Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 19
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! Adivinhem adivinhem :3 Eu criei uma página no facebook para a fic XDCurtam lá. Já esta disponível a Abertura! C: https://www.facebook.com/Fanficfadanuncamais Até as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/19

P.O.V Lucy

Eu já disse como essa casa é grande? Acho que já. Não me lembro... SEI LÁ! Só sei que o Sting ta reclamando desde a hora em que chegamos que ele ta com fome. ELE ACABOU DE TOMAR SORVETE E O DIABO JÁ TA COM FOME! VÊ SE PODE!

–To com fome!
–A gente SABE!
–Quando é o jantar?
–Sei lá, nem sei se vai ter jantar.
–Como assim “Não ter jantar?” EU TO COM FOME!
–VAI NA COZINHA ENTÃO! –Os olhos dele estão brilhando. Eu falei merda. FUDEO
–BOA IDEIA BLONDIE!
–NÃO VAI NÃO! –Tentamos todo mundo impedir, mas ele escuta? Nunca.
–Se o Sting-kun vai, eu vou!
–Lector, não vai na onde dele que você vai se ferrar.
–Fro concorda com Lucy!
–Hm.
–Rogue!
–Hm?
–Estou saindo, depois eu volto.
–Sair a essa hora Ame-chan?
–Sim, vou andar um pouco.
–E você vai deixar Rogue?
–Por que não deixaria Levy?
–Ela é a sua irmã mais nova! E olha só como ela é fofinha!
–Bão aberte a binha bochecha, doi blevy-bchan!
–Gomen! É QUE VOCÊ É TÃO FOFINHA !!
–*gota* Obrigada.
–Volte antes da meia noite Ame. –Mais é um ignoratis (crédito a essa palavra a fic: Mundo Azul)
–Até!

Disse ela passando pela porta e indo em direção a escuridão da noite. Não, não indo em direção da escuridão do dia Lucy! Eu sou uma idiota, eu mesma me dou patada. Patada me lembra batata, POTATONAAAAA (?). Eu devo estar com muito sono, o sono está afetando o meu cérebro.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM (tentativa fail de fazer uma explosão)

–WUATAFUQ? O QUE FOI ISSO?
–ESSE PERFUM VEIO DA COZINHA! MEN– Gritou o Ichya de longe.
–Ta todo mundo indo pra cozinha, o que vamos fazer?
–Ver o que o Sr.Abelha fez? Acho que é o que podemos ver por agora, né Levy.
–Sim.
–Vamos lá.

Fomos andando até a cozinha, velho o que será que o Sting fez? Ele explodiu a cozinha! Como ele pode ser tão estabanado a esse ponto?

–Sting seu abestado! COMO VOCÊ FEZ ISSO?
–FAZENDO BLONDIE!
–COMO?
–ESSE FOGÃO QUE É DO CAPIROTO QUE EXPLODIU SOZINHO OK?
–NÃO VOU CAIR NESSA!
–FALA PRA ELA SEU BARBUDO!
–Teve um pequeno vazamento de gás e explodiu a cozinha.- Disse um chef da cozinha, que era barbudo...

Será que a barba dele de vez em quando cai na comida?

–E eu fui ligar o fogão e explodiu tudo. –Mas é um estabanado o Sting.
–Que seja, quem que vai pagar isso?- Perguntou Lyon
–Amanhã nós vemos isso. –Respondi.
–Vamos ficar sem jantar?
–É STING! SEM JANTAR! PRINCIPALMENTE PRA VOCÊ!- EU QUE MANDO NESSE LUGAR
–OK! VOU PRO MEU QUARTO!
–D-desculpe interromper. Meu nome é Kaila e vou levar os senhores e senhoritas das Guildas para os seus quartos.
–Ainda bem, eu não sabia onde ficava meu quarto. –Eu já disse que o Abelha é um estabanado?

A Kaila está nós levando para uma escada, que por sinal é enorme também. POR QUE TUDO NESSA CASA É ENORME? Pera ai... Loading 1%, 4% , 9% , 60%, 80%, 90% , 100%! O QUE ESSA MERDA DE GAROTA ESTÁ FAZENDO DO MEU LADO?

