Impossible Love. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 7
''Irmãos''


Notas iniciais do capítulo

Genteeee sim eu demoreii MUAHAHAHAHA sentiram saudades??? Viram não larguei a fic u-u Então tipo eu demorei por pura preguiça, tive uma semana de férias e eu faltei alguns dias de escola, sim eu poderia tê postado e tals mas eu fiquei muito relaxada nas férias então se quiserem me matem! Mas tai um cap. Não vai ser grande pq eu vou sair amanhã, então talvez tenha Part.2 ^^ QUERO REVIEWS!!!! U-U
Boa Leitura e Aproveitem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376133/chapter/7

Laxus Pov On.

Eu e toda guilda ficamos vendo a pequena briga de Lucy e Natsu, todos pareciam achar que a Lucy estava super forte e tals, mas estavam completamente enganados.

Ela conseguiu aprender aquela técnica do Loki com as mãos, mas sem precisar usar os anéis. Ela conseguia bloquear e recuperar ao mesmo tempo uma pequena parcela do golpe, também usando para força bruta como ela estava fazendo agora, só que tinha um grande gasto de magia. Já reparava que seu rosto estava ficando cansado, suas pálpebras estavam um pouco caídas e estava com a respiração acelerada. 

Já estava na hora de parar essa briga.

Soltei um raio em direção ao Natsu irritadinho que voo longe quebrando algumas cadeiras e mesas que estavam alinhadas atrás dele. Lucy me olhou com um olhar cansado mas tinha como modo me amostrando que estava agradecendo. Uma coisa a se explicar sobre seu novo ''poder'' e que ele pode curar só um pouco dos ferimentos, mas isso não a torna igual a Wendy ou quê ela tem um grande poder de cura, isso é por causa da magia mesmo.

Depois de ela ''desligar'' a magia/técnica dela suas mãos começaram a sair um pouco de vapor, na mão direita o vapor era maior, suas mãos estavam vermelhas, quase pegando fogo.

Esse é o efeito colateral.

Quando o poder estava ainda ativo, escondia os machucados e dores, como uma anestesia prolongada. Mas quando a magia é parada de ser usada os machucados voltam e as dores também, eu não sei se a dor é maior, ela não quis me dizer mas isso não me deixa menos preocupado. Ela é minha pequena irmãzinha.

Levy chamou Wendy que rapidamente veio curar suas mãos, não estavam em estado crítico e nem muito preocupante. Era só superficial, e ai que a parte da cura entra. Ela segurou os socos de Natsu que estavam em chamas, quando tocava suas mãos existia pelo menos 1mm de distância, pode parecer ridículo ou impossível mas só as chamas eram repelidas nesses 1mm o soco não, mas mesmo assim suas mãos ficaram naquele estado.

Eu não sei dar uma explicação para isso e o quê me parece ela também não.

Ela se sentou em um dos bancos do bar e pediu um suco de limão e eu um copo de cerveja. (N/A: Gente o Laxus é velho então e natural, se ele não bebê esse tipo de bebida me avisem pq eu realmente não sei xD)

- Você está bem? - perguntei antes de dar um grande gole em minha bebida.

Ela bebericou seu sucou por um estantes antes de me responder.

- Sim, na verdade estou ótima, minhas mãos estão um pouco trêmulas por causa da pequena batalha mas ta tudo bem. - disse ela por fim me amostrando um grande sorriso depois voltou-se a bebericar seu suco.

Dei um último gole em minha bebida e fui procurar uma missão para ocupa-lá de pensamentos desnecessários, o quê ela estava tendo. Peguei uma missão simples e fácil e que tinha uma boa recompensa de 78.000 jewels, acho que era essa a contia para pagar o aluguel do mês dela, ainda penso que esse dinheiro todo que ela tá gastando pra pagar o aluguel já dava pra comprar uma casa.

A missão era prender uns bandidos que eram magos, estavam roubando muitas cidades por ai, peguei a missão e fui amostrar para Lucy.

- Que tal fazemos uma missão? - perguntei amostrando a folha.

Ela olhou sem muito interesse e respirou fundo, quando ia me dá a resposta o velhote apareceu gritando ainda por cima.

- PIRRALHOS!!!! - gritou ele, pelo que me parece ele estava antes tentando chamar atenção, mas só conseguiu agora. 

Todos ficaram quetos para ouvi-lo, ele limpou a garganta e começou a falar.

- Bem o conselho me envio uma carta, dizendo que teríamos uma grande missão a ser feita. - ele fez uma pausa dramática e continuou.

Me sentei, e deixei a folha cair na mesa. 

- Bem mas a missão será feita com mais uma guilda. - ele deu um longo suspiro. Todos estavam curiosos para saber que guilda seria.

- Nós escolheremos os melhores magos de nossas respectivas guilda e mandaremos vocês para a missão. - ele parou de novo para vê se todos estavam prestando atenção e depois me olhou.

- Faremos um grupo com a Saberthoot. Eles já tem seus escolhidos só faltam a gente, terão 1 semana para treinarem.

- Quem vai da nossa guilda? - perguntou um mago que estava entre as várias mesas do salão.

- Os que vão são: Erza, Gray, Natsu, Lucy e Laxus.

- Quais são que vão com eles? - Peguntou Levy curiosa.

- Os que vão da Saberthoot são: Sting e Rogue.

Ouvi vários murmúrios de irritação e preocupação. Ninguém gostou da ideia.

- COMO ASSIM VAMOS FAZER UMA MISSÃO COM ELES?? JÁ NÃO SOMOS O SUFICIENTE VELHOTE??? - gritou Natsu em tom de indignação.

- NÃO GRITE COMIGO NATSU!! NÃO FUI EU QUE DECIDI ISSO!!! - gritou o velhote de volta.

Então todo mundo começou a gritar e a brigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, queria que fosse maior :/ Bem segunda faço um bem grandão u-u
Bem galera quero meu REVIEWSSS dizendo que estão com saudades de mim! u-u
Até outro post o/
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.