Coração Dividido escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 8
Capítulo 8 - Indecisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376019/chapter/8

Uns meses passam. Estava tudo bem agora, Taichi não chegou perto de mim mais. Mas não pensei mais nele nesses últimos dias.

Bom agora eu estava em outro dilema... Perder ou não a virgindade com o Yamato. Não sei. Já tínhamos até dormido junto e tudo mais. Só que eu tinha dúvidas quanto a isso. E ele é tão carinhoso comigo que não forçava nada. Mas isso é difícil.

— O que eu faço meninas? – estávamos na casa da Mimi dessa vez.

— Faz o que seu coração disser Sora – Hikari e suas maneiras de me deixar confusa.

— Sora... Eu acho que você tem que se sentir preparada pra tal coisa – eu e Hikari ficamos de boca aberta com o que Mimi falou.

— Quem é você e o que fez com a minha amiga? – pergunto de sacanagem ela ri.

— Olha vou contar pra vocês... – arregalamos os olhos. – É eu já... Fiz... - fiquei de boca aberta assim como Hikari.

— Meu Deus! – digo assustada.

— Calma gente eu quis e foi muito bom! – diz orgulhosa. Eu e Hikari rimos.

— Mas eu não sei.

— E você Hikari?

— De novo... – Rrimos dela. – Ainda não fiz nada Mimi.

— Você já namora o Takeru a bastante tempo sabia?

— Claro né! Quem o namora sou eu! – dou uma risada da cara que Mimi fez.

— Você não se sente preparada? – pergunto agora. Ela desvia o olhar.

— Também.

— E o que mais?

— Me acho muito nova pra isso.

— Eu também te acho muito nova! – digo séria e depois a gente ri. – Bom vou pra casa. Tenho que estudar pra prova.

— Boa sorte!

— Obrigada! – me despedi e fui pra casa.

Quando cheguei fiquei surpresa, Taichi estava na porta do meu apartamento.

— O que você está fazendo aqui? – ele se aproxima e me imprensa na parede, fiquei assustada.

— Onde você está com a cabeça? – fala alto.

— O que?

— Onde você está com a cabeça pra pensar em fazer certas coisas com o Yamato? – fiquei chocada com a pergunta, como ele ficou sabendo disso?

— Vamos entrar? Não quero que os vizinhos escutem isso! – ele me solta e eu abro a porta do apartamento. Taichi entra e vai pra sala, fecho a porta e depois vou atrás dele. Ele andava de um lado pro outro. – Quem te contou isso? – ele vira pra mim, vem na minha direção e segura meus braços.

— Isso não importa! Você vai fazer isso? – ele parecia perturbado.

— E-eu não tenho que te contar nada disso! Isso é coisa minha!

— Você não pode fazer isso! – diz alto e me sacode.

— Me solta... – peço assustada. Ele me olha nos olhos, muda a fisionomia e para de apertar meu braço.

— Desculpa.

— Qual seu problema?

— Não gosto de pensar em você...

— Taichi como você ficou sabendo disso?

— Yamato me contou.

— O que ele te contou?

— Que vocês estavam querendo... Avançar o sinal – fiquei pra matar.

— E por que ele te contaria isso? – pergunto histérica.

— Somos melhores amigos Sora. Você também não foi pedir conselho as meninas? – fiquei o olhando um tempo, droga isso não pode está acontecendo!

— Eu vou falar com ele pra não te contar mais nada!

— Vai pedir isso do nada? – fico pensativa. – Ou vai falar com ele o que aconteceu entre a gente? Acho que ele vai entender melhor... – o olho com raiva e ele fica me encarando.

— Vai embora!

—Não!

— Some daqui Taichi! – digo irritada.

— Não vou deixar você fazer isso! – diz me segurando pela cintura.

— É mesmo? – pergunto irônica. – E vai fazer o que? Forçar a perder com você? – ele me encara um tempo, o olhava sínica. Ele me puxa do nada e me beija, tento sair dele primeiro e logo correspondo o beijo, não consigo resistir... Coloco as mãos nos cabelos dele.

 A gente se beija por um bom tempo, estava com saudade daquele beijo... Ai meu Deus! Aquela adrenalina voltou de novo! Junto com tudo que eu sentia por ele. A gente se separa.

— Sora não faz isso... – pediu delicado agora.

— Isso é uma coisa normal de se acontecer Taichi... Somos namorados – ele coloca a mão no meu rosto e me puxa pra outro beijo, mais intenso agora.

— Por favor, Sora.

— Por que você está tão preocupado com isso?

— Porque eu te amo droga! – diz alto. – Não quero que você fique com ele! – fico o olhando assustada, ele me encarava sério.

— Você só pode ter algum problema... – sinto as lágrimas querendo aparecer. – Pra que você faz isso? Pra que diz essas coisas e depois diz que não quer compromisso? Ai some... E volta achando que pode me cobrar alguma coisa?

— Eu sei que fiz tudo errado, mas agora eu estou disposto a ficar com você se você o deixar! – fiquei tonta quando ouvi isso, ele só pode estar de sacanagem! Me afastei dele pra respirar melhor.

— Vai embora – digo agora chorando. Ele se aproxima e me abraça e assim eu desabei a chorar. – Por que está falando isso agora?

— Fica comigo? – pede com a testa encostada na minha. Mas que desgraça!

— Não posso – o olho nos olhos agora.

— Por que não?

— Não vou fazer isso com o Yamato! – silêncio. – Você disse bem... Você quem fez tudo errado.

— Tá certo – abaixa o olhar. – Mas... Posso te pedir uma coisa? – me olha agora.

— O que?

— Fica comigo só hoje?

— Como assim?

— Você vai encontrar ele hoje?

— Ele vai vir aqui.

— Liga pra ele e fala pra vir amanhã. Fica comigo só hoje Sora, por favor? – pede com os lábios bem próximos aos meus.

— Isso não é certo.

— Ninguém vai saber Sora, não vou contar – diz olhando nos meus olhos. Algo me diz que vou me arrepender disso, mas... Liguei pro Yamato e inventei uma desculpa qualquer. Aliás não inventei desculpa porque eu tinha mesmo que estudar.

— Ele não vem – digo meio que arrependida de ter feito isso. Onde eu estou com a cabeça? Taichi se aproxima de mim.

— Você gosta muito dele?

— Ele me faz bem.

— Não perguntei o que ele te faz e sim o que você sente por ele! – coço a cabeça nervosa.

— Eu gosto dele sim!

— Entendo... Mas...  E o amor? – engulo em seco.

— Não sei se o amo... – fui sincera. A dúvida me consome...

— Então como quer fazer isso com ele Sora? Essas coisas têm que ser feita com a pessoa que você ama! – droga ele tem razão... Abaixo o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem muita coisa assiiim no capitulo, mas é essencial... Espero que tenham gostado. ^^