–Vai ter volta tigresa –Sussurrou a Lisvaca no meu ouvido.
–Estou esperando –Eu abri o sorriso mais maléfico que aprendi com meu otou-san.
–Este é o quarto da Fairy Tail. –Anunciou a Kaira, ou era Kaila? Velho, eu realmente não sou boa com nomes. -E por fim, esse é do vocês.

Vei, porque o nosso é o último? ISSU É BULING!
NUUUUS que quarto pequeno para 5 pessoas e 3 execeed’s .

–Vou tomar banho primeiro, NEM VEM!

Eu sai correndo pro banheiro e entrei na banheira.

*Depois de todo mundo ficar pronto para dormir*

–1, 2, 3, 4...4? COMO ASSIM SÓ TEM QUARTO CAMAS?

Vocês devem estar pensando “E o sofá? Dorme lá alguém!” Acontece o seguinte... NÃO TEM SOFÁ! SÓ TEM AS CAMAS DOIS ARMÁRIOS E UMA ESCRIVANINHA .
–E AGORA?
–Bora tirar pedra, papel, tesoura.
–Boa ideia Abelha, bota a cabeça pra funcionar de vez em quando é ótimo.
–Haha, muito engraçado Blondie.
–E eu disse que era pra ser engraçado? –PATADA! Todos começaram a rir.
–Ok, vamos tirar pedra, papel, tesoura.
–E a cama da Ame-chan, Luchi?
–A Ame...Bem ela vai ter uma cama só pra ela.
–Por quê?
–Porque da última vez que eu e ela dormimos na mesma cama ela ficou chutando, e acredite isso não é nada legal. Por isso a Ame-chan vai ter uma cama só pra ela.
–Como vai funcionar? –Perguntou a Levy.
–Quem sair dorme com o Sting.
–Por que eu?
–Porque o senhor é o pior de todos!

A Levy e o Rogue trocaram olhares... isso tá ficando estranho.

–Vamos lá, PEDRA,PAPEL, TESOURA!

Eu tirei pedra, a Levy papel, o Rogue papel FUDEO e o Sting papel, porque o Sting tá participando? Ele é burro ou o quê?

–Já temos a “vencedora”
–NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TUDO MENOS ISSO PELO AMOR DE DEUS!
–Regras são regras. E foi você quem as fez. -Porque o Rogue é tão cruel?

PQP POR QUE EU DISSE AQUILO? POR QUEEEEEEEEEEEEEEEE? To ferrada.

–Ok, alguém ai pode pegar um travesseiro pra mim?
–Pega! –Jogou o Sting esse travesseiro...
–STING SEU MALDITO! –ACERTOU NO MEU BELO ROSTINHO
–VOCÊ QUE PEDIU!
–TUDO QUE VAI VOLTA! –Joguei de volta! Opa... Eu acabei acertando o Rogue.
–Lucy...!
–CORRE NEGADS

De repente isso aqui virou uma guerra de travesseiros.

30 minutos after.

–Cansei, paro por aqui. –Disse a Levy se deitando.
–É verdade. Vou dormir também.
–ALGUÉM AI SABE QUE HORAS SÃO? –Perguntou o Sting.
–23:30. –Respondeu a Levy. VEI CADÊ A AME?
–Rogue! Cadê a Ame ser?
–Na rua ainda, daqui a pouco ela chega.
–E ela vai saber qual é o nosso quarto? Pensando bem, essa mansão mesmo sendo enorme só tem alguns quartos. Isso é sacanage.
–A Ame vai saber Blondie. Ela segue a nossa magia, pode não parecer mais ela é boa nisso.
–Hm.. Entendo. Vou me deitar vlwflw!
–Boa noite então. –Disse o Rogue.

Cada um se deitou, o Sting se deitou na cabeceira e eu deitei nos pés dele. Cês acharam mesmo que eu ia dormir do lado dele? HEUEHUEHEUEH Só pensaram.

–NÃO TENTE NENHUMA GRACINHA ABELHA!
–Hai, hai!

As luzes se apagaram.

Foi uma noite tranquila. A Ame chegou 11:50 da noite eu até ia perguntar onde ela estava só que eu tive um pequeno receio e acabei nem perguntando e peguei no sono.

No outro dia.

