The King In The North escrita por CiaMon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Isso é apenas uma historia curta, sem tempo para postagens, que espero que gostem. Isso é só uma história de "Beauty and Beast" ás avessas.

Eu ia deixar para postá-la quando estivesse pronta, mas eu simplesmente não dei conta xD É realmente uma pena, por que eu gosto dela e queria tê-la pronta... Mas alguns capítulos eu já tenho, basta agora ver a recepção do publico, certo?

Boa leitura, pessoal, e não deixem de ler as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376127/chapter/1

Leia notas finais!

Capítulo 1

Stiles era um nobre príncipe, de ideais e morais muito diferentes do que a época pedia. Ele não aceitava a guerra, ele não queria um casamento arranjado, ele não queria governar o reino simplesmente porque ele era o primogênito. Ele queria viajar, conhecer pessoas, se apaixonar e ter a sua própria vida.

Mas eles pareciam não se importar com que ele queria. Nem seu pai, nem Scott, nem sua madrasta, Melissa. Ela, principalmente, que ficava colocando as idéias na cabeça de seu pai. Scott nunca sofria pressão de nada, mas Stiles sim. Tudo era sua responsabilidade, sua incumbência, seu dever.

Ele teve que fazer aulas de canto, violoncelo e piano. Ele teve que aprender francês, alemão, mandarim, inglês, espanhol. Ele teve que comparecer as festas e falar sobre política, lazer e economia. Scott não teve que fazer essas coisas, Scott podia fazer o que quisesse por que ninguém se importava. Mas Stiles não.

Ele estava cansado de todos sempre esperando tudo dele. Era sempre a mesma coisa. E ainda ele tinha que aturar aquela mulher horrenda, Kate. Ela cuidou de Stiles desde que ele tinha 12 anos de idade, ensinando-o modos da pior forma possível. Mas era assim apenas com ele, mas com os outros, Kate era um doce.

Stiles a odiava, ela era uma pessoa má e parecia que ninguém percebia. Stiles desconfiava seriamente da natureza mítica da mulher. Ele havia visto ela, uma vez, fazendo algo como bruxaria, mas ele estava errado; na época ele a conheceu junto que sua mãe Melissa conheceu John. Era apenas vinho, não veneno. Mas ele não podia entender como alguém como ela, tão má, podia ser tia de alguém que ele tanto gostava.

Para a sua sorte, porém, ele tinha uma grande amiga no reino, Heather. Ela era responsável pelos cuidados pessoais de Stiles, e ele sabia tudo dela. Era ela sua confidente, e ele, certamente confiava mais nela que em qualquer pessoa. Ela sabia de tudo que ele sentia, e não poderia dizer que ele a amava como uma irmã, ele a amava demais.

O problema foi só quando seu pai e madrasta resolveram preparar um baile para encontrar um pretendente para Stiles que ele decidiu que era hora de se opor a eles. Ele não iria se casar com ninguém além de Heather. Ele a amava mais que tudo. Mas brigar por aquilo não foi uma boa idéia.

A discussão acabou com uma briga e com Heather expulsa do castelo. No caminho, porém, ela foi morta. Ela estava no castelo desde que era uma criança de doze anos de idade junto de Stiles. E quando Stiles soube da noticia seus olhos de voltaram automaticamente para Kate, que sorria largamente com uma adaga na mão.

Ela disse de forma muda para Stiles: Você será o próximo, príncipe.

Stiles tremeu na cadeira e se levantou, saindo e indo para seu quarto. Scott até tentou segui-lo, mas Stiles recusou, querendo ficar sozinho. Ele não queria que ninguém visse o quanto ele estava desolado, apesar de todos perceberem.

Durante três dias ele permaneceu no quarto sem comer nada, só tomando água e algumas frutas que Heather havia trazido para ele antes de ir embora. Mas quando ele saiu, atraindo a atenção de todos, ele era estóico. Ele não parecia abalado, mas estava tão sério quanto foi possível.

Ele se dirigiu para a saída da casa sem dizer nada, mesmo com Melissa e John questionando. Carregava consigo um conjunto de roupas que eram de Heather, e todos sabia que era dela por que no final, nada mais estava no quarto da garota assim que Stiles se foi.

