Instituto de Ensino à Magia do Brasil escrita por HannahHell


Capítulo 4
Capítulo 4:Aulas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37576/chapter/4

Luna foi conduzida até uma grande sala de aula, esta tinha um total de dez fileira com dez cadeiras em cada uma, e muitos alunos já sentados nas mesas ela viu que mais para o centro da sala estava Gina, usando a saia laranja, a meia listrada e uma bota cano baixo preta, junto com algumas garotas da casa dela.


 


-Ei! Gina!!! Que linda você ficou com este uniforme colorido!!! – Luna exclamou animada indo até perto da amiga – Susan! Bruna! Venham aqui!Bruna, esta é a minha amiga Gina Weasley! – apresentou a nova amiga à ruiva.


 


-Muito prazer! – Gina cumprimentou – esta aqui são... Katellen Martinerz – que estava sentada na cadeira na frente de Gina, e disse um alegre oi para Luna – Linazânia  Stewart – e apontou para a garota do lado dela, que berrou um: Oi! Amei seu cabelo! – e a Bianca Petriotinni – apontou para a garota sentada na mesa de trás – que acenou energeticamente com a mão.


 


-Oi!!! – Luna falou sorrindo e se sentou na mesa do outro lado de Gina, Susan se sentou na frente dela, e Bruna atrás.


 


-Olhem! O Randy e a Yasmin chegaram! – Lina comentou apontando para os dois alunos que entraram na sala, eles acenaram para as garotas, mas se sentaram para parte do meio também só que na janela um do lado do outro junto com alguns outros alunos da GV – eles são legais, sabe tipo, os GV tendem a ser meio mesquinhos e arrogantes, mas no fundo todos são legais! – ela completou.


 


-As DPI!!! – Bianca gritou acenando energeticamente para três garotas que acabaram de entrar – aquelas são a Alyssa, a Manuela e a Sophie – explicou sorrindo para Gina e Luna.


 


As três ao verem as garotas foram até lá sorrindo  - Oi! – disseram animadas


 


-Você deve ser a Luna - Manuela apontou para a loira -  e você a Gina – apontou a ruiva.


 


-Certo, mas como você sabe? – Luna e Gina perguntaram curiosas.


 


-A Hermione falou de vocês! – Manu contou animada se sentando da lado de Luna.


 


Aly se sentou na frente de Manu e Sophie atrás, e as garotas começaram uma conversa animada, nem vendo a sala praticamente ficar toda lotada.


 


-Boa Tarde!!! – uma mulher nova que aparentava ter uns 23 ou 24 anos chegou, ela era alta, magra, com os cabelos ruivos até quase a cintura, lisos e cacheados nas pontas, com os olhos verde-esmeralda- ora, ora, ora... Temos alunas novas! Sou a professora Anneliese Sanders Bell, ou só Anne, ou professora, ou psora... Acho que vocês entenderam! Agora vamos começara a aula! – começou animadamente com a voz ampliada magicamente para todos ouvirem(qualquer semelhança com uma sala de cursinho é mera coincidência).


 


-Nossa os professores daqui são novos – Gina comentou para Luna.


 


-É realmente – Luna concordou.


 


-Só para vocês terem uma noção acho que a Nicoletti é a professora mais velha daqui – Manuela explicou entrando na conversa.


 


-Vocês conversando aí no meio, podem me dizer qual o feitiço que faz jorrar água de sua varinha? – a professora interrogou levemente irritada.


 


-Aguamenti – Luna respondeu tímida.


 


-Exatamente! Só porque você acertou não tirarei pontos da AM pela conversa – a professora anunciou e continuou a aula animadamente.


 


-Sério, é melhor não conversar nesta aula – Lina cochichou.


 


Enquanto isso na sala de Hermione...


 


Hermione estava sentada nas cadeira mais a frente, atrás dela estava Peggy, do seu lado estavam alguns alunos da Tiradentes entre eles: Melinny sentada á direita de Hermione, Dante sentado atrás da Mells, Rony do lado de Dante, Dayane do lado da Mells, Clara, do outro lado de Hermione, Sayuri atrás da Clara, Cássia na frente da Hermione e Lizzie na frente da Clara.


