A Arte de Amar escrita por minsantana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

O passeio foi bom, mas e agora? Como será quando eles chegarem no campus? Só lendo pra saber! rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3761/chapter/14

* Capítulo 14 *

Ash quase caiu várias vezes, mas em quase todas Gerard estava lá para impedir. Algumas vezes eles caíram juntos também, mas morriam de rir depois.
Depois de algumas horas brincando e se divertindo, eles lembraram que já estava na hora de voltar para o campus.
- que horas são? – Karen perguntou. – eu estou sem relógio.
- eu também. – Frank disse.
- deixa eu ver no meu celular... Caramba! Já são quase 3 da tarde! – Ash gritou.
- nossa! Temos que voltar correndo pra lá antes que nos descubram. – Frank disse e todos voltaram pro carro.

A volta foi totalmente animada, bem diferente da ida pro shopping, em que ninguém falava nada. Eles comentavam dos tombos, dos quase-tombos, das caras que faziam e morriam de rir. Até Gerard estava super brincalhão e toda hora olhava para Ash, que morria de vergonha.

Mas como nem tudo dá certo, quando eles chegaram no campus tiveram uma surpresa nada feliz.
Anne os esperava no estacionamento acompanhada da diretora Suzanne Roswell.
- ah não, agora estamos ferrados de vez... – Frank disse abaixando a cabeça.
- calma, pra tudo tem um jeito. Fiquem calmos. – Ashley disse tentando acalmar o pessoal mas ela mesma estava muito nervosa.
Gerard olhou para Anne que sorria maliciosamente. Dava pra ver que s olhos dele quase soltavam faíscas de tão bravo que ele estava.

Quando chegaram perto da entrada, a diretora veio falar com os quatro amigos.
- srta. Lohan e srta. Campbell, as duas são alunas novas e eu até entendo que não conheçam bem as regras da universidade. Sr. Iero, o senhor já andou aprontando algumas vezes e já esteve muito encrencado ultimamente. Agora sr, Way, estou muito decepcionada com essa sua atitude. Um rapaz muito inteligente, educado e de bons modos como você fazendo uma coisa tão grave como essa. Quero os quatro na minha sala em 5 minutos. – ela se virou e entrou de cara feia.
Anne ainda ficou olhando pros quatro com um risinho sarcástico no rosto.
- o que você ta olhando hein? – Frank disse e Anne se retirou também.
- nossa, e agora? Qual será o nosso castigo? – Karen perguntou inocente.
- castigo? Não estamos mas na escola Karen. O mínimo aqui pra delitos graves é a expulsão. – Gerard disse e entrou deixando as duas amigas de boca aberta.

Seguindo Gerard e sem dizer mais nada, os outros entraram na universidade e foram direto para a sala da diretoria.
A senhora Roswell começou a falar, enquanto os quatro mantinham-se calados e de cabeças baixas.
- eu já disse lá fora e volto a repetir. Vocês quatro são excelentes alunos e me entristece muito o que vocês aprontaram. O que vocês fizeram foi um ato muito grave. Roubaram um carro de um aluno e saíram por aí para se divertir sabe-se lá onde sem preocupação nenhuma. E se tivesse acontecido algum acidente? Se algum de vocês tivesse se machucado grave? Como eu explicaria isso para os pais de vocês hein? Vocês infligiram regras do nosso campus e a medida mais cabível que eu deveria tomar numa situação dessas seria expulsa-los.
- mas diretora Roswell, não aconteceu nada, estamos todos bem, o carro está inteiro e...
- silêncio sra. Campbell. – Ash odiava que a mandassem calar, mas obedeceu para não piorar ainda mais a situação – eu iria tomar a decisão mais dura, mas pensei bem e decidi que dessa vez passa. – os quatro soltaram um suspiro de alívio. - Mas fiquem atentos, pois caso aconteça mais alguma coisa, por mínima que seja, será expulsão na certa. Agradeçam a sra. Simmons que me fez pensar bastante e tomar essa decisão. Agora saiam e voltem aos seus quartos, por favor.

Pela primeira vez, eles tinham visto aquela senhora tão gentil ser tão dura com algum aluno. Eles saíram calados e ao mesmo tempo perplexos com o que ouviram.
- vocês ouviram o mesmo que eu?? A nojenta da Anne nos ajudou?? Eu não acredito nisso. – Karen dizia revoltada.
- nem eu. Ela deve ter aprontado alguma. Ela nos odeia. – Frank continuou.
- tem alguma coisa errada e eu até já sei por que ela fez isso. – Ash olhou para Gerard que virou o rosto e continuou subindo as escadas sem dizer nada.
- então por que será? Fala logo Ash.
- não, deixa pra lá. É só uma idéia. – Ash ainda olhava para ele que fingia nem ouvir.
Frank foi até a porta do quarto das meninas e se despediu de Karen.
- vou voltar pro meu quarto. Depois dessa confusão minha ficha aqui está muito mais suja e eu não quero que ela fica encardida de vez. – Frank ria.
- ok meu bebê. Eu também vou descansar. Ah, mas foi divertido neh?
- foi sim, eu adorei passar o dia com você, gatinha. – os dois se beijaram e Frank saiu.
Karen entrou no quarto e viu Ashley desesperada.
- ah meu Deus! Não pode ser! – Ash estava com as mãos na cabeça.
- o que foi Ash? O que aconteceu?
- a carta... a carta sumiu.

>>Continue...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiiiiiiiii! Quem pegou a carta?? Aguardem os próximos caps! rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.