Ele alugou um quarto de hotel em nome de Heather e disse que estaria pagando a estadia por duas semanas. O homem ficou feliz com isso, e Stiles levou os pertences da garota para lá. Assim que os deixou lá ele seguiu pelo mercado com uma capa. Ele não queria ser reconhecido.

Saiu do hotel quando o homem não estava na recepção, afinal ele não podia sair assim, carregando vestidos de mulher sendo o príncipe. Começou a passear pelas lojas da cidade, procurando o que precisava. Assim que ele entrou em uma das lojas, uma que vendia perucas ele suspirou. Uma velhinha veio atender-lhe, olhando-lhe atravessado.

- Do que precisa?

- Peruca de cabelos castanhos lisos longos, quatro. – disse, fazendo não muita força na voz para ser feminina.

- O que há com você? – perguntou desconfiada.

- Eu vou ao baile de máscaras com meu marido, mas eu não tenho parte do cabelo por que acabei me queimando com água quente. Meu marido, ele... Tropeçou e acabou me acertando... – disse, olhando e um lado para o outro – Eu não quero que me vejam assim...

Stiles agradeceu mentalmente a Melissa pela insistência nas aulas de teatro, ele não sabia se teria soado tão convincente quanto deveria, mas pelo menos ele fez o melhor.

A mulher olhou de cima a baixo, vendo um vestido marrom do corpo magro e apenas a capa lhe cobrindo o rosto. A velhinha decidiu não se envolver e vender logo as perucas, suas ultimas, a ela. Stiles provou uma delas. Ela tinha franjas quadradas e descia liso por toda a metade das costas. A vendedora sorriu, evitando olhar para o rosto ‘deformado’ da mulher.

A velhinha veio com uma mascara básica para a moça, vendo-a cobrir o rosto quando ela chegou.

- Aqui, use. Não vai ficar com vergonha, ela cobre boa parte do rosto, então... – a velhinha disse doce.

Stiles pegou e colocou-a no rosto, vendo que realmente, ele estava irreconhecível com aquela máscara. Ele sorriu e decidiu levá-la já que era um presente. E mesmo disfarçado apropriadamente, ele não largou a capa. Quando chegou ao hotel, o homem o parou e pediu seu nome.

- Meu nome é Heather Martin-Argent, foi feita uma reserva em meu nome.

- Oh, certo!! – disse o homem, entregando a chave a ela – Boa estadia.

- Eu terei. – respondeu sorrindo.

Assim que Stiles chegou ao quarto ele desfez-se das roupas da moça, sentindo-se muito estranho. Tomou um banho e preparou toda a roupa na mala. Assim a porta pediu para ser aberta e ele perguntou quem era. O homem disse que era o jantar e ele pediu que deixasse na porta.

Stiles estava com fome, mas ele não sabia se aquela sopa de abobora que o homem trouxe ia descer em sua garganta. E Stiles estava partindo nessa noite. Ele tinha que sair antes que sua madrasta percebesse sua saída e mandasse a Kate assassina em seu encalço. Ele queria simplesmente fugir, e essa idéia idiota e mirabolante veio na sua cabeça.

Ele fugiria disfarçado de mulher e encontraria um lugar para si no próximo reino. Ele seria feliz da forma que quisesse. Ele só se sentia triste por Scott, ele gostava do meio-irmão bastante, eram grandes amigos, mas Stiles sentia que não podia permanecer mais um minuto ali, ele estava sufocado e não conseguia mais viver naquela casa. A morte de Heather foi o estopim.

Terminou de comer, que rendeu a metade da sopa, e voltou a se vestir, largando as roupas de príncipe de lado. Ele vestiu um dos vestidos de Heather e vestiu a máscara básica. Ele se virou para o pequeno espelho, ajustando o busto. Sorte que Heather não tinha muito seios, senão, Stiles estava mais ferrado. Ele vestiu a roupa da garota e se foi, levando consigo os vestidos dela.

Encontrou um homem no estábulo, guardando o ultimo cavalo quando ofereceu a ele comprar o animal. Olhando de cima a baixo a garota, ele sorriu, perguntando a ela se ela sequer sabia montar. Stiles foi ríspido e pagou uma boa quantia em dinheiro pelo animal, colocando a trouxa de roupa de lado do cavalo (ela não era grande).

