Impossible Love. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 6
EXTRA - Mas pra lá do que pra cá.


Notas iniciais do capítulo

Oeeeee meus limões saudades?? ^^ Então nosso primeiro Extra eeee. Bem vamos dá as notícias importantes! Primeiro ainda estou em prova mas! Vou poder mexer no pc!!!! Eeee. Agora vou explicar como os Extras que teremos funciona: 1° Os Extras não tem nada haver com a história (podem considerar eles como Ovas, façam o que quiserem).
2° Os Extras vão ser totalmente, ipermente, legalmente M-A-L-I-C-I-O-S-O!
(Se não gosta não leia, vai ser tipo putaria e comédia ou coisa do tipo).
3° Os personagens vão tem as personalidades trocadas, algumas vezes pode ficar com a que eu coloquei, também pode aparecer nome de personagens criados por mim só pra completar a historinha do Extra.
4° Você não precisa ler isso se não quiser, não vai mudar a história o coisa do tipo.
5° Sim foi uma sacanagem da autora, o cap da história vai ficar lá pra terça, próximo. ^^
Boa Leitura!!! Pra quem vai ler ^^. (Aviso de novo! Super malicioso, contém sexo e outras! Não é obrigado a ler u-u Depois não vem fala u-u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376133/chapter/6

Autora Pov Ond.

Um dia comum em Fiore, sem destruições ou missões de morte para os magos. Mas em um lugar em Fiore, em uma Guilda que não está nem um pouco calma que está mas pra um centro de prostituição. (N/A: Se decidiu ler pare agora! Eu vou pega pesado.) 

Essa guilda se chama: Blue Pegasus! (N/A: Já tinha pensado na Blue a muito tempo, nada contra a guilda.)

Lá se encontra uma garota bastante forte, sensual.

Ela se chama.. Lucy!

E também tem um namorado que é o melhor Dragon Slayer de todos! Sting!! 

Aviso: Mas por questões pessoais eles estão a se separar.. *pim* *pum* (N/A: Fail naquele sonzinho que sai das caixinhas quando o cara vai falar que o trem ta chegando)

- LUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!! - grita o melhor Dragon Slayer de Fiore vendo sua Lucy sentada no colo de Rogue, ele corre descontroladamente na direção de Rogue dando no mesmo uma voadora, que só não acerta em Lucy por te saído.

- Está doido? - perguntou Lucy apontando o dedo para o Sting.

- Não! Você minha namorada agarrando outro? - disse Sting abismado.

(Sting: Eu não to abismado! E pq tenho que ficar com a ridícula da Blonde? Autora: Sting isso é um extra cale-se)

- Ué a gente não se separou retardado?? - perguntou Lucy com os braços cruzados e batendo o pé.

- Esqueceram de mim? - perguntou Rogue se levantando.

- Calado! - gritaram o casal brigão para Rogue que se encolheu e ficou repetindo que todos odeia ele e que ele foi usado por Lucy.

- Oee Lucy quando vai aceitar você ir para minha cama? - perguntou Laxus o maior tarado da Blue Pegasus, tem o maior recorde de quem levo mais garotas para a cama, Sting está em segundo mesmo namorando Lucy. 

Ahh sim, o recorde do Laxus é esse: 789 garotas levadas na cama.

- Laxus! Não vou transar com você já disse!!! - falou Lucy sentando em um banco qualquer.

- Af agora eu fui o esquecido.. Mas bem já que é assim, vou competir com Laxus. - falou ele com um sorriso malicioso e saiu correndo, ele deverá pegar só hoje 10 garotas. Laxus rangeu os dentes, ele queria sentir Lucy mas ela não contribuía, então vai se a força.

Ele foi em sua direção e botou Lucy em seus ombros, ela começou a se debates, ainda bem que ele é mas forte que ela, ele usou seu poder de raio (N/A: Eu toda nub digitando aqui.) e usou como propulsores de velocidade, fazendo assim que chegassem em alguns minutos em sua casa.

- O quê você vai fazer seu tarado!!?? - perguntou Lucy sendo jogada na cama, acho que esqueci de dizer mas a roupa de Lucy era essa: Uma camiseta transparente que deixava o umbigo a mostra, short jeans curtíssimo e uma sandália simples. 

- Vou te provar.. Quero saber se seu gosto é bom. - falou Laxus perto do ouvido de Lucy, ele já estava em cima da mesma sem camisa.

- Nã..- tentou falar Lucy mas ela foi interrompida pelos beijo de Laxus em sua boca.

Estavam em perfeita sincronia, depois de perderem o folego Laxus passeou sua boca no pescoço de Lucy dando um chupão no mesmo, ficará uma marca roxa, Lucy agarrou as costas de Laxus como se fosse cair ela estava adorando as caricias. Laxus tirou sua camiseta e depois seu sutiã, ele ficou olhando o tamanho de seus seios deixando Lucy envergonhada.

- Pare de olhar e ande logo com isso..- bufou Lucy.

Ele deu um risinho sacana como: Venci.

