Ela fala.
–Não pode! Só amo isso. - Eu grito.
–Me destrói por dentro. - Ela grita.
–Deixa os burritos gostosos. - Eu falo.
–Não ligo. - Ela fala. - Importa-se mais com burritos do que com meus filhos?
–É uma situação difícil. - Eu falo confuso enquanto Puck aparece na cozinha e se senta no balcão.
–Sabe o que me preocupa? - Ela fala batendo na barriga. - Esse som. Sabe que som é esse? É o som de um útero vazio. Não preciso de testes para saber que é as "Vinhas da Ira" aqui. É uma tempestade de areia, Puck. Todos estão se arrastando. Ser mulher é um saco.
–Novidade... - Eu falo. - Mulheres são as piores.
–O que está acontecendo aqui? - Sam fala aparecendo na sala.
–A Rachel enlouqueceu. - Finn fala.
–Não enlouqueci. - Ela grita.
–Enlouqueceu, sim. - Eu grito.
–Só estou com medo. - Ela fala.
–Confia em mim? - Eu pergunto e ela concorda com a cabeça. - Você ficará bem. Irá encontrar alguém, se apaixonará e depois... antes que perceba, vai...
–Com quem, Finn? - Ela pergunta. - Quem vai colonizar esse meigo continente?
–Deixa comigo. - Puck fala e eu o encaro furioso. - Mas vou avisá-la, Rach, não tenho esperma. Tenho girinos dos deuses. Isso mesmo. E vou doá-los a você. Pode ter todos, não me importo. Te amo tanto assim. Sinto sua dor. Quero que tenha filhos. Pegue meu esperma.
–Não. - Sam fala. - -Deve ser eu, Rach.
–O quê? - Rachel pergunta constrangida e eu encaro Sam bravo.
–Nosso filho será o mais lindo. - Sam fala.
–Ele está certo. - Puck concorda. - Poderá entrar na faculdade que quiser.
–Para esclarecer, não pedi para me engravidarem. - Ela fala. - Acho importante dizer isso.
–Ótimo, porque não seria eu. - Eu falo e ela me encara brava.
–Não seria mesmo. - Ela grita.
–Eu amaria o bebê com todo meu coração. - Eu falo e ela me encara surpresa. - Mesmo demonstrando isso ao pegá-lo na escola de cueca dando em cima da guarda.
–Perdi outro óvulo enquanto se imaginava dando em cima de uma guarda vadia. - Ela fala.

Rachel

Eu e Santana estávamos no consultório de Sadie ela entra na sala com os resultados.
–Sadie... - Eu falo. - Oi. Só quero que saiba que estou... Eu aceito, seja lá o que for me dizer. Se você disser: "você tem um ano", tudo bem. Se for: "poderá ter filhos até os 80", beleza. Se disser: "Você é estéril"... também ficarei bem com isso. Por que sou a única falando? Fale de uma vez. O que tem com o meu corpo?
–Tudo parece bem, Rachel. - Sadie fala. - Seu nível de hormônios é ótimo.
–O quê? - Eu pergunto surpresa.
–Está acima do normal para alguém da sua idade. - Sadie fala enquanto eu sorrio aliviada. - Quero dizer, não sei como está andando com esse tanto de óvulos. - Sadie fica séria. - Santana. - Eu e Santana ficamos sérias. - Talvez seja melhor conversarmos a sós.

Santana

Eu saio correndo do consultório com Rachel logo atrás.
–Santana! - Ela grita. - Santana, espere. Quer conversar?
–Rach, você não entende. - Eu falo com lágrimas chegando. - Sadie disse que, se eu quiser ter um filho, tenho que começar agora. Agora mesmo. Pensei que tinha mais tempo. Não queria ter que pensar sobre isso.
–Eu sei, eu sei. - Ela fala. - Sinto muito. Eu fiz você fazer o teste. O que posso fazer?
–Me fazer homem para não ter que me preocupar com isso. - Eu falo me afastando dela e ela suspira me seguindo, e eu me viro para ela. - Rach, o que farei? O que direi ao Puck?

Puck

Eu e Santana assistíamos a um filme e ela se vira para mim.
–O que acha de crianças? - Ela pergunta.
–Eu as amo. - Eu falo e ela sorri. - Quero ter filhos, um dia.
–"Um dia"? - Ela pergunta com um sorriso menor. - Sim, daqui a uns 10 anos.
–Sim. - Ela concorda abaixando a cabeça.

Rachel

–Oi. - Eu falo triste entrando no quarto de Finn, ele estava sentado na cama.
–Olá. - Ele fala e eu me sento ao lado dele. - Sabia. Sabia que me escolheria para te engravidar.
–Sim, vamos lá. - Eu falo fingindo que vou beijar ele.
–Rachel. - Ele fala rindo. - Por que estamos sentados na minha cama?
–Meus óvulos estão bem. - Eu falo encostando minha cabeça no ombro dele.
–Não te disse? - Ele fala. - Ainda tem tempo de ter achado o cara certo.
–Ainda... - Eu concordo pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEEEEWWWW

OBRIGADA DE NADA

ATÉ AMANHÃ :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys And Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.