Impossible Love. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 13
Uma Tarde.


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeeeeee!!! Demorei? Sei que sim! Hahahah!!!
Mas então, esse cap. vai ser tranquilo. Mas tenho um aviso que pode deixar cês surpresos! :o
Primeiramente uma coisa grandiosamente grande vai acontecer!!! E é claro que eu vou enrola hahah, se tiver um número de reviews cosideraveis, pode se que eu poste heheh, mas se não chegar a meta que eu planejo vou ficar uns dias sem postar, e só depois o grandioso capitulo que vai fazer a história da uma reviravolta (por mim acho que vai se uma grande reviravolta).
Era só isso ^^.
Boa Leitura e Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376133/chapter/13

Nota: Leiam as notas inicias! Tem coisa importante ^^.

Sicária Pov on. (N/A: Finalmente um pov. dela heh, quero dizer de mim u-u)

Depois do Sting pagar de palhaço veio a parte mais engraçada de todas!! Enquanto ele estava dormindo Lucy aproveitou e pediu para um espírito estrelar que acho que seu nome era Virgo, o vestir de empregada! Quando ele acordou e desceu sem perceber a roupa todos rimos..

Na verdade eu fiz um escanda-lo, Rogue deu um simples sorriso de lado, Laxus gargalhou, Lucy fez um escanda-lo junto, Natsu o zoo tanto que fique com dó de barriga! Mas a parte mais engraçada foi da Erza falando que ficou bonito a roupa dele, e quê ele ajudaria nas coisa, já que era um empregado.. Errei, empregada.

Flash Back On.

- Parem de rir!!! Eu sou o grande Sting!! - gritava Sting enquanto todos riam de sua linda roupa de empregada rosa!!

- Você deve ser a grande empregada rosa não é?? Acho que vou te comprar depois pra limpar minha casa! - dizia Natsu em meio as risos.

- Mas Sting! Você tá linda!! - gritou Lucy gargalhando ao meu lado, ela tava chorando igual a mim.

- Dessa vez você fez bem Lucy! Nos deu uma empregada, e eu achei ela muito bonita também, para uma missão perigosa que vamos fazer.. - falava Erza analisando Sting, eu não sei se ela tava zoando com a cara dele ou ela tava falando sério, o quê fez eu e Lucy rolamos no chão de tanto rir.

- Mi-min-minha ba-ba-barri-barriga t-t-tá do-do-doen-doendo!! - falava em meu a gargalhada segurando minha barriga.

- Parem de rir!! - gritou Sting vermelho.

- Então simplesmente tire a roupa! - disse Rogue com um sorriso de canto.

Sting rasgou toda a roupa mas uma luz brilhante dourada, o circulou fazendo a roupa reaparecer.

Começamos a rir de novo! Tinha mudado pra rosa choque!!

E assim foi dois dias. Bem pra ele toma banho era fácil, era só tirar e ela não voltava, ai quando ele estava seco ela voltava.

Flash Back Off.

- Você ainda tá rindo disso?? Já faz dois dias. - disse Rogue olhando pra mim em cima dos jornal, que era mais antigo que eu.

- Bem eu vou começar rir de você que está lendo esse jornal de.. - arranquei o jornal das mãos dele sem nenhuma dificuldade, e comecei a procurar a data. - nossa deve ser tão velho que a data ficou borrada. - falei o olhando vendo que ele estava com ódio em seus olhos, mas sua expressão era tranquila e morta. A mesma de sempre.

Devolvi o jornal jogando em sua direção, ouvi o som.. Aqueles infelizes me chamavam.

Falei para Rogue que ia dá uma volta, bem não sei se ele me ouviu por quê não disse nada, então como não tive resposta sai da casa e fui ao local de encontro.

- Ora, ora, parece que veio.. 

- Cala-se e diga logo o quê quer. - interrompi aquele nojento entre os dentes, não o via pois estava entre as árvores mas podia sentir sua presença.

- Seca como sempre.. Mas bem, vamos ao quê interessa, você sabe que seus amiguinhos estão nos casando não é? - dizia ele com sua voz repugnante e manhosa.

- Sim! Agora dá pra ir direto ao assunto? Me poupe das suas enrolações. - disse ríspida e seca.

- Mas eu quero só mostrar a sua posição, para que você não me trair, assim digamos. - falou ele e fez um pequena pausa para continuar seu discurso dramático.

- Então minha querida flor negra, eu fiquei realmente surpreendido quê uma guilda tenha te aceitado, depois de todos aqueles trabalhos é bem difícil de acreditar, até por quê você teve ajuda daquela garota.. Qual era mesmo o nome dela? - perguntou-me sereno.

- Kagome.. - falei baixo, como se fosse para mim.

- Isso Kagome! Se não fosse por ela você  não teria esse trabalho todo para cumprir sua última missão. - falou ele, mesmo em meio das árvores podia sentir seu largo sorriso temeroso.

- Na verdade Sr. Esquisitice eu não tenho nada a tratar com vocês! - falei bem alto para aquela cobra ouvir.

- Hahah!! Claro quê você tem, você saiu da nossa Dark Guilda sabendo do plano, bem eu queria dizer que você só aceito só por causa de salvar seus amiguinhos. - disse ele com um tom meloso na última palavra.

- Posso ir? - disse serrando os pulsos com bastante força.

- Sim.. Mas uma coisa, se algo errado acontecer.. Todos serão mortos. - disse ele com o tom de voz séria.

- Eles são fortes, não vão morrer. - falei dando as costas pra ele.

- Mas você sabe, que meu poder vai além da força de um mago santo.. Não sabe Yu? - Sai correndo enquanto falava, dava para ouvir sua gargalhada e a última parte de longe.

Yu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ficou pequeno, mas acho quê tá bom u-u Até outro dia o/ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.