Montou no cavalo majestosamente, recebendo um olhar curioso do homem. Ele apenas sorriu, ajeitando o vestido e começando a correr pela estrada. O homem ficou lhe olhando um bom tempo, até que finalmente ele estava fora de vista. Stiles suspirou e correu mais rápido, fugindo da cidade.

Quando foi de manhã ele estava no meio da estrada, sem lugar nenhum para parar nem nada. A roupa feminina estava quente e ele não entendia como as mulheres aguentavam usar aquilo. Mas ele continuou seu caminho, parando apenas para tomar água e dar um pouco a seu cavalo, junto com algumas maçãs que comprou antes de sair do reino.

No meio da noite ele parou na entrada de uma floresta, carregando consigo os pertences, ele os deixou encostado em uma arvore grande e levou o cavalo para tomar água. Ele se lembrava de uma vez ter visto um riacho por ali em uma das suas idas e vindas dos reinos. Ele só esperava que não fosse muito tarde, ele tinha que voltar a caminhar e não podia ficar ali o tempo todo.

Ele deixou o cavalo no local e correu para suas coisas, mas quando chegou lá, encontrou seus pertences violados e seu saco de ouro foi roubado. Ele ouviu o urro o cavalo e quando olhou para trás um grupo de três homens estavam levando-o para longe. Ele xingou e o mais novo deles se virou, retirando a mascara do rosto e sorrindo, lançando beijos.

Stiles quase vomitou, voltando para os pertences de Heather. Ele juntou-os e colocou todos em sua trouxa de novo. Ele estava tão ferrado quanto podia. Sentia seu corpo doendo e ele amaldiçoou aqueles homens que tomaram Juliet, que era o nome do cavalo. Ele até achou cômico quando leu na cela, afinal, era macho o animal, mas ele só atendia por aquele nome.

Stiles começou a caminhar com um lenço na cabeça após encher seu recipiente de água. Ele queria tirar aquela roupa, mas se passasse uma carruagem, ele teria que vestir-se para pedir ajuda ou voltar para casa. Era muito difícil a vida de um fugitivo. Principalmente para um príncipe tão conhecido como era.

Mas como se os deuses ouvissem suas preces, uma carruagem passava por ali. Stiles acenou, gritou e correu. A carruagem parou e um homem loiro saiu de lá de dentro, olhando de cima a baixo a moça jovem que estava em sua frente.

- Meu bom senhor, eu venho de longe para encontrar minha família, mas fui atacada! Três homens! Eles levaram meu cavalo, meu ouro e algumas jóias de família. Eu venho do Reino do Norte, meu pai está lá, ele é comerciante, um rico. Ele poderá recompensá-lo se me ajudar, eu prometo.

- Calma criança! – sorriu o homem – Como você vê estou indo para O Reino de Sul, é o lado oposto. Mas como eu venho de lá, talvez você queira me acompanhar. – disse.

- Oh, bom senhor! – agradeceu, beijando-lhe a mão – Eu agradeço. Mas receio não ter como pagar no momento, eu sinto!

- Tudo bem. – sorriu – Qual o seu nome, criança?

- Heather. Heather Martin-Argent senhor. – disse, sorrindo reconfortante.

- Você… - disse, com os olhos arregalados – Você é...

Stiles tremeu se afastando um pouco do homem e levou uma das mãos atrás do corpo, onde tinha uma faca, se ele o ameaçasse ele teria de fugir. Mas o homem, vendo a aflição da moca sorriu tremulo e pediu que ela entrasse, dizendo para o cocheiro fazer a volta.

- Heather... Eu... Você...

- Senhor, tudo bem? – perguntou, vendo o homem empalidecer e tremer.

- Já faz tanto tempo, você era tão pequena... – sussurrou, colocando as mãos no rosto – Oh, Heather, eu sinto tanto!

De repente, o homem a abraçou e Stiles entrou na defensiva, tentando empurrar o homem de cima de si, mas ele parecia bem forte. Mas ele não se deixaria ser abusado por aquele homem, por mais que ele fosse bonito. E ela finalmente o empurrou.

- Heather, sou eu, seu pai, Chris... – disse o homem com lagrimas nos olhos – Pelos deuses, você era uma criança quando eu a deixei com Kate! Eu sinto tanto, querida! Tanto, tanto! – soluçou, agarrando as mãos dele.

- Você é realmente Christopher, meu pai? – perguntou desconfiado.