 


No fundo da lada, nas mesas perto da janela estavam Annie sentada de lado encostada na parede, exatamente na última carteira da fileira, Lola do seu lado, Beth à frente, Samanta na frente da Lola, Melissa na frente da Sam e Gabi do lado da Mel.


 


-Porque a Beth se senta com o pessoal da GV? – Hermione indagou.


 


-Bem… A Annie é a melhor amiga dela, além do mais elas são malucas iguais, ai junta com a Lola, a zuera é geral lá no fundo – Clara explicou.


 


-As notas da Beth são boas? – Hermione inquiriu.


 


-Boas é apelido, as notas dela são as melhores! Ela consegue ir bem em absolutamente todas as matérias! – Clara exclamou.


 


-Hahaha ai eu disse: CARAMBA! Como você fez isso! CARA você é ninja! – a voz alta e fina de Annie foi ouvida.


 


-Bom dia turma! – um professor alto, de olhos negros e puxados,de cabelo castanho e curto, que aparentava ter uns 26 ou 27 anos entrou na sala.


 


-Dia sor Nemo! – Annie berrou, mas voltando a conversar animadamente com as amigas.


 


-Bom dia – ele respondeu entediado – vejo que temos carne nova no pedaço – comentou olhando para Hermione – sou : Takeo Kikuta, ou se preferir Nemo, mas não pergunte por que – apresentou-se – sou o professor de Controle da Magia Corporal, ou CMC, você deve estar imaginando o que é isso… vou demonstrar: Annie! Venha aqui na frente! – gritou e a garota saiu do lugar e correu até a frente da sala.


 


-E aí psor! No que posso ajudar – ela indagou, mas antes dele responder ela exclamou – Eu baixei aquele anime lá que você me pediu! Nossa! Tenho certeza que você irá rir pacas com ele – contou animada e muito rapidamente.


 


-Por que você não traz o CD até aqui? Usando magia – o professor pediu.


 


-Ok – ela concordou, esticou o braço direito e exclamou em alto e bom som – Accio CD com o Anime! – e o CD saiu da bolsa da garota e voou até a mãe dela, que o entregou ao professor – você me deve um real e sessenta! – completou.


 


-Viu só! Nesta matéria eu ensino vocês a controlar a magia que está em vocês de modo que possam usa-la sem a varinha – Takeo explicou, ignorando o último comentário de Annie - agora senhorita sobrenome-de-personagem-de-anime pode voltar ao seu lugar, e tente, não falar muito alto! – completou para Annie que sorriu e voltou para o lugar.


 


-Eu vou te cobrar eternamente os um e sessenta! – ela berrou antes de retomar o que conversava com Beth e Lola.


 


-Eu disse que ela era louca – Clara falou para Hermione.


 


-Então sala! Vocês fizeram todos fizeram a tarefa ou copiaram de seus colegas da AM? – Takeo indagou e ao ver os risos culpados de muitos alunos principalmente as gargalhadas de Annie e Lola completou – como eu imaginei… Que vergonha! O que será que a Bruxado71triz vai achar de vocês se souber…  Que vergonha… - disse com um falso tom de repreenção – agora a aula, muitos de vocês ainda não conseguiu transfigurar a mesa numa raposa, então esta aula vamos tentar novamente! E Hermione peça ajuda para a Sayuri – completou sorrindo.


 


-Certo! Mione, posso te chamar assim? – Sayuri começou sorrindo.


 


-Claro – Hermione concordou.


 


-Certo, primeira coisa que você tem de fazer é fechar os olhos, e retirar qualquer distração da mente – Sayuri explicou calmamente – depois de fazer isto se concentre e tente achar dentro de você a magia que corre na suas veias, e assim que acha-la tente concentra-la em suas mãos e diga o feitiço que quiser – terminou sorrindo.


 


-Ok… - Hermione falou, ela fechou os olhos e tentou deixar tudo sair de sua mente, ignorava os barulhos da sala e se concentrava na magia e em suas mãos, apenas isso e quando se sentiu pronta para lançar o feitiço visualisou uma raposa mentalmente  e pronunciou claramente – Animalis transformis – e ao abrir os olhos viu que sua carteira agora tinha o rabo de uma raposa.


 


-Isso! Você chegou quase lá! Mas foi ótimo para uma marinheira de primeira viagem – Sayuri comentou enquanto fazia carinho numa raposinha – quem é a carteira mais fofa que existe? – questionou com voz de bebê para o pequeno animal fazendo carinho.


