The King In The North escrita por CiaMon

The King In The North

[SEMI-UA "Beauty and Beast"]

A vida de um príncipe não é fácil, Stiles aprendeu desde cedo. Mas tendo a morte de sua amada como o estopim, ele decide fugir, tomando a identidade dela. Em sua nova família, ele aprecia o calor de uma vida mais simples e fácil. Mas como nada é fácil, ele se vê, de repente, preso em todos os mistérios que rondam a Família Real Hale, no Reino do Norte.


[SPOILER]Fragmento da História:

"Lá dentro, parecia outro lugar. Ele não estava no Reino do Norte, ele estava em um mundo estranho, distante, calmo, bonito. E quando ele ganhou a entrada do castelo ele avistou seus três pequenos amigos lobos dormindo amontoados em baixo da macieira."


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alisson Argent, Chris Argent, Danny, Derek Hale, Jackson Whittemore, Kate Argent, Laura Hale, Lydia Martin, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência, Zoofilia

Capítulos: 5 (20.827 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/06/2013 às 21:01 | Atualizada: 30/06/2014 às 19:49


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Capítulo 1
3.940 palavras
2. Capítulo 2
4.054 palavras
3. Capítulo 3
4.430 palavras
4. Capítulo 4
4.416 palavras
5. Capitulo 5
3.987 palavras