Closed Love escrita por Beatrizspd


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376255/chapter/5

3 de Agosto [Continuação]

O Ricardo começou a falar:

– Não sei o que a Bea sente por mim, mas...eu acho que estou apaixonado por ela. Ela é uma rapariga perfeita, eu não tenho palavras para a descrever. O beijo foi um impulso que não consegui aguentar.

– Uau! No terceiro dia e já estão apaixonados? Maravilhoso! Bea, o que sentes pelo Ricardo?

– Bem, na verdade eu...eu já gostava do Ricardo antes de vir para este campo de férias, mas cada vez gosto mais.

– Já gostavas de mim!?- Ricardo admirou-se.

– Sim...

– Não fazia ideia...

Ricardo puxou Beatriz contra ele e beijaram-se, outra vez. Ricardo tirou a blusa de Beatriz e ela fez o mesmo. E eu não vou contar mais pormenores, porque vocês já devem estar a imaginar o que aconteceu a seguir...

4 de Agosto até 14 de Agosto

Os dias foram passando, eles cada vez mais apaixonados. Tomavam banho juntos, cozinhavam juntos, divertiam-se na piscina juntos...

Eles nem imaginavam que os outros "casais" que já tinham desistido (podiam desistir se as coisas não corressem bem) estavam a observá-los.

– Eles ficam tão bem juntos!- dizia uma rapariga chamada Catarina.

– Que fofos, estão mesmo apaixonadinhos.- completava outra rapariga.

– Eu acho que é tudo fachada! Eles não fazem o mesmo género, só devem querer os 1000 euros.- afirmou o Pedro.

No penúltimo dia do campo de férias, Beatriz estava com dúvidas. Será que o Ricardo tinha feito aquilo tudo pelo dinheiro? Se ele a deixasse, ela não iria aguentar. Tomou coragem e perguntou-lhe:

– Então...já pensaste no que vais fazer com os 1000 euros?

– Ah? Aaaaaah, os 1000 euros! Já nem me lembrava disso.- respondeu Ricardo.

– Eu tenho de te fazer uma pergunta. Tu fingiste estar apaixonado por mim só pelos mil euros?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closed Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.