 


Clara estava com muitos problemas havia conseguido que sua carteira desenvolvesse pernas de raposa, Lizzie também fazia carinho numa raposinha, Dante segurava o animal meio que sem saber o que fazer, os demais estavam com carteiras peludas, ou raposas meio achatadas, alguns até com carteira com olhos focinho e boca de raposa, até que ouviram um tumulto e duas raposinhas correndo.


                                                                                                           


-A Car vai ganhar! Beth você não ter chance!!! Minha raposa é melhor que a sua! – Annie berrava em pé na cadeira.


 


-Que nada! A Teira é melhor!  - Beth discordou segurando um binóculo e olhando atentamente para a corrida de raposas.


 


As duas raposinhas foram até o pé do professor e depois voltaram até as duas garotas.


 


-Ah! Eu disse que a Car ia ganhar! – Annie gritou animada segurando a raposa que chegou primeiro.


 


-Droga! Teira! Por que você fez isto comigo? – Beth inquiriu para o animalzinho.


 


O sinal tocou e todos os alunos fizeram as carteiras voltarem ao normal, os que não conseguiram, o professor ajudou.


 


-Até próxima aula! – Ele se despediu e saiu da sala.


 


-Nós não mudamos de  sala? – Hermione perguntou curiosa.


 


-Não tem não, na verdade, acho que o fato de ter dez anos esta escola fique mais fácil cada ano ter uma sala só, imagina a confusão que ia ser um monte de alunos andando loucamente pelos corredores? – Dante respondeu.


 


-É… Só de pensar no congestionamento no elevador já da vontade de agradecer fervorosamente por ficarmos apenas num lugar só – Rony completou.


 


-Pode crer! – Day concordou rindo.


 


-Bom dia alunos lindos!!! – a professoram Bell cumprimentou entrando na sala.


 


Voltando a sala do nono ano…


 


-Vamos garotas! Agora é aula de astronomia! – Lina chamou animada levantando da carteira.


 


-Onde é a sala de Astronomia, não vi nenhuma torre por aqui… - Luna comentou sonhadora.


 


-Na verdade a sala fica numa montanha depois da floresta, então temos que passar pela floresta, e sabe, é sempre melhor ir em muita gente quando se for andar pela floresta – Bianca explicou sorrindo.


 


-Mas não se preocupem, os animais da floresta tendem a não atacar nenhum aluno – Manuela contou.


 


-Mas nunca se sabe, vocês lembram o que aconteceu com a Nah… - Randy começou aparecendo atrás de Gina.


 


-O que? – Luna indagou.


 


-Um animal pegou ela um dia e depois disso só acharam restos das suas roupas e seu sangue – Yasmin completou sombria aparecendo do lado de Randy.


 


-Sério? – Gina questionou meio temerosa.


 


-Não é não! Parem de assustar as novatas! – Alyssa repreendeu.


 


-Desculpa – os dois pediram rindo.


 


-Podemos ir? – Sophie indagou.


 


-Claro! – todos responderam.


 


Eles decidiram ir pelas escadas, afinal demoraria mais esperar todos irem pelo elevador, andaram pelo térreo até saírem da sala, nos jardins andaram calmamente e conversando alegremente, passaram por uma ponte que havia no rio de divisa entre os jardins e a floresta e entraram numa trilha. A floresta era no mínimo sombria, mas nada se comparava com a Floresta Proibida, tudo bem que Gina e Luna nunca haviam ido até a Floresta Proibida com muitos amigos conversando sobre as diferenças entre a IEMB e Hogwarts.


 


-Como assim a floresta é proibida? Como vocês tem uma floresta na escola e ela é proibida? Como vocês treinam feitiços de defesa? – Bruna indagou.


 


-Bem… As aulas de DCAT geralmente eram meio práticas – Gina explicou.


 


-Mesmo assim… Que sem graça… - Susan comentou.


 


Eles pararam no pé de um morro meio alto, a frente deles havia carrinhos que levavam até o topo.


 


-Certo! Vamos!!! – As garotas berraram entrando no carrinho ampliado magicamente.


 


Pouco tempo depois estavam todos no topo do morro, ou nunca sala cheia de janelas com telescópios em cada uma e no centro da sala havia uma mulher de cabelos cacheados loiros, olhos castanhos, boca bem vermelha, e mais ou menos alta que aparentava uns 24 ou 25 anos.


