Dimitri E Sabrí escrita por ZodiacAne


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Podem ler sem peso na consciência. Isso não interfere na história principal.
Como eu digo: É parado no espaço-tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375929/chapter/1

Perto da luta com o rei mágico malvado, Dimitri decidiu finalmente revelar o seu amor por Sabrí.

Eles estavam andando num bosque perto do acampamento. Sabrí quebrou o silêncio:

-Então Dimitri, está preparado para sua luta?

-Claro que sim! Eu treinei pra isso.

-Eu só espero que termine tudo bem.

-O mesmo que eu, Sabrí.

Ficou um breve silêncio e Dimitri prosseguiu:

-Mas, eu não quero pensar nisso por enquanto.

-Não deve fazer isso, mantenha o foco.

-Quero pensar em tudo o que aconteceu desde que cheguei aqui, tudo o que mudou e me levou até este momento.

Dimitri não estava conseguindo falar o que realmente queria. O tempo os surpreendeu com uma chuva.

-Aí, não. Está chovendo! Temos que voltar Dimitri.

-Espera, Sabrí! - disse cobrindo-os com uma barreira de água, aquela que Mark ensinara - Se eu não falar isso, eu não sei se poderei mais.

-O quê, Dimitri?

-Uma coisa que está aqui, em mim. É sobre você, Sabrí.

-O que fiz?

-Você fez tudo! Tudo para me conquistar.

-Dimitri…

-Eu te amo, Sabrí.

Enquanto isso, a chuva apertou. Dimitri continuou:

-Eu não podia enfrentar meu destino sem te falar o que sinto.

-Dimitri… - disse chorando

-Não! Esse não é meu nome.

-Eu sei seu nome, seu nome é Mago Belo. E eu também te amo!

Então, eles se beijaram e se molharam, pois Dimitri esqueceu de manter a barreira.

-Olha o que fez, nos molhou todos.

-Não podia perder esse beijo na chuva. - Dimitri refez a barreira - Agora, vamos voltar ao acampamento, senhorita.

-Senhora. Senhora Yaburano.

-Eu gosto do seu sobrenome, Sabrí. Não precisa trocá-lo.

E eles voltaram ao acampamento, abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimitri E Sabrí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.