- Sim, deuses! Sim! – disse, chorando nas mãos dele – Você é tão a cara da sua mãe... Oh, querida, eu senti tanto sua falta!

- O que você fazia indo para lá?

- Me mandaram uma correspondência há dois dias para buscá-la. Eles diziam como se você estivesse morta, mas vê-la aqui, é tão reconfortante.

- S-sim, eu não queria mais ficar lá. Eles... Eles estavam me prendendo... – disse. – Obrigado por vir...

- Oh, querida, não é esforço! Faz tanto tempo, suas irmãs...! Oh, suas irmãs, elas vão te adorar! Você vai adorá-las!

- Lydia e Allison ainda moram com você? – perguntou.

- Oh, sim, elas tem quase sua idade, querida. Quantos anos têm agora, mesmo, 18, 19...?

- Dezenove... – disse num sussurro.

Ele estava se sentindo mal por estar mentido a um homem tão bom, ele não queria fazê-lo sofrer, mas talvez fosse melhor assim. Ele não sabia realmente da morte da filha, e se Stiles estava ali e estava tudo bem, por ele também estava. Ele só não queria que ninguém sofresse.

O homem voltou a abraçá-la e Stiles sentiu-se estranho. Ele não era acostumado a tantos abraços ou afeto, e isso encheu seu coração de bondade e culpa. Ele não queria que aquele homem sofresse. Mas ele não tinha escolha agora. Ele precisava fugir.

Quando o homem cessou um pouco da euforia e deixou-a respirar, Stiles começou a perguntar de sua vida. Ele era um grande comerciante, um rico, e era muito conhecido na cidade. Todos conheciam suas filhas e elas eram as mais cobiçadas e as mais bonitas. Eles viviam sós os três e mais ninguém.

Assim que a noite caiu e a manha nasceu, eles estavam no meio do centro comercial, e Stiles acordou antes de Christopher, ajeitando a peruca justa e o vestido no melhor que pode. Assim que estava pronta, acordou o homem, que lhe sorriu com todos os dentes. Ajeitou-se na cadeira e observou sua filha correndo os olhos pelo comércio já aberto.

Chris riu quando ele escutou o ronco da barriga dela. Stiles corou e ajeitou-se na cadeira, com uma batida na parte de cima da carruagem, o cocheiro parou de frente a uma loja de doces. Chris desceu e pediu que a moça o acompanhasse. Meio receoso ele a seguiu e entrou lá, encontrando bolos e tortas. As pessoas olhavam para os dois e o dono do local veio cumprimentar Chris.

- Chris, o que o traz aqui tão cedo! – disse animado, compartilhando um abraço com o homem negro – E com essa bela jovem?

- Oh, deixe disso, homem. Essa é minha mais nova, Heather! Ela voltou do Reino do Leste!

- Oh, que alegria! Homem! – disse, dando mais um abraço nele – Ela é a cara da mãe, como cópia!

- Sim! – disse, pegando-a pelo ombro – Ela foi atacada na estrada, aqueles sujeitos a deixaram neste estado, você acredita?! Eu vim trazê-la para comer antes de irmos para casa...

- Oh, malditos... Não se preocupe, criança, venha, escolha o que quiser, por conta da casa hoje!

- Oh, não, eu insisto em pagar, pagarei para todos! – disse, sorrindo e compartilhando com todos um urro de felicidade – Traga um bolo bem grande, peçam para chamar minhas outras filhas!

- Sim. Matt! – gritou o homem, e um garoto chegou lá, vestindo um avental.

Assim que os dois se olharam, Stiles retesou o corpo e o garoto recuou quando percebeu quem era. Era a garota do saque; seu pai lhe olhou desconfiado e chamou-o para perto. Com medo ele se aproximou e sem graça cumprimentou Chris.

- Matt, vá chamar as filhas do Chris, vamos ter uma festa aqui.

- Matt... – Stiles disse, sorrindo maldoso dando um passo a frente – Certo? Você conhece minhas irmãs, então?

- Sim, eu as conheço.

- Sim, e talvez você conheça os homens que me roubaram, sabe... Um deles se parecia muito com você... – disse, cruzando os braços, com o olhar duro.

- O que você fez?! – o homem da loja agarrou-lhe o braço com força, brigando com ele.

