Boys And Girls escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 11
01x11 - Controle


Notas iniciais do capítulo

AEEEEE

vamos ler?
sauhsuahsau

capitulo focado mais em Pucktana
tem um pouco de Finchel tbm

obrigada pelos reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376281/chapter/11

Santana

–Saúde. - Puck fala deitando ao meu lado, enquanto eu me recupero. - Pela transa. - Eu o encaro. - Fui como um rio. Sentiu aquilo? Sentiu eu a levando pela correnteza do meu corpo? Você era como uma canoa no meu corpo-rio. - Eu não acredito que eu transei com ele, de novo. - Como se desse para navegar com esses seios. Peitos.
–Queria uma palavra pra descrever satisfação e auto aversão. - Eu falo arrependida.
–Nunca vi uma mulher morder seu próprio ombro. - Ele fala.
–Essa foi a ultima vez! - Eu falo me levantando.
–Disse isso duas vezes ontem. - Puck me fala sorrindo. - Você vai voltar. Sou sua droga. Você precisa desse gostinho nas suas veias. Puck e o dano causado.
–Só me tire daqui sem que ninguém me veja. - Eu imploro começando a me vestir.

Puck

Santana sai e eu fecho a porta da sala sorrindo satisfeito.
–Puck? - Eu ouço a voz de Rachel e me viro a vendo na sala. - Estava com uma convidada sexual? Foi a mesma da outra noite?
–Não sei de nada. - Eu falo.
–É a mesma! - Eu afirmo sorrindo. - Você dormiu com uma mulher duas vezes seguidas? Foi um engano? Ela estava disfarçada? Hey Finn! Puck dormiu com uma mulher duas vezes! Estou te devendo 5 dólares.
–Ouvi a porta abrir as 3 da manhã. - Finn fala aparecendo na cozinha. - Eram sons do amor verdadeiro, mas foi sua melhor transa.
–O que aconteceu com ela? - Sam fala aparecendo também e rindo. - Adoro encontrar elas. Gosto de fingir que sou seu amante secreto. "Droga Puck! Na nossa cama? Onde nos depilamos? Sempre o amei, você é o meu bebê."
–Você não é meu tipo. - Eu falo rindo.
–Vai ter uma terceira vez? - Rachel pergunta incomodada e Finn a encara confuso. - Quem é essa vadia? Eu quero conhecer ela.
–Não vou a exibir como meu troféu. - Eu falo. - Vocês me conhecem, sabem que eu não sou assim.
–Qual o problema, ela é corcunda? - Finn pergunta.
–Membros de anão? - Sam pergunta.
–Gorda? - Finn fala rindo.
–Ela é uma mulher muito bonita. - Eu falo sorrindo.
–É outra ruiva gorda? - Finn pergunta.

Rachel

–A Dianna me mandou um cacto. - Finn fala para mim e Sam, estávamos sentados na sala e observávamos a planta em cima da mesa de centro. - Ela não atende minhas ligações desde o dia dos namorados e agora me mandou isso. É oficial, nós terminamos.
–Quem falou isso? - Sam pergunta. - Foi o cacto? É um cacto vidente?
–Porque você regou ele? - Eu pergunto confusa.
Eu dou risada e Finn me encara confuso e eu fico séria.
–Rachel você não entendeu! - Ele fala pegando o vaso e se levantando. - Esse cacto é como um símbolo do meu relacionamento com ela.
O cacto escorrega da mão dele e cai, sujando o chão.
–Ai meu Deus. - Eu falo segurando o riso.
–Eu não vou desistir. - Finn fala e eu paro de sorrir o encarando magoada. - Eu vou reconquistar ela.

Puck

–Alô? - Eu atendo o telefone após sair do banho.
–Onde você está? - Eu ouço a voz de Santana perguntar.
–Olá Lopez. - Eu falo sorrindo. - Recebeu meu e-mail?
–Estou na frente do seu apartamento. - Ela fala suspirando. - Sei que disse que a ultima vez era a ultima vez mas... Você quer descer?
–Sim, eu quero. - Eu falo animado mas fico sério novamente. - Vou descer parece legal. Tudo bem.


