Diários De Elena Gilbert escrita por NiickTheKiller


Capítulo 4
Noite das Bruxas


Notas iniciais do capítulo

comentem pf!! não sei se ficou muito bom, mas teve novas emoções já, outro personagem entrou em cena, nn vou falar qual é kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375837/chapter/4

– Oque você está fazendo aqui Damon?! - Disse Stefan irritado, gostando nada disso.



– Horas vim te visitar irmãozinho! Passamos décadas sem nos ver, achei que era hora de visitá-lo novamente! E fiquei sabendo sobre Elena... - Disse seu irmão rindo, com seu sorriso sexy.



Antes que Damon terminasse a frase Stefan o interrompeu.



– Não toque em Elena Damon! Você já aprontou muito desde que veio aqui! Você acha que não sei de que aqueles ataques, que dizem ser ''lobos'' não é você?! - Disse Stefan mais uma vez irritado com um ar de preocupação, apesar de ser o irmão caçula, ele tinha que colocar Damon no controle o que era impossível de faze-lo parar.



– Ah quem sabe! Talvez não sejammos os únicos vampiros desta cidade! Quem saiba, talvez eu faça uma visitinha a sua querida e amada Elena Gilbert! - Disse seu irmão rindo de si próprio.



Stefan estava a ponto de explodir de raiva, quando Damon disse sua última frase, uma bomba estourou dentro de seu corpo, com a velocidade, que poderia ser comparada com a de um lhepardo, Stefan correu e voou em cima de seu ''querido'' irmão, estilhaçando o vidro que dava acesso a sacada. Os dois tinham voado juntos e foram parar no quintal. Damon logo se levantou, como se nada tivesse abalado ele,

sim

, ele era muito mais forte que Stefan, isso desde que Stefan tinha adotado '' a dieta do animal'', o tornava mais fraco por não se alimentar do plasma de humanos. Ele odiava isso.

Numa rapidez (não tanto quanto seu irmão), ele tinha se revelado. Mostrou seus olhos demoníacos para ele, e seus caninos já estavam crescendo, mostrando suas presas. Pulou em cima dele. Damon sabia se defender, e no fim quem ganhou a vitória foi ele.



– Adorei quando fez aquela careta irmão! - Disse o bad-boy tentando imitá-lo.



– Não estou de brincadeira Damon! - Disse Stefan

A noite terminou dessa forma para ele, Damon tinha desaparecido num passe de mágica, voltou ao seu quarto, mas perturbado ainda.



Tinha amanhecido o dia, ia ter a ''Noite das Bruxas'', como se fosse um Halloween quase no meio do ano. Eu estava anciosa, adorava festas. Queria ficar com Stefan de novo, já sentia falta do seu calor, dos corpos quentes se beijando, realmente foi inesquecível aquele dia!

Eu e ele tinhámos nos encontrado na escola, estavamos juntos, todas as pessoas pareciam nos olhar como se não acreditassem, Caroline não tinha falado comigo desde o começo do ano e parecia finjir não ligar para nós.

Stefan fez questão de me dar carona para minha casa, apesar de sempre ir com Bonnie.



– Elena quero te dar uma coisa, mas você tem que prometer não tirá-lo para exatamente nada! É uma herança de família e quero que fique muito com ele, é especial. - Disse o rapaz, sempre com calma, dando-lhe um colar lindo.



Ele parecia ser de prata e possuia um símbolo no meio, contendo uma pedra que me parecia lápis-lazuli.



– Que lindo! Mas eu não posso aceitar.... - Disse recusando.



– Não Elena, por favor é muito importante, ficarei agradecido! - Disse ele, interrompendo ela.



Acabei por fim, aceitando, parece que caiu muito bem em mim.

Já era 7:00 da noite, minha fantasia era de doutora. Não sabia se Stefan iria fantasiado, só sabia que ele me esperava na frente da minha casa. Sai, entrei no carro e partimos.

Chegando lá não dava para reconhecer ninguém. Todos usavam máscaras, estava escuro, tinha ''Blood Mary'' grátis e estava tocando músicas eletrônicas.

