Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 24
Campeonato de rivalidade: Jogo de Copas!


Notas iniciais do capítulo

Hey boys and girls!
Desculpem a demora e-e'
Mas pelo menos eu trouxe o cap u-u
Parei de ser convencida ;-;
Agora o cap, e e leiam as notas finais please c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/24


–E VAMOS VER QUEM SERÃO OS COMPETIDORES! -Essa gralha nunca para de gritar?

Ele começou a mexer numa caixinha que havia um simbolo da FT e tirou um papelzinho
–NATSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DRAGNELLLLLLLLLLLLL -PQP O AMEBA DE CARA?
–ESTOU EMPOLGADO! -Gritou ele do outro lado da Arena.

–CONTRA! -A gralha mexeu em outra caixinha que tinha o simbolo da guilda mais diva divosa do mundo, a Sabertooh claro. E olhei para o papelzinho com um sorriso maníaco. -LUCY HEARTFILLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
–YAY! -Isso foi eu dando um gritinho histérico? - AMEBA QUE SE PREPARE! -Todos da minha equipe me encaravam. O que raios eles tem de errado? -Quê foi? perderam alguma coisa na minha cara? -Perguntei
–Teu elemento 29 da tabela periódica, amiga -A Levy fez um gesto com a mão nada legal pra mim, magoei.
–O JOGO COMEÇA DAQUI MEIA HORA, OS PARTICIPANTES SE APRONTEM! -Essa gralha um dia explode meus ouvidos.
–Ei Blondie, vem cá -Disse ele fazendo um gesto para eu o seguir.

Fui atrás dele para ver o que ele queria -Sou curiosa, problem?- Ele parou no meio do corredor de onde viemos e se virou para mim.
–Blondie, essa é a sua chance -Disse o Abelha, ele estava com uma feição séria...Gente, deu medo agora. -Acabe com a raça dele, com aquela habilidade que eu te ensinei -Senti meu corpo estremecer.
–Mas...Você não disse que era só para mim usar em ocasiões extremas? -Perguntei com um pouco de receio.
–Essa é uma ocasião extrema -Disse ele dando um sorriso de canto. -Você vai arrebentar a cara daquele imbécil no primeiro jogo. Isso é mais que uma ocasião extrema, é especial.
–Você pode não dizer coisa co coisa -Disse abrindo um pequeno sorriso -Mas é ótimo no quesito de encorajar , thank you Abelha -Tão ligado que eu manjo dos ingreis?

Ele está se aproximando de mim, aproximando, aproximando... PERTO DE MAIS!
–O quê você está fazendo? -Perguntei pronta para lhe dar um soco.
–Tem uma aranha na sua roupa -Aranha?
–KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -Eu tenho fobia de aranhas, problem?
–PARE DE CORRE, BLONDIE! -Gritou o Sting correndo atrás de mim, ele me alcançou e tirou a aranha de mim. Eu estava arfando encostada numa parede.
–Merda de Fobia -Murmurei para mim mesma.
–Vamos, Blondie, você tem um cara para bater, se não se lembra.

PQP A COMPETIÇÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gent do meu heart, eu tinha esquecido de colocar isso no cap passado, mas vou colocar agora...
As competições serão feitas por VOCÊS! *Dançando*
Vai ser assim people: Eu digo no cap o nome do jogo e vocês inventam como vai ser e vocês escrevem nos comentários, o melhor eu coloco na fic :3
Simples, e como vocês já viram, o nome do primeiro jogo vai ser JOGO DE COPAS KUFUFUFUFUFUFUFUFU
E que a sorte esteja sempre ao seu favor people 0/