Coração Dividido escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 11
Capítulo 11 - Traição de Yamato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376019/chapter/11

Ele fica me olhando com um sorriso no rosto me fazendo ficar mais nervosa ainda.

— Fala logo Taichi!

— Falar o que? – o olho com raiva agora. Ele ri.

— O que você vai fazer agora?

— Agora? – o olho querendo matá-lo e ele só sorria. – Vou ficar um tempinho com minha namorada! – fico o olhando nos olhos, será que era sério isso? Ou ele estava brincando comigo? Ele se aproxima, coloca a mão no meu rosto e me beija. – Ou você não quer ser minha namorada?

— Você não está brincando comigo não, né?

— Não Sora! Eu quero muito você! Não disse ontem?

— Disse, mas... – ele me cala com um beijo.

— Quer ou não? – levanto do sofá e pego meu potinho de doce. Ele dá uma risadinha do meu desespero. – Sora... – tira o pote da minha mão e segura meu rosto. – Não precisa ficar com medo, eu quero muito ficar com você! De verdade! Eu te amo! – ah! Que se dane! Pulei pro colo dele, ficando com as pernas ao seu redor e o beijei. Nos separamos e eu continuei sentada nessa posição, ele estava com as mãos na minha cintura.

— Espero que você não brinque comigo...

— Ai mais que chata! – rimos. – Estamos namorando então? – pergunta sorrindo, o imitei.

— Estamos! – ele me puxa pra um beijo, esse foi mais demorado. A gente estava... Bastante envolvido pelo momento.

Meu celular toca, Taichi me olha implorando pra não atender.

— Se eu não atender ela não vai parar de ligar!

— Fazer o que...

— Oi Mimi...

Você não vai acreditar no que eu descobri!

— O que? – pergunto sem prestar muita atenção, já que Taichi estava beijando meu pescoço e tirando minha concentração.

— O Yamato estava com você e com outra menina!

— O QUE? – Taichi se afasta de mim assustado. – Como você ficou sabendo disso? – pergunto histérica.

Eu o vi hoje com uma garota loira de olhos verdes...

— Isso não quer dizer que estava com ela quando estava comigo... – Taichi me olha com uma sobrancelha levantada.

— Sora... Sora... Sora... Eles estavam de aliança e tudo! Ele não ia comprar uma aliança de um dia pro outro ia?— fiquei sem fala. Que babaca! E eu me sentindo mal por ter ficado com o Taichi.

— Que seja então! Melhor que não fico com peso na consciência! Obrigada por tira isso das minhas costas!

De nada!— diz orgulhosa. – Agora vou desligar que você deve estar muuuito ocupada!— ri maleficamente.

— Babaca! – desligo.

— O que ela disse? – pergunta ainda com a sobrancelha levantada.

— Disse que o Yamato estava comigo e com outra garota... – ele faz expressão de raiva.

— Ainda bem que te tirei dele a tempo então... – sorri e o beijei.

— Tenho que estudar! Ontem eu tinha que ter feito isso e você não deixou!

— Eu não deixei? – pergunta rindo.

— É ficou me agarrando – rimos.

Estudei um pouco. Taichi ficou ao meu lado me vendo, caramba assim é difícil de estudar! Mais tarde ele me acompanhou até a porta da faculdade. Entrei e a prova estava bem difícil... Mas dei uma enrolada legal. Acho que tiro nota boa. Hoje saí mais cedo e fui pra casa a pé.

— Sora... – viro pra trás, Yamato estava parado com as mãos no bolso da calça me olhando sério.

— Oi – digo seca. Ele levanta uma sobrancelha.

— Por que você fez isso?

— Não venha bancar o pobre coitado Yamato, estou cansada entendeu? Estou doida pra encontrar minha cama – ele me encara. Estou ficando com medo.

— Do que você está falando?

— Que sei que você também tinha outra – ele faz uma expressão indecifrável. – Ou estou enganada? – pergunto cínica.

— Por que você está falando isso?

— Por que... – não posso falar que a Mimi viu, ela pode ter se enganado do jeito que é louca. – Me contaram que você estava andando por ai com uma loirinha.

— Foi a Mimi que te falou isso?

—Não... Por quê?

— Porque ela me viu com a “loirinha” hoje.

— Então você confirma! – ele ri.

— A “loirinha” é minha prima – por que ele está falando loirinha com ironia? Isso está me irritando!

— Sei... – olho o dedo dele procurando a aliança, ele me mostra a mão quando vê pra onde eu estava olhando.

— Está procurando a aliança? – pergunta com um sorriso no rosto. Por que eu estou irritada de saber que ele estava com a loirinha?

— Não...

— Ta bom. Pois a Mimi com certeza não reparou que eu tinha acabado de sair da loja. Minha prima comprou pro namorado dela e pediu pra ver se entrava no meu dedo porque ai saberia se serviria nele.

— Ela que compra a aliança? – pergunto com uma sobrancelha levantada. Ele dá uma risadinha.

— É...

—Hum... – silêncio.

— Por que você ficou com ele Sora? – se aproxima de mim, dou uns passos pra trás. – Não estava gostando de ficar comigo? – agora já estava encostada na parede e ele parado na minha frente com as mãos no bolso.

— Eu...

— Você não gosta de mim? – o olho nos olhos. Droga... Estou me sentindo péssima com o que fiz!

— Gosto...

— Então por que? – coloca os braços na parede me cercando. Tá bom agora ferrou!

— Desculpa, por favor... – ele se aproxima mais me deixando nervosa. - Yama... – ele me corta com um beijo, não tentei sair, o beijei de volta... Droga o que estou fazendo? – Caramba... Não posso fazer isso... – olho o chão.

— O que eu fiz de errado Sora? – pergunta com a testa na minha, ai meu Deus que dor no coração...

— Você não fez nada errado, pelo contrário. Eu que sou errada nessa história... – ele me beija de novo, droga!  - Por favor... – digo quase sem voz. – Me desculpa.

— Eu te amo Sora... – diz me olhando nos olhos. Fechei os olhos com força pra tentar absorver isso, droga! Por que é tão complicado?

— Desculpa... Mas... Agora eu estou com o Taichi... – ele fica um bom tempo quieto me olhando nos olhos.

— Você não me traiu com ele? Por que não pode trair ele comigo?

— O que?

— Isso mesmo que você ouviu.

— Quem você pensa que eu sou? Ficou louco?

— Foi só uma sugestão. Eu entendo, eu acho – vira as costas e vai embora. Que droga aconteceu aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou morrendo de pena do Yamato levanta a mão o////////////////