Aventuras Em Miami escrita por Sparkle


Capítulo 3
Estranhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375775/chapter/3

Os dois então foram se aproximando da cachoeira.

-Oi!  - exclamou a garota.

-Olá – todos responderam.

-Bom, estamos perdidos, vocês podem nos ajudar?

-Ironia, não? Também estamos perdidos. – disse Michelle

-Ah que pena; boa sorte para vocês! E obrigada mesmo assim.

A garota e o garoto se afastaram, ela então ela virou-se para trás por um momento. Seus olhos se encheram de lágrimas, ela continuava os observando. Foi então que o garoto a abraçou, e sussurrou em seu ouvido:

-Vamos Alice.

Ela secou as lágrimas, ergueu a cabeça e seguiu em diante, até sumir no meio da mata.

Todos na cachoeira estavam confusos, só observando os estranhos se afastarem.

-Isso está muito estranho!

-Concordo Robert, ao menos não somos apenas nós nesta floresta.

-Esta floresta é tão imensa, cara – disse William – que nem faz diferença ter mais gente perdida nela. Se acharmos esses dois novamente vai ser muita sorte.

Mais tarde, quando retornaram á velha casinha, tiveram uma grande surpresa.

Alguém havia roubado toda a comida. Ficaram parados analisando a bagunça, tudo estava revirado. E a comida? Nem sinal.

-Dançamos!- disse Robert

-De qualquer forma, lembrem-se estamos em uma floresta! Comida aqui não falta, e temos água também. Mas mesmo assim gostaria de saber quem foi o filho da mãe que fez isso! - disse Karol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Em Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.