- Essa mulher é louca, eu não fiz nada!

- Ele e seus dois amigos me assaltaram. Eu me lembraria dessa sua face imunda e maldita para toda a minha vida... – ela aproximou-se do garoto, fazendo todos lhe olhar assustados, não era comum uma mulher falar assim.

-Eu sequer a conheço, tio! – Matt disse querendo de afastar.

Mas os boatos sobre Matt não eram os melhores. Ele era um ladrão, morador de rua. O confeiteiro havia acolhido o garoto, mas suas trapaças e os jogos nos bares não deixavam as pessoas com bons olhos sobre o garoto. E o príncipe percebeu isso na hora quando começaram sussurros acusadores

– Assim, com essa sua alma pútrida... Viva com a culpa e o peso de ter decepcionado seus amigos, irmãos, todos; por que não serei eu ou meu pai a te punir, mas os deuses que guardam os céus. E ele te punirá por todos os seus pecados; homem, por todos eles você pagará, ardendo no inferno como um condenado.

Disse assim se virando e saindo da loja, Heather. Seu pai a olhou atônito, pedindo desculpas e seguindo sua filha logo depois, vendo-a entrar na carruagem. Ele entrou, mas antes que fechasse, o homem negro veio e lhe entregou uma torta de maça. Ela agradeceu e pediu desculpas ao homem, o negro pediu também e disse que falariam melhor amanha.

Chris assentiu, dando partida na carruagem. Ele olhou surpreso para sua filha até que ela abaixou a cabeça e pediu desculpas. Ele sorriu e disse que conversariam depois, quando ela estivesse descansada e limpa. E Stiles assentiu. Começaram a andar que quanto mais iam, mais perto da floresta que rodeava parte da cidade ficava próxima.

Quando chegou a casa, Chris foi recebido com duas majestosas e lindas damas no jardim, que vieram correndo ao seu encontro, dando-lhe beijos nas mãos e no rosto. Mas assim que Stiles saiu da carruagem eles olharam para a moça de vestido sem pompa e rosto sujo ainda. A mais loira torceu o bico, cruzando os braços.

- Filhas, essa é sua irmã, Heather. – disse o pai.

- E você não lhe deu um banho na cidade dela. Céus, ela está como um animal! – disse a mais loira.

- Lydia, não maltrate nossa irmã! Eu sou Allison, Heather, lembra-se de mim? – perguntou esperançosa.

- Claro que não, sua tonta, quantos anos tínhamos? Doze, lembra-se!

- Vocês duas, não briguem! Ela está de volta, é o que importa!

- Olá, irmãs... – disse cauteloso.

- Venha, vamos te dar um banho e então conversamos. Você fede! – disse Lydia, se virando e saindo.

Allison fez careta e pegou na mão de sua irmã, arrastando-a para dentro. Chris sorriu, começando a caminhar para dentro de casa com a pequena trouxa da filha. A casa era grande, de dois andares, e eles tinham quem fazia a comida e preparava o banho. Quando chegaram, Lydia gritava aos quatro ventos as ordens, e as jovens micas corriam para fazer o que era ordenado.

Allison a levou para seu quarto, abrindo o enorme guarda roupa e tirando dali algumas peças de roupa de baixo. Stiles corou vendo os pertences da menina, mas ela sorriu finalmente, retirando um vestido azul, verde, rosa e branco, mas o branco ela logo guardou.

- Pode escolher qualquer um que quiser. Estes são os mais novos, estão na ultima moda por aqui. – disse, sorrindo e apontando para as peças de roupa. – Fique a vontade, irmã.

- E - eu não... Eu tenho vestidos... – disse encabulado.

- Sim, mas se forem como esse é, são trapos. – disse, desdenhando – Vamos, escolha um, depois iremos ao alfaiate e então poderá comprar quantos quiser; papai pode pagar! – disse animada.

- Ei, bicho do mato. – disse, referindo-se a Stiles – Gosta de banho muito quente ou morno?

- Bicho do mato? – sussurrou.

- Quente irmã. Para relaxar. – Allison respondeu por ela.

- Certo! – disse, olhando para os vestidos – Eu usaria o azul, Allison ainda não o usou e vai combinar bastante.

- Você não prefere o verde? Ele é tão a cara dela!

- Isso é ciúme? – Lydia riu – Deixe-a usar o azul, Allison!

