Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 20
Para casa!


Notas iniciais do capítulo

Hey, no final do ultimo cap eu pensei neles de costas e aparecendo só as marcas deles... Eu e a minha imaginação fértil XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/20

Nós saímos desfilando feitos DIWOS! Porquê né nós SOMOS diwos. Colocando isso de lado, qual era o preço da recompensa mesmo?

–Ei, Levy-chan, sabe o preço a recompensa?
–Não, você sabe Rogue?
–Não, Sting?
–Não, Lector?
–Não, Fro?
–Fro não sabe, Nibu-san?
–Não, Keri? – Vei que repetitivo. Só porque eu fiz uma pergunta.
–Não, Ame-san?
–Também não sei. Mas deve ser um preço bem alto já que era de Classe S
–Bem observado Ame-chan! Por isso que você é tão fofa!! –Eu tenho dó da Ame sabe? A Levy abusa dela, tipo, agora ela ta apertando a bochecha da coitada.
–Levy, você vai matar a menina.
–Hai, Hai – Vei, ficou vermelha a bochecha da Ame.
–Essa caminho é longo demais! Não tem jeito mais rápido de chegar lá?
–Como você reclama Abelha! Quer chegar lá mais rápido?
–Sim!
–Todos querem?

Todo mundo assentiu com a cabeça. Se é assim que eles querem que assim seja. Que foi Levy? Vish ela ta me olhando estranho... Ela já deve saber o que vou fazer.

–Lu-chan...
–Fica todo mundo paradinho que já vou dar um jeito nisso!
–Ok, já que você diz.

Ok todo mundo agrupadinho. Como era mesmo que falava aquilo de lá?

–Ianuae Magicae!

P.O.V Sting

WUATFUQ? Que? ONDE? Quando? Chegamos na mansão? WUATFUQ² . A Blondie só disse
aquelas palavras e dai a gente apareceu aqui.

–Teleporte?
–Certinho Ame-chan!
–Acnologia-san disse que era para usar somente em emergências! –Acnologia?
–E era uma emergência! O coisa ali ia ficar reclamando até chegarmos aqui!
–Pera! Rebobina a fita aê. Você disse Acnologia, Levy?
–É mesmo nós não tínhamos falado pra eles as nossas magias não é?
–É Blondie! Eu sempre perguntava e você não me respondia! –Isso é sacanage sabiam?
–Ok, agora eu respondo. Eu sou Dragon Slayer da Escuridão e a Lu-chan é a do Apocalipse, satisfeitos? –Hã?
–Tipo Dragon Slayers? Igual a nós dois? -Eu não to entendendo
–Sim, sim. D-r-a-g-o-n S-l-a-y-e-r.
–E COMO VOCÊ NUNCA DISSE ISSO PARA NÓS?
–Por que eu nunca lembrava? –Bela desculpa Blondie.
–Você também não está revoltado Rogue?
–Hm.
–E você Ame? –Ela ta correndo atrás de uma borboleta?
–Hm! *correndo*
–Lector? Fro?
–Fro não está!
–Eu já sabia, Sting-kun.
–E como você não me contou?
–Porque eu pensei que você já sabia.
–Deixe de drama Sting!
–Falar é fácil Levy. Vamos buscar a nossa recompensa. ALIÁS! PORQUE VOCÊ NÃO USOU ESSA MAGIA PARA NÓS TRAZER PARA CÁ, BLONDIE?
–Oras, porque eu tenho que pelo menos já ter visto para onde vou teletransportar.
–Okay. –Droga.
–Mas eu vou levar a gente de volta assim.
–UHUUUUUU!

Eu estou feliz e daí? Aquele “trem” é uma máquina demoníaca pilotada pelo capiroto.

–Vamos pegar de uma vez a nossa recompensa –Vei, ela me agarrou pela blusa.
–Ta machucando Blondie – Ela te me enforcando!
–Vamos Levy-chan, Rogue, Ame-chan!
–BLONDIE!

*Depois da recompensa*

–E ele falando que ia dividir para cada guilda, HAHAHAHA, OASIDEIA DO MOÇO!
–Escandalosa é pouco pra você né, Blondie?
–O que disse Abelha? –Eu as vezes tenho medo da Blondie e desse olhar maléfico dela.
–Nada – Vai que sorrir pega bem agora?

P.O.V Lucy

Baka! Como ele consegue rir? Ele é um Baka HÁ! ELE É UM BAKA! Por que raios eu estou me preocupando com isso? Ficar muito tempo com o Abelha está me deixando burra.

–O que foi Blodie? De repente você parou.
–Só estava pensando que o quanto mais eu andar com você, mais eu vou ficar burra.
–Em minha defesa eu digo que eu não sou burro! Só não uso a minha inteligência o tempo todo ok?
–Estabanado – Eu ri disso...Não só eu, mas todo mundo.
–Vamos para casa? Estou cansada! E com fome.
–Somos duas Levy-chan.
–3! –Disse o Abelha erguendo a mão.
–Vamos lá, todo mundo agrupado!
–Ianuae Magicae!
*momentos depois*
–Chegamos! Adoro essa grama fofinha NYAH! –A Keri é realmente fofa falando NYAH
–De quem é a vez de fazer o almoço? –Perguntou a Ame.
–DO ABELHA!
–POR QUE A MINHA VEZ, BLONDIE?
–PORQUE FOI VOCÊ QUE EXPLODIU A COZINHA E TIVEMOS QUE PAGAR POR ISSO!
–OK ME RENDO! –Disse ele entrando dentro da nossa casa.
–ISSO MESMO! E FAZ DIREITO! E NÃO ESQUECE DO SAL NO ARROZ!
–HAI HAI!
–Baka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passa lá na pág e da uma curtidinha c: Coloquei uma capa novinha feita por mim u-u https://www.facebook.com/FanficfadanuncamaisEstarei colocando tipo umas prévias dos caps lá na pág toda vez que for postar, então fiquem ligados lá XD