Diários De Elena Gilbert escrita por NiickTheKiller


Capítulo 8
Eu sou igual a ela


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! kk, eu passei a tarde fazendo este capítulo tah mais grande q os outros eu acho, não sei se ficará muito bom eu demorei muito pq tava sem ideia e um cara lá perto da onde eu moro muito legal colocou funk pra piora kkk qualquer erro me avisem ok?? bjoss ;]]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375837/chapter/8

''Querido diário, minha vida parece uma loucura eu não posso dizer que não tenho novidades mais, sempre acontece alguma coisa nova, várias surpresas, agora eu sei a verdadeira história de Stefan, eu andei refletindo esses dias que se eu sobrevivi quando soube da morte de meus pais por que não iria sobreviver com a notícia de que existe vampiros? Passei por coisas piores e assim vai aindo, o namoro de mim e Stefan reatou novamente mas como a vida não é perfeita sempre tem um obstáculo a se passar e Damon é um deles.''

Fechei meu diário pensativa e joguei-o na minha cama, eram quase oito horas da manhã e foi nessa hora que me lembrei que hoje era segunda e para minha infelicidade tinha aula.

O dia estava fazendo bem calor, um sol ardente, coloquei um shorts jeans, uma regata preta e prendi meu cabelo em um alto rabo-de-cavalo.

Na escola, a primeira pessoa que eu tinha visto foi Caroline ela estava diferente, quando ele me viu ela foi andando depressa e me abraçou. Eu fiquei surpresa com a reação afinal não era ela que estava me ignorando até agora?

– Me desculpe Elena, eu sei que estou parecendo idiota, mas cansei de ignorar você eu andei pensando esses dias, isso não iria dar em nada, me desculpe mesmo, eu queria poder voltar a ser sua amiga de novo. - disse Caroline sempre falando alto e com a expressão sincera.

– Tudo bem Car, eu entendo mesmo, eu aceito suas desculpas, mas você pode me dizer o que é esse curativo no seu pescoço? - Falei um pouco preocupada como sempre.

Houve um silêncio e logo ela respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo:

– Aah, isso não é nada eu me machiquei sem querer. - Ela respondeu.

Houve uns minutos de silêncio e resolvi falar:

– Então amigas de novo?

– Claro!

Então o sinal tocou e cada uma foi para sua sala, minha primeira aula seria de história e então o Stefan estaria lá, quando cheguei todos já haviam sentados em suas carteiras e quando peguei meu caderno vi um homem entrando na sala, ele não era muito alto tinha cabelos lisos cor de areia, os olhos eram da mesma cor e tinha um sorriso maroto estampado na sua boca.

– Olá classe! Meu nome é Alaric Saltzman e serei o novo professor de história de vocês o outro parece que teve uns problemas ou cansou de dar aula para vocês. - O homem disse dando um riso baixo com muito bom humor.

Na última aula teve ensaio das líders de torcida do time da escola, todas já estavam posicionadas em seus lugares só faltavam Caroline que era comandante, quando vejo um carro antigo, mas conservado, preto convercível e avisto uma menina magra e alta, loira com um shorts bem curto por sinal e no banco do volante avistei um cara de cabelos jogados e rebeldes pretos e de óculos escuro. Sim, era Damon e Caroline, mas será que eles estão em um romance?

E assim se passou o resto da aula, na saída Stefan me disse que estava desconfiado do professor Saltzman mas achei bobeira, ele parecia um professor normal apesar do seu bom humor que o resto dos outros professores não pareciam ter.

A tarde se passava, eu só pensava no comportamento estranho que Caroline teve hoje, eu tinha certeza de uma coisa: Damon tinha hipnotizado Caroline e agora ela iria fazer o que ela queria, eu comecei a ficar preocupada afinal, neste momento ele poderia estar usando ela, ou pior, ela poderia morrer a qualquer momento e se Damon fizesse isso eu o odiaria pelo resto de minha vida.

