Diários De Elena Gilbert escrita por NiickTheKiller


Capítulo 5
Está na hora de contar a verdade


Notas iniciais do capítulo

desculpem leitores, essa semana nao estava com cabeca pra escrever, apesar do textos ficar um pouco pequeno em comparacao aos outros espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375837/chapter/5

''Querido diário, tantas coisas tem acontecido, não consigo explicar tudo. O primeiro que teve a Noite das Bruxas, como  de costume, eu e Stefan ficavamos um pouco isolados da multidão, para que nada nos interrompese. Sim, o amor está no ar, mas fora isso, havia descoberto que Bonnie era uma  bruxa...sim uma bruxa! É difícil de explicar. Quando estava voltando para minha casa, conheci o irmão ''doido'' de Stefan, muito atrente, mas sem semelhanças entre eles. Ele tentou me beijar, por mais que eu tivesse bebido, eu podia ter me entregado a ele, aqueles lábios finos e sedutores não me enganaram, ao mesmo tempo ele tinha me transmitido medo.''

  Fechara o caderno de veludo com sua caneta junto, o dia tinha amanhecido nublado, estava no outono, a vegetação começava a ficar sem vida, e rastros de folhas se formavam no chão.

    Depois de ontem, que Vicki tinha sido atacada, eu começava a ficar cada vez mais preocupada. O próximo poderia ser qualquer um de nós, e principalmente tinha medo que algo de terrível acontecesse com meu irmão e Jenna, esses ataques estavam vindo cada vez com mais frequência. ''Parece que depois que o irmão de Stefan apareceu na cidade, tudo isso começou'', pensara eu.'' Os ataques ''misteriosos'', Stefan tinha mudado seu rosto, as pupílas de Damon havia diminuído de tamanho''... e se tudo começasse a  fazer sentido? '''Quer dizer eu sou inteligente o bastante, e se havesse alguma criatura, ou algum ''serial killer'' por aí? Talvez Stefan não fosse o que eu pensava.'' Eu não estava louca, isso podia ter a ver, de repente comecei por um momento a raciocinar tudo que havia passado pela minha cabeça, hoje não tinha escola, era conselho de classe, subi de novo, correndo para meu quarto, entrando no meu notbook.

  Digitei a senha, e entrei no navegador. Estava em um pesquisador, eu não fazia ideia de como procurar, digitei ''ataque de animais'', e logo em seguida algo que havesse relação a isso, como ''assassinatos mistérios'' e por fim ''mordidas no pescoço''. Me deparei com um site que  que continha todas essas informações. Tudo tinha levado e se resumido em uma única palavra. Vampiro.

  Fechei o laptop, batendo-o, como se houvesse visto algo horrível. Por um momento eu achava impossível existir alguém assim, isso pra mim eram mitos, histórias que meu pai contava para eu dormir, criaturas horrorosas que não podiam sair a luz do dia, pálidas e famintas por sangue. Mas nenhum dos irmãos Salvatores eram assim, apesar de terem algumas coisas que me faziam dúvidar.

  Decidi ficar um bom tempo na cama, e assim passei o resto do dia, olhando para o teto branco de meu quarto, apenas pensando. ''Se existem bruxas porque não existiriam vampiros?'', pensara eu horrorisada.

  No dia seguinte, algo que me surpreendeu muito tinha acontecido, o que me fez cair ainda mais na realidade.

  Stefan tinha entrado para o time de futebol da escola, ele era muito habilidoso, forte e rápido, Matt e Tyler tinham inveja disso.  Ia ter uma partida de jogo as 20:00 da noite. Todos da escola estavam ali presentes, inclusive eu, só que como líder de torcida.

  Quando finalmente acabara, todos estavam aplaudindo e uma  muvuca tinha se formado, por algum motivo ali no meio Matt e Tyler começaram a brigar, Stefan estava tentando separar a briga quando algo pontiagudo cortara ele. Quando fui ver o corte, tinha desaparecido, o machucado que três segundos atrás estava sangrando havia curado.

- Não, não é nada Elena, não se preocupe, só pegou de leve. - Tinha dito ele.

- Mas eu acabei de ve... - Disse eu quando ele me cortou.

- Não é nada mesmo, fique tranquila , tenho que ficar mais um pouco aqui, vá para sua casa descansar, é melhor. - Disse , dando um selinho doce em seus lábios.

  Tinha pegado minha bolsa e logo fui para a casa. Agora tinha certeza que algo havia de errado. Não era boba, ele não podia mais me enganar, foi difícil dormir aquela noite.

  Dois dias depois tinha decidido ir até a mansão que ele morava. Tinha ido bem cedo, era cerca de 8:00 da manhã e chegando lá a primeira impressão que tive foi de um lugar rústico e bem antigo, porém preservado.

  Era enorme, havia pelo menos três andares ali. Bati em sua porta, a campanhia não estava funcionando.

- Oi Elena! Que surpresa, aconteceu alguma coisa? - Disse ele com seu bom humor.

- Ahn, na verdade preciso falar com você, agora, é um assunto sério - Respondi recusando seu beijo que ele havia me dado.

- Ah, ok pode.. - Disse Stefan, com um ar de preocupação.

- O que você é? - Disse eu com uma expressão dura e séria.

  Houve um silêncio, Stefan havia mudado sua feição, sua boca tinha ficado em uma linha reta e sua testa estava franzida.

- O que você é Stefan?! Me responda. - Disse eu, já imaginando qual seria sua resposta.

  Houve pelo menos uns 10 segundos até que ele respondesse, ele não queria de maneira alguma que ela soubesse da verdade, ele sabia que isso poderia comprometer o namoro e acabar com tudo, perdê-la para sempre. E essa era a última coisa que ele desejava, ele não conseguiria viver sem ela, parecia que o mundo dele pertencia a ela, ao qual, ela fazia vive-lo novamente, sentir novamente aqueles sentimentos que nunca mais teve igual depois de seu romance com Katherine Pierce.

- Você sabe. - Disse o rapaz com uma dor e apreensão no coração.

- Não, eu não sei. - Respondi irritada, eu queria ouvir aquelas palavras da boca dele.

- S-sou um vampiro. - Disse o garoto sem orgulho nenhum, tudo parecia ter morrido naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quando tiver com a cabeca melhor escreverei o prox. cap.
poxa, vcs me deixaram tristes, nem comentaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Elena Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.