Ele começou massagear um lado dos seios e com outro encaixou perfeitamente em sua boca fazendo Lucy dar leve gemidos. Ele mudou sua rota e foi para a boca de Lucy, suas mãos passearam com o belo corpo da mesma, chegando a seu micro short, ele o tirou rápido sem parar o beijo que tinha desejo e luxuria misturados, depois  muda a rota de novo para os seu seios só que invertido, ele desce mais fazendo leve beijos em seu corpo por onde sua boca passasse, até chegar na calcinha fio-dental de Lucy que era vermelha, ele a retirou com a boca depois se levantou um pouco e ficou admirando o belo corpo que via em sua cama. Lucy ficou um pouco tensa com esse seu ato, mas depois ele volta a fazer mais caricias, estava em seus seios de novo, ela segurava sua cabeça com força, ela sentiu uma dor em sua parte debaixo ela olhou do canto do olho e viu que era os dedos de Laxus entrando, na verdade eram dois, mas ela não se importo estava ótimo, ele começou devagar depois foi mais rápido, ela já estava ficando em seu limite, nem com Sting era assim, depois sentiu que Laxus tinha botado mais três dedos, ela não aguentou e arranhou suas costas, depois ele retirou suas calças e penetrou devagar, e depois mais rápido, estavam em sincronia perfeita, nunca se sentiram assim.. Um sensação incrível. Depois de longos minutos, satisfazerem seus desejos ficaram deitados um do lado do outro.

- Sério, nunca me senti antes com nenhuma outra garota. - falou Laxus deitado de barriga pra cima.

- Estranho.. Eu nunca senti essas sensações que senti com o Sting..- Falou Lucy virando o rosto para Laxus.

- Bem que tal você se torna.. Minha concubina? - perguntou Laxus se virando para Lucy.

- Pode ser mas.. Isso não ta muito antigo? - perguntou Lucy arqueando uma sobrancelha.

- Olha pode ficar com os caras que quiser mas você vai ser minha mesmo que eu me case ou sei lá. - falou Laxus olhando para o teto.

- Ganho o quê com isso? - perguntou Lucy se esfregando no Laxus.

- Prazer? - perguntou Luxus brincando dando um meio sorriso.

- Hahaha.. Quero 3 mil jewels por cada noite. - falou Lucy se levantando e catando as suas roupas.

- Ahhh mas isso é roubo! - falou Laxus cruzando os braços.

- Vou aumentar se reclamar, e também se não quiser tem pra outras pessoas. - falou Lucy colocando sua calcinha.

- Ok ok.. - falou Laxus abanando a mão em desistencia.

Lucy acabou de se arrumar e foi embora andando, se encontrou com Lisvaca. (N/A: T-R-E-T-A.)

- Ahh se não é a Srat. Puta! -  falou Lisvaca com um sorriso de orelha a orelha.

- Ahhh se não é a Lisvaca!! - falou Lucy ao mesmo tom falso que a outra.

A outra rosnou.

- Calma cachorro calma! Que um biscoite é??? - falou Lucy caindo na gargalhada.

- Pelo menos não tenho chifres! 

- Pelo menos não sou arrombada e não pago de santa, e também não preciso dá o cú por ai pra ganha Ibope. 

Lisanna ficou puta e revidou.

- Pelo menos tenho uma família! E você que ta sozinha?

- Pelo menos minha família não é falsa, não trabalho de puta, e prefiro tá sozinha do que mal acompanhada.

- Hahaha como não pode ser puta se está na Blue Pegasus lixo!!! 

- Hahahaha foda-se se eu estou ou deixo de está na Blue Pegasus! Pelo menos não pago de santinha e de que a guilda é aquilo que todos pensam que é como por exemplo a Fairy Tail.

- Vai se foder você sua piranha! - falou Lisvaca ativando seu taker Over se transformando em um coelho gigante, tenta atacar Lucy mas ela desaparece.

- Vadia. - falou Lisvaca voltando ao seu estado normal.

Lisvaca foi pra casa, vê como estava sua família perfeita, Natsu seu marido, os dois tinham dois filhos, Happy viajou e não está com eles, Lisanna pensava que era melhor assim sem aquele gato chato e enjoativo. 

Voltando a Lucy.

Que estava na guilda a altas horas, sim a guilda fica aberta o dia inteiro já que aquilo além de ser uma guilda era um puteiro, ela pegou um cara qualquer que estava lá combinando algo com as integrantes da guilda que estavam de mini-saia e tops, ela o arrastou para cama e começaram.

---Longos Minutos Depois---

Lucy já tinha bebido quase todas mas ainda estava um pouco sóbria, já tinha ido pra cama com quase 10 caras, pela sua conta.

Ela resolveu ir para casa estava exausta, bem ela sempre acabava o dia exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabouuuuuu!!! Eu esqueci de agradecer aos novos favoritos, obrigada a todos!!!!!!!!!!!!!! O quê acharam? Pesado.. Não? É minha primeira vez que escrevo cena de sexo então com certeza ta horrível, mas bem nosso primeiro Extra e eu queria que começasse pesado como aviso!! Bem até o próximo cap e quero saber também quem leu.. Quem teve coragem de ler essa bosta ai que eu escrevi. Mas bem até o próximo pessoal!!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.