Bakuman Fanfic Giant Killing escrita por Rodrigo Elven Dos Santos


Capítulo 3
Uma decisão frouxa


Notas iniciais do capítulo

Terceiro Cap. da minha fic de bakuman, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375904/chapter/3

Passei as duas semanas seguintes fingindo que estava vivo. Os amigos me visitavam, eu apenas devolvia as perguntas com respostas prontas. Meu dia estava completamente alienado pela ideia de me desfazer dessa garota. Enquanto eu...

-Filho! O jantar esta na mesa! – Fala a minha mãe por de trás da porta do meu quarto, sem abri-la.

-To sem fome mãe! – Minha mãe teve que interromper minha narrativa logo agora?

-Mas filho, você não como direito há três dias...

-Já disse que como depois mãe!

Uma mãe não resiste a uma cria que não esta alimentada adequadamente e para isso, burla até mesmo os sentimentos dos próprios...

-Eai Nathan, tudo certo? –Fala Danilo pendurado na janela, já entrando no quarto.

-Cara, como você subiu na minha janela e por que subiu na minha janela?

-Sua mãe disse que você tava mal... ai como ela não deixou eu te ver, resolvi dar um jeito. – Falou ele, com um sorriso de alívio, como quem dizia “ufa, fiz a coisa certa.”

-Eu estou bem, só to meio...
-É a Lylian não é?

-Lylian? Quem é Lylian?

-É a garota que você ficou olhando no evento, você parecia meio... interessado nela e logo depois me pareceu abatido ao vê-la com outro...

-Você foi espionar ela? – Levantei a voz.

- Ei, calma. Você fala como se o que eu tivesse feito fosse algo ruim.

-E não foi? Foi um momento de fraqueza, apenas me deixei levar pela sua beleza, mas eu e aquela garota não temos nada em comum e muito menos combinamos em algo. Você deveria ser o primeiro a perceber que eu não me dou bem com garotas. A única garota que eu me dou bem é a Amanda e eu nem sei o motivo de ainda falar com ela. Ela é irritante e intrometida. Em falar nisso, não conte nada a ela.

-Ok, ela nem iria querer saber eu acho...

-Como assim?

-Eu tentei falar da Lylian pra ela agora a pouco, antes de chegar aqui. Ela simplesmente me ignorou. “Por que tudo gira em torno do Nathan?” foi o que ela disse e simplesmente ignorou. Eu tenho o Facebook da garota, não posso te obrigar a falar com ela...

-Me dá logo! –Peguei o papel dele e como que por impulso fixei meu pensamento em conhecer a tal garota que me chamou a atenção. Não sei bem explicar o porque mudei de opinião tão rápido, mas assim eu o fiz.

Rapidamente descobri que ela era do centro, um pouco distante da minha casa, mas nada que um ônibus não resolvesse. Apesar de estar com aquele cara no evento, ela não tem ele como seu namorado na sua página, será que eles apenas”ficaram” lá? Descobri que ela tinha a minha idade, e descobri o “segundo nome dela”. Myaoshi... repetir  esse nome em minha mente me fez bem. Só não sabia como iniciar uma conversa com ela. Será que devo falar do cosplay?

“Capenguei nessa ideia durante o dia inteiro, não consigo explicar de outra forma, apenas posso dizer que passei mais tempo na duvida de como causar uma primeira impressão, do que mesmo apenas arranjar um assunto para falar com ela. Fui frouxo em quesito completo ao significado e isso era um péssimo sinal. Se eu êxito apenas em falar com ela, como  posso te mais chances de chamar atenção dela? Sinto-me tragado por algo que não me mostra um futuro promissor... Quero apenas respirar um pouco.”

-Foi você que escreveu isso? – Falou a Amanda no dia seguinte ao ler um pequeno texto que eu tinha escrito sobre a minha decisão frouxa.

-Sim, gostou? – Respondo com um sorriso amarelo, como se tudo aquilo fosse inventado.

-É mais dramático que o normal, geralmente você é obsecado por escrever histórias de lutas e coisas pervertidas...

-EU NÃO ESCREVO ESSAS COISAS!

-Não me interrompa! O que você acha que esta fazendo interrompendo minha crítica? Bem, como eu estava falando, seu drama ficou legal, mas não quero fazer uma história sobre amores não correspondidos, elas não fazem tanto sucesso. E eu vou fazer sucesso! Vou ser uma grande pessoa na vida e vou provar a minha mãe que você não precisa de cursos e faculdades para fazer sucesso!

-Esse foi o texto que você fez pensando na garota que você comentou mais cedo Nathan? –Fala Danilo chegando de supetão em nossas conversas como sempre.

-VOCÊ FEZ ESSE TEXTO PENSADO NAQUELA GAROTINHA ENJOADA!? –Fala Amanda, como um ódio claramente estampado no rosto. Acho que de todas as reações que ela poderia ter, essa é pior, pelo fato de ela ter recebido a notícia por meio de Danilo. Acho que ela tinha marcado para a gente de encontrar no Shopping, no canto da praça de alimentação, justamente para não ser incomodada.

-Bem... não é exatamente isso. – Falo com outro sorriso amarelo.

-Como não foi? Você mesmo me falou que escreveu para desabafar com ela... – Fala Danilo, mais uma vez de forma inconveniente.

-SEU CACHORRO! – A Amanda nesse momento pega no meu braço e tentou torce-lo, porém suas mãos eram muito pequenas e a tentativa não passou de um motivo de risadas para mim e para o Danilo.

Logo após ela se levanta, pega a bolsa e coloca as mãos na mesa, pragueja um pouco e vai embora. Eu e Danilo decidimos que ela é meio louca mesmo e saímos para ver as lojas. Ao chegar a minha casa eu fui abrir meu Facebook e fui ver as notificações... e de repente notei  que a Lylian tinha me mandado uma mensagem. Será que ela fala com todos que adiciona? Será que ela viu algo em mim? Tenho que ver rápido o que ela escreveu, talvez seja algo importante.

Gostei, achei o drama muito real. Ele fez eu me sentir aflita e isso me envolveu, eu gostei continue assim ^-^”

-O que? Como assim? –Me perguntei atônito. Só pelo fato dela vir até mim puxar um assunto, eu já estaria surpreso, quanto mais se levarmos em conta que ele chegou me elogiando... pera... por que ela me elogiou?

Fui tentar ver se sem querer tinha mandando algo e vi algo que realmente eu não esperava.

Todo o texto que eu escrevi pensando nela tinha sido enviado. É como se alguém tivesse me espionado, não... AMANDA! Ela pegou o papel antes de ir embora do shopping, ela deve ter se irritado e enviado isso para ela para tentar me prejudicar. Acho que o tiro saiu pela culatra. Pelo menos agora eu quebrei o gelo... eu acho.  Bem, acho que agora eu estou empolgado pra falar com ela, vou mandar um “oi”.

-“Oie, Obrigado! Você gosta de Fanfics também?”

Nossa! Ela já visualizou minha mensagem? Agora estou mais empolgado ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se não posto com regularidade, mas eu tento me dedicar ao máximo, por isso demora um pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakuman Fanfic Giant Killing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.