- Sim, se ela decidir. Não vou proibi-la. – fez bico.

- Aproveite bicho do mato! – sorriu, saindo.

- Não ligue pra ela, é por que você está toda suja. Vamos lá, escolha agora!

Stiles decidiu pegar realmente o verde, ele era menos chamativo e tinha o busto melhor coberto. Ele pegou os calções de baixo e seguiu para onde Allison a levou. Lydia havia preparado uma grande bacia para a menina, puxando e vestido para banhá-la. Stiles recuou não deixando Allison retirar seu vestido.

- Que há?

- Eu não... Vocês vão ficar...?

- Vamos ajudá-la. – Allison sorriu. – Prepará-la.

- Vamos, garota! – disse Lydia, impaciente.

- Não precisa! Eu, eu tomo sozinha...

- Tem certeza? – Lydia disse, se levantando.

- Sim! – disse, quase gritando – Eu posso. Eu só... Por favor...!

- Tudo bem! – disse o pai. – Vamos, deixem-na.

As duas suspiraram e sorriram, agarrando-se ao pai e saindo do quarto de banho. Stiles trancou-o e suspirou deixando as roupas na mesa. Começou a retirar a roupa e desceu o corpo para a água quente, sentindo-se imensamente relaxado. Havia sabão e escova ao lado, ele espalhou-o no corpo e começou a se esfregar, limpando o corpo.

Saiu algum tempo depois, depois de bem aproveitar o banho. Vestiu a roupa de baixo e o vestido, tendo dificuldade em prendê-lo atrás. Ele ouviu uma batida na porta e quase gritou de susto. Era Allison. Ele fechou como pode o vestido e abriu a porta.

- Você está linda...! – disse – Mas vire-se, vou fechá-lo.

Stiles fez como pedido e finalmente estava trajado devidamente como mulher, apesar da peruca úmida. Allison olhou para o rosto finalmente limpo e para ela toda, suspirando e agarrado sua mão. Levou-a para um dos quartos, aquele em que estavam seus pertences e Allison se ofereceu para pentear seus cabelos.

Stiles recusou, vendo a menina ficar um tanto triste, mas aceitar. Com um aceno de cabeça ela saiu do quarto e Stiles suspirou, retirando suas roupas e escondendo em baixo do colchão suas perucas. Pegou uma nova e pôs na cabeça, ajustando-a. Ele sorriu triste e foi para a sala, onde estavam os três, comendo da torta. Seu pai se virou e elogiou-a, deixando-o envergonhado. As duas também o fizeram, deixando-o mais encabulado.

Ele sentou-se ao lado de seu pai e pegou o pedaço oferecido, começando a comer calmamente e de forma elegante, como havia sido ensinado. Ele olhou para os sorrisos trocados entre os três e como eles falavam de banalidades e sorriu, pensando que talvez fosse assim uma família de verdade.

Ele sentia seu corpo muito cansado, mas suas irmãs estavam tão eufóricas que ele decidiu que não podia recusar passear com elas durante a noite. Parecia estar tendo uma festa na casa de um homem bastante conheci também, um Whittemore. Lydia era apaixonada pelo cara e estava muito feliz por que foi convidada.

Seu pai, porém, não via com bons olhos esse garoto, sabendo que ele era pura encrenca. Um garoto metido e esnobe, que se achava melhor que todos. Mas sua filha era apaixonada por ele, e ele estava tentando fazer um casamento arranjado para eles. Seria um bom para os negócios e para a sua filha.

As três, mais o pai, saíram durante a noite para a festa, onde Stiles, ou Heather, foi apresentado a todas as pessoas, inclusive alguns até tentaram cortejá-la, mas ele recusou delicadamente. Seu pai sorriu orgulhoso, sentindo-se honrado com os modos da filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você está se perguntando por que ás vezes me refiro com o masculino, e outras o feminino para Stiles, é por que ele assume os dois papéis (homem/mulher). Mas é importante perceber o por que disso. Quando masculino, é mais sobre a experiência e imagem do próprio personagem que o narrador traduz; quando é feminino, o foco é na imagem que os coadjuvantes assumem para o personagem.

Bem, é isso ai pessoal. O primeiro capitulo. Espero que tenham gostado!

Um beijo caloroso, e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The King In The North" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.