Aventuras Em Miami escrita por Sparkle


Capítulo 4
Enfrentando a floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375775/chapter/4

Alguns dias depois eles resolveram deixar a velha casinha e enfrentar a floresta e seus obstáculos.

-Essa floresta tem que ter uma saída! – exclamou William

-E tomara consigamos achá-la a tempo! Pois não agüento mais tudo isso. – disse Robert

-Saudades da cidade, dos prédios, das pessoas, saudades da minha vida! – disse Michelle.

-Afinal de contas, por que viemos parar nesse mato? – perguntou Karol

-Isso foi idéia do Lucas! – disse Robert

-Da sua mãe né? – disse Lucas – Agora é fácil jogar a culpa nos outros, o que tenho consciência é de que não fui eu quem tive a ‘’Grande Idéia’’.

-Ah gente! todo mundo contribuiu, pois se não o tivessem, não estaríamos todos aqui. – disse Karol

Continuaram andando em silêncio por um longo tempo.

-Ei!! Acho que tem alguém nos seguindo – disse Michelle

-Bobagem, por que alguém iria nos seguir? – perguntou Lucas

-Bom, não sei, pode ser aquela tal de Alice e o garoto querendo nos assustar.

-Não, acho que não, estamos longe agora.

-Mesmo assim... – olharam para trás, não havia ninguém.

Continuaram caminhando, e pararam de repente. Agora ouviram os passos.

-Não disse?!- Catherine sorriu.

Quando olharam para trás novamente, viram uma mulher morena e alta de vestido vermelho.

-Uau! – exclamou Robert

-O que foi?- perguntou ela

Eles a ignoraram e continuaram andando. Robert virou-se para ela novamente e perguntou:

-Sabe onde há uma saída da floresta? – isso fez com que todos virassem também.

-Nunca soube!

-Você se perdeu também?

-Sim, mas já me acostumei e perdi as esperanças. Eu era de Miami, me chamo Louise.

-Prazer Louise. Compreendo, vamos tentar achar essa saída.

-Tudo bem, Boa sorte!

-Obrigada.

E continuaram andando, mas depois de algum tempo o cansaço falava mais alto. Eles adormeceram ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Em Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.