Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 23
Que comecem os campeonatos! /I'm Back


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY BOYS AND GIRLS!
SIIIIIIIIIIIIIIM, EU VOLTEI COM ESSA BUDEGA DO MEU CORAÇÃO ♥
Já disse que estou muito feliz? SIM ESTOU MUITO FELIZ THURURURU *dançando*
Parei.
desculpem por ter parado, mas dai eu vi a opção "Restaurar" no painel e fiquei tipo 0.0 e decidi levar a frente o "Fada Nunca Mais".
Sem mais delongas. A HISTÓRIA
/0/

Mas antes.
Quem ae curte PJO? Tá ae uma fic interativa dela
~> http://fanfiction.com.br/historia/432167/Camp_Half-Blood_Interativa/ <~

Agora, sim, A HISTÓRIA /O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/23

Bem, nós já estamos em casa, essa é a parte normal, a parte estranhamente anormal é que a Levy está com um controle na mão, ela apertou um botão e... TEM UM CAMPO DE TREINAMENTO NO CAMPO ATRÁS DA CASA. Pode isso, Arnaldo? 

-Levy, como você fez isso girl? -Perguntei a ela. 
-sei lá, apenas achei legal ter um campo de treinamento escondido atrás da casa -Disse ela dando os ombros. 
-E você fez tudo isso sem a nova permissão, baixinha? -Perguntou o Abelha a ela, bem, como resposta ele levou um soco na cabeça. Fazer o quê? 

-Que seja, querem treinar ou não? A GENTE TEM QUE VENCER AQUELA BUDEGA DE COMPETIÇÃO! -Disse eu entusiasmada, por quê né? Entusiasmo é comigo mesmo people! -Sim, eu sei falar em ingreis, me invejem- 
-A LU-CHAN ESTÁ CERTA! -Disse a Levy apontando para mim e logo desviando o curso de seu dedo para o campo, gent, o cadê o Abelha?

Gent, tem alguma coisa se agarrando no meu pé. 

-Levy, você se lembra daquele filme que a gente viu semana passada, que os mortos se agarravam no seu pé? -Perguntei a ela
-Claro que sim, Lu-chan, por quê? -Oh, girl. 
-POR QUE TA ACONTECENDO O APOCALIPSE ZUMBI E TEM UM NO MEU PÉ! SOCORRO! -Comecei a mexer meu pé freneticamente. -EU VOU MORRER! -Tomei coragem e olhei para baixo. Adivinhem? 
-É só o Sting -Disse o Rogue, hm, desde quando ele estava ai? PERA O ABELHA? SÉRIO? PQP
-SEU FILHO DE UM BOM DRAGÃO, VOU TE ESPANCAR! VÁ DAR SUSTO NA SUA VÓ!  -Disse dando um chute na sua cabeça, fazendo-o me largar. 
-Que seja -Disse ele se levantando com a mão na cabeça. - Vamos treinar.
-Por incrível que parece o Sting está certo -Disse Ame. 
-Ei -Protestou ele. 
-Foco no treino! -Disse Ame correndo para o campo de treinamento.

~No dia da competição KUKUKUKUKU (N/a: Sou louca por dar essas risadas ME JULGUEM u-u) ~

Esse é o dia da competição, eu até a gora não vi a FT, bem vou dar uma breve explicação de como vai ser, vamos ter um grupo que ira participar da competição e o resto da guilda fica olhando, é tipo os jogos mágicos, só que ária muito os desafios que vão nos fazer de "Quem come mais" até "Batalha Irracional" (N/a: Batalha Irracional: Entram dois competidores no centro da Arena e lutam até um desmaiar). Bem a cada equipe é constituída por cinco membros, a nossa é meio obvia né? Eu, a Levy, o Rogue, o Abelha e a Ame. Nós ainda estamos atrás da Arena, quem vai entrar primeiro vai ser a FB.
 
-Olá,muchachos e muchachas! -Mas que raios é isso? É aquele apresentador da revista Magos e Magas, ou alguma coisa assim, que ta narrando sapoha? - COOL, COOL, COOL, COOL! - Já disse como eu odeio ele? Pois é eu odeio -A COMPETIÇÃO DE RIVALIDADE VAI COMEÇAAAAAAAAAAAAAAR! COOOL! 
-Esse cara nunca para de tagarelar? -Perguntei 
-Não -Disse o Abelha suspirando. 
-Todas as competições são assim -Explicou a Ame. Já estou até vendo como essa competição vai demorar... 
-COOOOOOOOOOOOOOOOOL -Disse ele pela 1158484235484783º vez - AGORA A FAIRY TAIL VEM AI!  -Logo começou a entrar os cinco membros da Fairy Tail, Erza vinha a frente seguida por Gray, Gajeel, Juvia e, claro, Ameba!  

Devo estar com um sorriso de psicopata por quê todo mundo esta olhando pra mim. Fazer o quê? Sou demais baby. 

-AGORA! SABERTOOH! -E A GALERA VAI A LOUCURAAAAAAAAAAA /O/ 

Nós, obviamente, entramos divando, uma explosão de gritos soou pela arena, que por sinal era enorme.  

-COOOOOOOL, COOOOOL, COOOL! -Esse cara irrita demais- A SABERTOOH RECORREU AS DUAS NOVAS MEMBRAS!  -Logo uma mesa o atingiu. 

Juro que não fui eu. 

-STING! -Gritou Ame. 

Sting estava respirando pesadamente 

-Ele me irritou demais! -Se defendeu 
-Eu posso jogar também? -perguntei inocentemente.
-NÃO! -Levy ama me dar cortes. 

Após alguns minutos e o apresentador estava normal novamente. 

-Co..Bem a primeira disputa vai ser. -Ele remexeu uma caixinha cheia  papelzinhos -JOGO DE COPAS!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEEEEEEM! APÓS UM BOM TEMPO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO /0/
Até outro dia :3