A Arte de Amar escrita por minsantana


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Por hoje tá bom neh? Comentem people! Esse cap tá tão fofinhu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3761/chapter/13

* Capítulo 13 *

Ash abriu a porta e deu de cara com Anne. Ela percebeu que ainda segurava a carta em suas mãos e tentou esconde-la atrás do corpo. Anne percebeu e ficou morta de curiosidade para ver o que Ash escondia.
- oi Anne.
- coordenadora Simmons pra você. – ela disse antipática e Ash fez uma cara de nojo.
- o que você quer aqui?
- eu vim saber o porquê de sua falta nas aulas de hoje.
- mas pra quê isso?
- são normas da faculdade. O aluno que faltar mais de 6 vezes será reprovado automaticamente.
- mas tem tanta gente que falta na minha turma e eu não lembro de ter visto você, quer dizer, a senhora, entrevistando eles também.
- eu só cumpro o meu trabalho. Qual foi a causa? – Anne segurava seu caderninho e sua caneta pronta pra escrever.
- indisposição.
- já foi à enfermaria?
- não.
- por quê?
- olha só Anne, desculpe, coordenadora Simmons, eu tenho muita matéria pra estudar e não posso ficar batendo papo com você por meia hora. Será que posso entrar agora ou você não anotou que o meu motivo de falta foi porque eu estava passando mal?
Depois do fora recebido, Anne fechou a cara e foi embora resmungando. Ash entrou e bateu a porta com força.
- que ódio dessa mulher!
Ash se sentou na cama novamente e voltou a ler a carta de onde parou:
“(...) Eu não quero que você fique magoado por não saber nada antes. Só quero que acredite que não te contei porque não queria te ver triste. E se você cometesse alguma loucura, não mudaria nada porque... (...)
Mas novamente foi interrompida, dessa vez pelo toque do seu celular. Era Karen.
- alô. Oi Karen.
- você já está melhor neh?
- um pouco.
- então vem correndo aqui pro estacionamento do campus.
- estacionamento? Você não deveria estar em aula nesse momento?
- não enche e vem logo pra cá! Estamos te esperando aqui. Tchau.
– ela desligou o celular.
- Karen?? Ai não... essa maluca ta aprontando alguma.
Ash guardou a carta no envelope e deixou na escrivaninha em cima do seu desenho do Gerard.

Quando chegou no estacionamento, encontrou Karen e Frank escondidos atrás de um carro.
- o que vocês estão fazendo aí?
- vem logo, abaixa aí também. Ninguém pode nos ver. – Karen disse.
- se a bruxa da Anne Simmons ver a gente, é diretoria na certa. – Frank disse.
- vocês aprontam uma dessas e ainda me colocam no meio? Ai meu Deus, que amigos eu arrumei. – disse Ashley também se escondendo.
- ai caramba, cadê ele hein? Ele ta demorando muito Frank. Acho que ele não vem.
- claro que vem. O Gerard que vai dirigindo.
- o quê?? O Gerard vai dirigir? E com que carro? Nós vamos pra onde? Ai Jesus...
- calma Ash, é só um passeiozinho rápido.
- é, antes do almoço nós estamos de volta.
- vocês dois só me metem em roubada... – Ash colocava as mãos na cabeça reclamando quando Gerard apareceu.
- até que enfim hein? 2 horas pra aparecer aqui?? Caramba! – Frank reclamava com o amigo.
Gerard nem disse nada, chegou em silêncio e assim continuou. Ele tirou um canivete do bolso e abriu a porta do carro. Ash ficou mais desesperada do que já estava.
- ai minha nossa senhora! Vamos roubar um carro??
- calma Ash. Esse carro é do Billy, um jogador de pólo que nos odeia.
- e você fala assim com essa tranqüilidade, Frank??
- nós não vamos fazer nada com o carro, só vamos dar uma volta. Ele nem vai perceber que o carro sumiu.
- vocês vão ficar conversando aí fora ou vão entrar logo na #$¨%$¨ do carro?? – Gerard disse sério.
Frank e Ash pararam de discutir e entraram no carro. Karen já estava sentada no banco de trás e quando Frank entrou os dois começaram a se agarrar não deixando nenhum espaço para Ashley também se sentar. Sem opção, ela teve que se sentar no banco da frente, ao lado do seu amado Gerard, que não estava com uma cara nada boa.
- o que foi Gerard? Parece que chupou limão... – Frank zoava.
Ele não respondeu. Deu partida no carro fazendo conexão com os fios, já que não tinha a chave. Ash olhava espantada pensando em como ele sabia fazer isso tudo.
- meu Deus, você é um delinqüente! – ela dizia fazendo Frank e Karen caírem na gargalhada com a cara de assustada que ela fazia.

Enquanto o casalzinho no banco de trás namorava, Gerard foi o caminho todo calado e Ash rezando, morta de medo de acontecer alguma coisa com eles.
Eles chegaram em frente a um shopping e Gerard estacionou o carro.
- ebaaaaa! Liberdade!! – Frank disse levantando os braços fazendo todos rirem.
- vamos fazer o que primeiro?
- eu quero patinar no gelo!!
- patinar no gelo Karen?? – Frank perguntou incrédulo.
- sim!! Eu nunca mais patinei, to com saudade. Ah, por favor gente. Vai ser legal, eu garanto! – ela implorava.
- então ta bom neh. Vamos lá. – Frank abraçou a namorada e os dois entraram no shopping, seguidos por Gerard e uma nervosa Ashley.

Na hora de calçar os patins, Ashley tremia dos pés a cabeça mas não era de frio.
- o que foi? Isso tudo é medo de cair? – Gerard falou pela primeira vez com ela depois da conversa no quarto.
- eu nunca andei de patins. É a primeira vez que eu coloco um troço desses no meu pé. Contente agora? – ela disse irônica e Gerard ria.
- você aceitaria minha ajuda?
- se você a oferecesse.
- segura na minha mão. Eu te ajudo. Vem.
Gerard esticou sua mão para que Ash se apoiasse. Ela levantou super nervosa e agarrou no braço dele, que sorriu.
Os dois foram até a pista onde Karen e Frank já patinavam com a maior facilidade.
- eu não vou conseguir. Ai meu Deus! – Ash agarrava o braço dele com mais força.
- claro que vai. Confia em mim.
Gerard e Ash se olhavam apaixonados e com ele, Ash sentia total confiança. Sentia que podia tudo, e perto disso patinar era apenas uma coisa de criança.

>>Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.