 


-Bem Vindos!!! Imagino que hoje não teremos uma aula muito prática, afinal está muito claro para ver alguma coisa, então teremos uma aula teorica! – a professora começou animada – para quem não me conhece – e olhou para Luna e Gina – sou Rebeca Fontainne. Então quem sabe onde está Júpiter? – ele perguntou encantando o teto da sala para parecer o universo, mais precisamente o sistema solar.


 


-Ele ta ali! Bem entre Marte e Saturno – Alyssa respondeu apontando para o planeta.


 


-Muito bem Aly! Então hoje estudaremos a órbita de Júpiter e alguns efeitos mágicos que ele causa – A professora explicou.


 


-Professora, é verdade que quando os planetas se alinham os poderem mágicos ficam mais fortes? – Luna questionou.


 


-Fortes não seria o termo certo, mas digamos que eles ficam mais concentrados, ou ativos, então é aconselhável não se irritar muito nestas raras ocasiões – Rebecca contou calmamente e voltou a sua explicação sobre Júpiter.


 


-Kate, você ta com a varinha fácil? – Lina cochichou.


 


-Estou porque? – Katellen indagou no mesmo tom.


 


-Lembra o feitiço para conjurar uma bexiga cheia de óleo que a Beth nos ensinou? – Lina começou e Kate fez um sinal positivo com a cabeça concordando – conjura uma e passa discretamente pra mim – pediu.


 


Katellen pegou a varinha e conjurou a bexiga com óleo dentro e passou para Lina.


 


-O que vocês vão fazer? – Gina sussurrou para as duas ao ver seus movimentos suspeitos.


 


-Algo muito engraçado – Lina respondeu sorrindo.


 


-Quer ajuda? – Gina questionou.


 


-Se você fizer a sora vim na nossa direção sem prestar atenção em nós… Ajudaria – Lina pediu.


 


-Fácil – Gina se gabou  - Professora o que é aquela manchinha? – perguntou apontando para um lugar na direção dela.


 


-Qual? – a professora inquiriu andando na direção da ruiva, mas olhando para o teto, não percebendo a bexiga rolando no chão até chegar na reta que ela iria pisar.


 


-Essa aqui! –Gina insistiu apontando para a manchinha, foi quando a professora pisou na bexiga que estorou fazendo o conteúdo espalhar pelo chão e ela ir patinando no óleo até cair de bunda.


 


-Hahahahahaha- todos os alunos riam, principalmente Kate, Lina e Gina. 


 


-Quem foi o gênio que fez esta porcaria? – a professora interrogou sarcástica.


 


Todos ficaram quietos, com cara de que não sabiam de nada, na verdade a maioria não sabia de nada, mas os que sabiam acompanhavam a cara da multidão.


 


Na sala do décimo ano...


 


-Vejo que todos estão dominando bem os feitiços mais elementais, tudo bem que Incêndio e Aguamenti são fáceis, hoje irei ensinar um feitiço pouco conhecido, mas também elemental, este feitiço é o Ventuos, alguém sabe o que ele faz? - Hermione imediatamente ergueu a mão – Senhorita Granger?


 


-Ele provoca uma rajada de vento, que varia de intensidade de bruxo para bruxo – a garota recitou.


 


-Muito bem! 10 Pontos para a DPI! – a professora parabenizou – como eu ia dizendo este é um feitiço complexo, que exige concentração e que alguns alunos distraídos não conseguirão realiza-lo, então vamos para a sala de aulas práticas que hoje precisaremos de espaço para este feitiço  - ela anunciou e todos os alunos se levantaram – e já vão se separando em duplas! – pediu abrindo a porta.


 


-Quer fazer dupla comigo? – Clara perguntou animada para Hermione.


 


-Tudo bem -  Hermione concordou sorrindo.


 


Todos os alunos saíram da sala e foram até o segundo andar, alguns por escada e outros pelo elevador, Hermione ao chegar no andar das salas práticas notou que este andar era muito semelhante a todos os outros da escola, corredores compridos e cheios de portas, a sala que iriam usar ficava estrategicamente na frente das escadas, afinal em caso de acidente o aluno poderia ser socorrido na hora.