Via todos, Bonnie estava no canto conversando com Caroline, Matt estava bebendo, Jeremy estava somente de preto e tinha ido para um lugar mais reservado com Vicki, eles era namorados. Tyler, o idiota, líder do time de futebol, estava com seu grupo e tudo estava ocorrendo bem.

Depois de algum tempo ouvi um barulho vindo de fora da festa, parecia que algo tinha caído na garagem onde ficavam os ônibus escolares. Jeremy tinha chamado Tyler, pois ambos gostavam da mesma garota. Meu irmão veio correndo até mim, desesperado, nunca tinha visto ele assim.



– Elena me ajude por favor! É-e que.... - Jeremy não sabia como dizer.



– O que foi Jer?! - Disse impaciente.



– Vicki, Vicki sumiu! Não sei o que aconteceu, fui pegar uma bebida e quando voltei não vi mais ela. - Ele disse com uma expressão de pavor.



– Se acalme! Vamos achá-la. - Disse eu.



– Não Elena....acho melhor eu ir também não quero que vá sozinha, não viu que está tendo ataques? - Stefan disse preocupado.



O que Stefan disse, fez com que Jeremy ficasse mais preocupado do que já estava.

Não podiam perder mais tempo, foram logo correndo pelos corredores escuros até chegarem ao local. Realmente não se via pistas de Vicki Donovan, procuraram por todas as partes até que Stefan a acho perto da roda do último ônibus.

Ela estava desmaiada, toda manchada de sangue... e com uma mordida no pescoço. ''Você só pode estar brincando comigo Damon'', pensara Stefan nervoso.

Quando vi não acreditei a mesma expressão que Jeremy tivera quando a encontrou, também tive.



– Vamos chamar uma ambulância rápido! - Disse eu, sem querer esperar.



Tyler ligou imediatamente, não demorou muito uma multidão já tinha se formado e a equipe médica estava socorrendo-a.



Jeremy e o capitão do time de futebol acompanharão Vicki até o hospital. Elena tinha achado melhor ir para casa e por isso pediu a Stefan que levasse-a.

Ao chegar, despediram-se e ela muito cansada foi logo tirando os saltos.

Um vento passou atrás de mim, um calafrio, fiquei com medo, algo pareceu me impedir de me movimentar.



– Olá Elena. - Uma voz soou atrás de mim, nunca tinha visto aquele sujeito na minha vida.



– Quem é você? - Perguntei.



– Ah desculpa não fomos apresentados, sou Damon, irmão de Stefan, e você deve ser Elena Gilbert não é mesmo? - Disse o homem saindo da escuridão e caminhando em direção a ela.



Ele era tão lindo, mas não tinha nada a ver com seu irmão, pensara eu.



Sim

sou, Stefan tinha me contado sobre você. - Disse eu, por um momento fiquei com medo.



– Ah é? O que ele disse? Provavelmente não deve ser coisas muito boas - Disse ele dando risadas.



– Ah nada demais. - Respondi.



Por um segundo, houve um silêncio, até que ele se aproximou mais dela. Com seus olhares ipnóticos de deixar qualquer um louco, pareceu que sua pupila tinha diminuindo de tamanho.

– Agora você quer me beijar. - Disse ele não desviando os olhares dela.



Não funcionara sua tentativa, ''Ela deve estar usando verbena, droga!'', pensara Damon.



Elena não estava entendendo, ''Acho que deve ser louco'', pensara ela. Afastou seu pescoço dos dele e que acabou resultando em tapa forte bem na cara do rapaz.

– Não sei quem você pensa que é, mas nunca consiguira isso! - Disse eu brava e franzindo o rosto.

Por um momento ele me olhou com raiva e foi embora. Aquela noite foi estranha, tinha conhecido seu irmão ''doido'' que tinha olhos estranhos, Stefan tinha mudado o rosto naquele dia do cemitério, e Vicki tinha sido atacada....e se realmente as coisas começassem a fazer sentido? E se não fossem animais? ''Devo estar pirando, só pode'', pensou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram?? comentem sobre Damon ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Elena Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.