Eu desço e vou até o carro de Santana.
–Podemos subir e brincar de upa upa no Puckeman? - Eu pergunto.
–Você falou que todos estão em casa. - Ela revida.
–Tudo bem, e a sua casa? - Eu pergunto.
–Não opção no momento, todas as minhas amigas modelos estão la... - Ela fala. - São doze modelos em dois quartos, com uma sala com russas famintas.
–Santana! - Eu falo animado. - Por favor, vamos lá!
–O que acha do bom e velho sexo no carro? - Ela pergunta.
–Não consigo fazer os movimentos. - Eu falo e ela revira os olhos. - Eu gosto de improvisar com meu corpo. Sou como um floco de neve, cada noite comigo é uma experiência única.
–Tudo bem, vamos fazer ou não? - Ela grita irritada. - Porque preciso disso agora mesmo! Não tem um banheiro por perto que podemos usar?
–Eu estou parecendo um prostituto europeu? - Eu pergunto confuso.

Finn

–Dianna. - Eu falo abrindo a porta da casa sorrindo aliviado. - Você veio.
–Tudo bem? - Ela pergunta confusa.
–Sim, eu estou bem. - Eu falo.
–Tem certeza? - Ela pergunta. - Eu não quis dizer nada...
–Eu sei, foi tudo coisa da minha cabeça. - Eu a interrompo. - Pra me dizer que eu não consigo cuidar de uma planta normal, e se pensar bem eu não consigo. Sou melhor com bebês. - Ela arregala os olhos. - Não que eu queira um bebe com você agora, eu até nos vejo com filhos, mas no futuro...
–Podemos não... - Ela começa. - Eu acho que devemos terminar. Eu sei, eu não percebi quando mandei o cacto, eu sei lá eu pensei que devemos parar com isso. Eu sinto muito.
–Eu estava certo sobre o cacto. - Eu falo sem graça e ela me encara com pena.

Rachel

–NÃO! - Finn grita entrando no meu quarto me acordando, eu me sento rapidamente, era de madrugada. - Porque não podemos todos nos amar, certo?
–O que está fazendo? - Eu pergunto confusa.
–O amor é um mito! - Finn fala. - Porque a terra é tão grande eu sou tão pequeno? Viva a terra! Ser otimista? Aprender? Vamos todos morrer sozinhos então, qual o sentido.
–Finn. - Eu ia começar a falar quando ele vem até a cama se deitando no meu colo chorando.
–Estava certo sobre o cacto. - Ele fala e eu o abraço sem jeito.

Santana

Eu estaciono o carro e espero Puck sair.
–Aqui? - Ele pergunta. - Você vai me deixar aqui? Estamos a quilômetros de casa!
–Não quero ser vista com você. - Eu falo revirando os olhos.
–Vou ter que voltar correndo. - Ele fala irritado.
–Se eu fosse você começaria logo! - Eu falo. - Ou nunca vai chegar antes do amanhecer.
–Tudo bem se não contar para ninguém sobre nós. - Ele fala. - Mas não pode me ligar a qualquer hora me intimando para transar. Estou sem controle! Tive um dia estressante no trabalho! É como se estivesse arrancando meu pinto mental. Eu estou quebrado.
–Ok Puckerman. - Eu começo a falar. - Você precisa aprender a respirar e se acalmar. Só estamos sendo espontâneos.
–Palavras que não descrevem os Puckerman. - Ele começa a falar. - Espontâneo, flexível e calmo. Sou como um fuzileiro.
–Nem de longe. - Eu falo irritada.
–Claro que sou, quer saber, vou sair daqui. - Ele fala irritado saindo do carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

suasuahsua]


QUERO REVIEWS
BASTANTE SE NÃO FICO TRISTE NÃO POSTO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys And Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.