Hã, que? Quando? Onde? Por que? Quem sou eu? Ah sim.

–Bom dia...! –Putz, ninguém acordou ainda.

Já sei BWAHAHAHAHAHAHAHA vou andar até a cozinha –que ainda deve estar destruída- e vou pegar uma panela e vou acordar ele HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Cadê a Keri e a Nibu? Ali, achei, na escrivaninha. Wont que fofos, ta a Keri, a Nibu, O Fro e o Lector dormindo ali com uma cobertinha.
Vou abrir a porta devagarzinho, devagar, devagar. Saindo... CONSEGUI! Vamos descer a escada lálálálálálá. Sala, corredor, COZINHA!
OHOHOHOHOHOHOHO Meus caros amiguinhos vão ter o troco por ontem.
Subindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Devagar abrindo a porta com calma Lucy! Pronto. 1, 2, 3!

BATSUTBUATBAUTBUATBAUTBAUTBA (tentativa fail de fazer o barulho de uma colher batendo na panela)

–WUATAFUQ? MEUS OUVIDOS! –Gritaram os dois HEUEHUE
–PARE COM ISSOOOO –Clamou a Levy com as mãos nos ouvidos.
–Ok eu paro.
–POR QUE VOCÊ FEZ ISSO BLONDIE?
–Por causa de ontem caro Abelha – Eu coloquei a colher na frente do rosto dele só para ver a reação.
–Não precisava tanto Luchi –Reclamou a Nibu.

P.O.V Sting

Essa louca, tudo que vai volta não é? Já sei o que vou fazer, vou agarrar ela e vou jogar ela na cama e depois sei lá BWAHAHAHAHAHAHAHAHA SOU DOMAU Ela colocou essa colher na frente do meu rosto. Agora ela vai ver EHUEHUEHEU. Plano B!
Plano Sucedido.

–STING SEU MANIÁCO.
–Eu sei Blondie
–Casal vamos descer tomar café e ver a nossa surpresinha para as outras guildas. Se lembram? –Rogue capeta.

Eu vou me trocar duma vez e pera aê! UM JATO PASSOU POR MIM NA VELOCIDADE DA LUZ E ENTROU NO BANHEIRO! Cadê a Blondie? Ok, foi ela mesmo.

*10 minutos depois.*

–BLONDIE, EU QUERO ME TROCAR CRIATURA.
–Pronto, sai!
–Depois de um ano você sai!
–Hai, hai! Vou descendo. É melhor você se trocar rápido se não – Ela se virou pra mim- O Natsu vai comer toda a comida.

EU PRECISO COMER!

P.O.V Lucy.

Esse Abelha é realmente idiota. Puxou quem será? Bem, não quero saber. Que mesa incrível! Várias comidas! Eu realmente estou com fome também, e como eu calculei o Natsu está comendo tudo. Vou comer uma fruta aqui, porque afinal eu tenho que manter meu belo corpinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até eu ri com isso. Como eu sou retardada. RAIO NA VELOCIDADE DA LUZ PASSANDO! Meu Deus o que foi isso? AH, foi o Abelha.

–COMIDA! –Depois reclama que eu o acho de esfomeado.

*na hora da saída*

–Para onde devemos seguir? - Perguntou Gray
–Norte – Eu apontei.

Fomos correndo, aquele bando de loucos competindo um com os outros. Eu to sentindo alguém me fitando e acho que sei quem é. Estamos chegando... Eu não vou me aguentar, eu vou começar a rir.

–BLONDIE!
–QUE FOI?
–NADA NÃO.
–DECIDA-SE HOMEM.

ÓASIDEIA DO ABESTADO.

–CHEGAMOS!

CARA! SE VOCÊ VISSEM A CARA DELES VOCÊS IRAM SE RACHAR DE RIR!

–E-está morta. –Disse a Erza.
–Como? Men!
–Vamos ver se tem alguma marca os coisa assim. –Sugeriu Gajeel.
–Nosso trabalho acabou por aqui. –Disse a Levy.
–Essa marca é...! –Ameba Rosa ta espantadinho?
–Vamos pegar a nossa recompensa –Sugeriu Rogue
–SABERTOOH! – Gritou o Happy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Like na página please (: