Closed Love escrita por Beatrizspd


Capítulo 6
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376255/chapter/6

14 de Agosto [Continuação]

- Tu fingiste estar apaixonado por mim só pelos mil euros?- perguntou Beatriz.

- Claro que não, Bea! Eu amo-te de verdade! Eu pensava que não tinhas essas dúvidas.

"Amanhã logo se vê"- pensou ela.

15 de Agosto

O último dia. O dia em que Bea ia saber se Ricardo gostava realmente dela. O dia em que eles iam ganhar 1000 euros.

Manuel Todo Bom abriu-lhes a porta e viram os seus colegas de turma a mandar confettis por todo o lado, como se fossem noivos e saíssem do casamento.

- Parabéns! Ganharam 1000 euros! Para além de vocês, só mais 3 casais é que conseguiram aguentar os quinze dias.

Beatriz abraçou Maggie, que estava com o Diogo (rapaz que antes do campo tinha uma relação de amor-ódio).

- Tu e o Diogo, han. Nunca pensei.- comentou Bea.

- E tu e o Ricardo? Somos umas sortudas...- respondeu Margarida.

Os anos passaram e Ricardo e Beatriz nunca se separaram... Tiveram 2 filhos e...viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpem se ficou muito pequena :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closed Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.