Impossible Love. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 12
Conhecer e Lutar.


Notas iniciais do capítulo

Oee pessoas!! Bem explicando o cap. anterior é que o Gray tava no compartemento em que o pessoal tava. Eu já vou concerta então não se preocupem.
Boa Leitura e Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376133/chapter/12




Lucy Pov On.

Depois dos extremo ataque de riso do Sting que durou 1 hora, fomos procurar um lugar na cidade para nos hospedarmos e ficarmos até a gente acabar a missão só que os locais que a gente ia eram muito caros! Alguns tinham que pagar em semana a semana alguns eram de dias. Assim não dava.

Então resolvermos fazer nossa própria casa, na floresta. Eu com Erza pegávamos os troncos e levamos para o local aonde iriamos fazer a nossa casa. Custou dá gente 4 semanas para levantar a casa. 5 na verdade por quê tivemos dificuldade com o telhado por causa do Natsu e Sting.

Mas deu tudo certo! A única coisa que faltava era mobiliar então Sting e Rogue se ofereceram para ajudar mais nessa parte.. Na verdade o Rogue foi obrigado a ajudar pelo Sting.

Não me perguntem como mas eles conseguiram achar as coisas necessárias como:

Sofá, geladeira, camas, mesa, cadeira, fogão etc.

Bem a eletricidade fica com o Laxus.. Coitado.

Bem de primeira ficamos vadiando, mentira. Na verdade a gente fez o seguinte um grupo cuidava da casa se o inimigo fosse nos atacar e outro grupo rondava a floresta, se achassem alguma coisa de diferente avisaria. Ficaríamos assim por 1 mês.

***

Eu e Laxus estávamos procurando vestígios da Dark Guilda que se chama: The Greeks of darkness. (N/A: Sem criatividade :/)

Eu e ele estava em um clima tenso desde do nosso quase beijo.. Sim vocês devem está pensando: ''Ainda? Você é burra ou o quê?? Tinha que ser loira!''

Mas gente! Eu não tenho culpa, ele que não para e se ele não para eu não paro. Tá isto ta parecendo briga de criança mas não dá pra para sabendo que ele pode pensar: ''HAHAHA ela me perdoou primeiro!'' Ai que ódio.

Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos não percebi que Laxus parou na minha frente fazendo eu esbarra em suas costas. Ele virou o rosto com umas das sobrancelhas arqueadas fazendo eu pensar que ele está me perguntando isso em silêncio: ''O quê foi?''

Fiz a mesma expressão.

Bem acho que eu não contei mas a gente brigou hoje de manhã (N/A: Não me matem.) então ficamos um pouco mais distante.

Flash Back On.

– Lucy precisamos conversa. - falou Laxus segurando meu cotovelo depois de discutimos como faríamos para encontrar a Dark Guilda e essas coisas. Estávamos na sala Sicária e Sting que foram investigar na floresta Erza foi fazer o almoço logo Natsu tava lutando no lado de fora da casa com o Gray e Rogue estava no quarto fazendo não sei o quê.

– Tá, então vamos no sentar e conversar Laxus. - falei meio seca e me sentei ele demorou um pouco mais logo se sentou na minha frente.

– Bem Lucy primeiramente queria pedir desculpas por eu te quse te beijado eu não queria que aquilo acontecesse até por quê nos consideramos irmãos! E eu não quero ficar nessa situação tensa com você, eu quero ficar próximo de você de novo, brincar com você, te fazer rir! Quero voltar a falar com você sem ser seco ou arrogante, quero isso! Então mesmo que isso seja idiotice eu também to jogando um pouco do meu orgulho no lixo pra ti dizer isso. - falou ele respirando pesadamente, ele falou tão rápido que eu quase me perdi nas palavras que ele saltava.

– Laxus eu..

– Tem mais! - me interrompeu dando um suspiro. - eu queria pedir desculpa pela minha idiotice de eu ter te quase te beijado, tá eu já disse isso mais mesmo assim..

– Laxus! Já chega, eu te perdoo mas pra falar a verdade uma parti minha queria te beijar! Laxus eu quero saber uma coisa! - o interrompi.

– O quê você que saber? - perguntou ele sério ou estava parecendo sério.

– Quero saber do por quê você quase me beijou, quero saber, você sente algo por mim? Me diga! Você sente algo por mim? Algo a mais do que irmãos? - perguntei meio desesperada por respostas.

Ele se levantou e correu para o quarto, eu fui atrás e fiquei lá batendo e gritando seu nome.

Flash Back Off.

Até agora, bem eu não sei o quê deu nele, sei que ele não queria me vê mas agora era hora e vou pergunta o quê está martelando na minha cabeça.

– Laxus. - falei fazendo o parar de andar. (N/A: Sim eles continuaram a andar depois do esbarro, também eles ficariam parados no mesmo lugar? Não né, mas continuando.)

– Sim? - falou ele ainda de costas pra mim. Não aguentei e..

O abracei chorando fazendo o mesmo ficar surpreso.

– P-pa-pare c-co-com i-iss-isso.. Se-seu i-i-idi-idiota!! - falei gritando a última palavra.

Ele se virou me abraçando.

– Não chore Lucy! Eu sou um idiota desculpa. E respondendo aquela sua pergunta. Sim eu senti algo além de irmãos. - falou ele olhando para meus olhos e depois depositando um beijo entre minhas sobrancelhas.