Lá pelas 5:00 da tarde fui a mansão de Stefan e contei sobre isso, ele tinha me dito que iria descobrir e dar um jeito no seu irmão, ele sempre era otimista.

Ainda naquela noite Stefan tinha começado a me beijar, um beijo doce e voraz ao mesmo tempo, ele estava começando a me dar beijos e chupões pelo pescoço subindo até a minha orelha e aí eu tinha entendido o recado. Ele queria algo a mais.

O beijo foi se aprofundando e ficando cada vez mais frenético como se nós dependessemos daquilo, ele tinha me levantado no colo e fomos para seu quarto, ele me jogou devagar e calmamente em sua cama, ele tinha desabotuado minha blusa com uma força sobrenatural e eu tirei sua camisa e desabotuei o botão de sua calça, assim foi indo, cada vez os beijos eram mais ferozes e ele começou a descer os beijos para a minha barriga, assim foi a noite.

Já eram 10:00 e eu não iria dormir assim tão cedo, Stefan tinha ido pegar um suco para mim e enquanto isso aproveitei para ver como era realmente seu quarto. Era enorme, daria uns 5 quartos meus dentro, era rústico e bem decorado com velas em algumas cômodas, em uma delas eu avistei uma foto. Não consegui distinguir quem era e quando me aproximei vi uma mulher com cabelos bem cacheados com o tom castanho-escuro igual o meu, pele branca e um vestido verde claro com rendas de enfeite. Ela era exatamente igual a mim, e embaixo estava escrito ''Katherine Pierce - 1864'', eu levei um susto e ai me dei conta que era a menina que Stefan havia me dito que ele se apaixonou.

Eu não sabia qual era a maior surpresa: Stefan ainda guardar uma foto do seu antigo amor ou ela ser idêntica a mim. Eu não suportei essa ideia e acabei me vestindo colocando o tênis e saindo por uma porta que Stefan não pudesse me ver, peguei o carro e sai depressa lá.

Quando você volta de lá você pega uma pequena estrada e por milagre hoje ela estava vazia. De repente, de longe eu avisto um silhueta masculina vestida todo de preto bem no sentido que eu estou de carro.

Eu paro bruscamente até os pneus começarem a fazer barulho e não adianta. A sombra some e acabo capotando o carro ainda na estrada, a sorte que eu estava de cinto de segurança. Essa sombra reaparece e vem vindo depressa em minha direção, ele usava capuz então não pude ver seu rosto, eu acabo ficando desesperada e com medo ao mesmo tempo, quando ele se aproxima e abaixa onde eu estou de ponta-cabeça eu não me aguento e acabo dando um grito histérico, acho que até a cidade podia ouvir.

O homem some correndo e fica uns minutos em total silêncio. ''O que eu vou fazer agora?'', penso eu, invonlutariamente uma lágrima escorre do meu rosto e eu acabo vendo outra silhueta vindo em minha direção, eu tento fazer de tudo para me soltar mais quando vejo seu rosto era o Damon.

Eu acabo dando um suspiro de alívio, não sei porquê, afinal ele é o irmão mal e egoísta.

– Da-damon, eu não consigo me soltar. - Disse eu esperando alguma ação dele.

Ele com sua força de vampiro tenta virar o carro, mais ele acaba se abaixando para me soltar do sinto.

– Tudo bem, quando eu contar até três eu quero que você se segure com seus braços no teto do carro. 1, 2, 3, pronto.

Ele acaba me pegando no colo e deixando o carro para trás, ignorando o estrago. Eu estava prestes a desmaiar quando ele me pôs no chão.

– Calma Elena, você está quase desmaiando, o que aconteceu? - Disse ele em um tom meio preocupado.

– Eu sou igual a ela. - Disse eu automaticamente, nesta altura eu nem estava raciocinando mais, e tudo apaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Elena Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.