Então ouvimos uma risada.

Ficamos em posição de ataque, um de costa pro outro, até que algo tenta me atingir e eu pulo.

Só que algo atingi minhas costa e caio mas consigo cair de pé.

– Você está bem Lucy? - pergunta Laxus correndo em minha direção eu afirmo com a minha cabeça.

– O quê foi isso?? - perguntei olhando ao redor.

– Foram eles.. Estão de olho em nós, parece que estamos um pouco atrasados em localiza-los. - falou ele olhando nas árvores, olhei para a mesma direção e vi uma sombra sumindo na hora.

– Vamos segui-los!! - falei já me aprontando para corre.

– Não! Você viu o quê um deles fizeram? É tão rápido que eu quase não o vi, mas eu não consegui o acompanhar. - falou ele um pouco frustado. - precisamos dos outros.

Suspirei meio frustada.

Voltamos para ''casa'' com mais cuidado possível. Vai vê eles não sabem ou estão perto de descobri.

Quando voltamos já estava bem tarde, pelo o quê eu possa dizer já passamos da hora de voltar, até por quê a Erza tava segurando uma colher de madeira gigante. Engoli em seco.

– Vocês demoraram muito! Ficaram sem jantar e.. - antes de ela termina Laxus a interrompeu.

– Erza os inimigos nos atacaram. - ela fica com uma expressão mais séria do que já estava e reequipa para sua armadura casual.

– Vamos entrar.

Entramos e vimos que todos estavam na mesa da cozinha esperando a comida.

– Todos pra sala! O jantar vai ficar pra mais tarde!! - gritou Erza.

Ouve um grande ''Ahh''

– Tá bom fala logo Titânia eu to com fome!! - falou Sicária jogada no sofá massageando a barriga lisa e pálida que ela tinha.

– Bem os inimigos estão se movendo! Atacaram Laxus e Lucy, podem ser que eles saibam nossa localização. - Erza disse em pé, todos pareciam sérios, pareciam não estavam sérios.

– Bem não foi eles e sim ele ou ela. - falou Laxus. - foi tudo muito rápido. - continuou ele.

– E sabe quem ele atacou? - perguntei todos responderam não com a cabeça. - Eu! Tipo cara sempre tem que me atacar!! - falei emburrada todos riram.

– Claro blonde você é a mais fraca de todos nós. - falou Sting rindo, só que todos olharam pra ele, eu me levantei fazendo minha aura assassina aparecer e o dei um olhar mortal.

– O Q-U-Ê V-O-C-Ê D-I-S-S-E? - falei pausadamente fazendo ele tremer.

– EU DISSE QUE VOCê É A MAIS FRACA DE TODOS NÓS BLONDE! - falou ele se levantando e me olhando em desafio.

Não aguentei e concentrei meu poder no meu punho e dei um soco em seu abdome fazendo ele quebrar a parede da casa.

Fui atrás dele, começamos uma luta bem doida. Então ele começou a usar seu poder de Dragon Slayer, claro que eu ia me foder então eu desviava e o socava quando dava. Mas tava difícil então comecei a me concentrar, sugar toda a magia ao meu redor.

E as mandei nas minhas mãos e pés a outra porção era de defesa para o meu corpo não sofrer tanto dano se ele me acertasse.

– Vai Lucee!! Acaba com esse loiro de farmácia. - falou Natsu com o a mão em chamas.

Dei um soco nele que fez ele voa.

– O quê? - perguntou ele se levantando e vendo que a onde eu tinha batido nele - que foi no peito - tinha ficado roxo.

– Nossa Sting tá perdendo.. - comentou Sicária que estava com..

PIPOCA??? Ok né..

– Ora sua loirinha vagabunda. - falou Sting voando pra cima de mim.

– Ui ficou irritadinho A-B-E-L-H-A? - falei o provocando, vi uma aveia soltar em sua testa.

Ele veio, eu vi onde ele ia me socar então me esquivei só que ele me enganou e me deu um soco no outro lado do meu rosto fazendo eu voar e quebrar umas 2 árvores.

– Seu puto.. - falei me levantando.

Corri pra cima dele e quando cheguei perto dele, fiz a mesma coisa só que ele percebeu, caiu direitinho.

Quando ele ia pegar meu braço eu torci meu pulso fazendo o pegar apoio em seu braço e me levantar, peguei com minha outra mão sua cabeça a jogando pra baixo com toda a minha força que eu tinha.

Então comecei a bater sua cabeça no chão toda hora.

– E agora. - fiz com que sua cabeça batesse no chão.

– Eu ainda continuo. - fiz a mesma coisa.

– Fraca? - gritei em seu ouvido, depois joguei no chão com tudo.

Fui andando pra onde o pessoal tava, Natsu estava com a boca aberta, Sicária rindo igual uma hiena, Erza estava com um sorriso e estava com os braços cruzados e Laxus estava.. Pelo que me parecia ele estava..

Orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera gostaram???? Bem a luta não ficou ''ooohh'' ou '' que showw'' também nunca escrevi uma luta.. Tipo nem sei como vai ser os jogos mágicos.. Sim vai ter jogos mágicos mas não agora.
Bem galera Espero que esse cap. tenha uns 5 reviews se não o outro cap. só vai ficar lá pro mês que vem ^^. Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.