 


Ao entrarem na sala, Hermione viu que era espaçosa, de modo que todas as duplas ficaram bem espaçadas, o chão, as paredes e o teto eram almofadados, por motivos óbvios.


 


-Bem, já que todos estão acomodados, podem começar! – a professora exclamou animada.


 


Na sala começou a vários alunos gritando Ventuous, outros apenas murmurando, e uma pequena minoria nem falava, afinal já estavam com prática em feitiços não verbais, Hermione se saiu muito bem,  fazendo uma rajada de vento bagunçar o cabelo de Clara, já a sua dupla fez uma ventania um pouco mais forte conseguindo deixar o cabelo já rebelde de Hermione mais volumoso.


 


A sala estava toda se divertindo, a professora Bell era muito carismática, e podia se sentir a alegria que ela tinha quando ensinava, a única vez que ela ficou brava, foi quando Annie e Gabi ficaram conversando ao invés de fazer o exercício.


 


O sinal tocou e com ele um muxuxo de desanimação da maioria dos alunos que estavam apreciando a aula.


 


Hermione desceu alegremente com suas amigas, o caminho para o salão principal não era longo, afinal suas grandes portas ficavam no meio do corredor do térreo, mas ao entrar ela teve uma surpresa: Havia dez mesas quadradas, aparentemente uma para cada ano, pois o pessoal da sala dela ia para a mesma mesa.


 


-Aqui as mesas não são separadas por casa? – Hermione inquiriu confusa.


 


-Não, a diretora Nicoletti encoraja o inter-relacionamento entre as casas, tudo bem que nas gincanas de férias as mesas são separadas por casa, para não dar briga, sabe... – Day explicou.


 


-Ah! – Hermione  exclamou em entendimento, e ao olhar para porta viu Luna e alguns alunos do nono ano, mas Gina não estava lá – Luna! Vem aqui! – chamou.


  


-Oi Mione! Como foram suas primeiras aulas? – Luna perguntou animada.


 


-Boas... Mas cadê a Gina, e como foram as suas? – Hermione falou meio rápido.


 


-Engraçadas, e a Gina foi para a diretoria com a Lina e a Kate, elas fizeram uma brincadeira com a professora Rebecca e foram descobertas... – Luna contou sonhadora.


 


-Vem Luna! Vamos conversar! – Susan chamou animada.


 


-Ok! Bem, até mais – Luna se despediu e foi até a mesa do nono ano que ficava do lado da do décimo.


 


-Gostei da Gina! Ela é das minhas – Annie comentou se sentando do lado de Clara – E aí Clarinha! Tudo em cima, em baixo ou no meio?


 


-Tudo em cima – Clara respondeu divertida.


 


-Uma das suas você quer dizer com maluca risonha, ou com enlouquecedora de professores? – Dante indagou irônico.


 


-Acho que os dois! – Rony comentou rindo.


 


Annie lançou um olhar mal-humorado para eles antes de se levantar e ir até a porta, onde Gina, Lina e Kate entravam risonhas, e ao verem a mais velha conversaram alguma coisa e depois as quatro saíram.


 


-Essa daí é meio doidinha... – Hermione concluiu.


 


-Meio? Tenta estar no mesmo quarto dela! Você ainda não viu nada... – Mellissa comentou sombria, porém divertida.


 


-Sério depois da última reunião das garotas, acho que nossa sanidade nunca mais foi a mesma – Gabi concordou rindo.


 


-Ei! Vocês viram um CD escrito: Melhores episódios de Ouran High School Host Club?  - Sayuri indagou.


 


-Este não é aquele desenho japonês que você a Beth e a Annie estavam viciadas? – Lizzie questionou.


 


-Esse mesmo! – Sayuri respondeu.


 


-Você esqueceu na sala e a Beth pegou para te entregar, acho que ela esqueceu – Lizzie contou apontando para Beth que estava numa conversa animada com Lola.


 


-Beth! Você ta com o meu CD? – Sayuri berrou.


 


-To sim! – Beth berrou de volta.


 


-Devolve ele? – Sayuri perguntou ainda gritando.


 


-Claro! – Beth concordou e fez um CD voar até as mãos de Sayuri.


                                                                                              


-Brigada amiga! – Sayuri agradeceu guardando o CD nas vestes.


 


-Como vocês assistem? Que eu saiba escolas bruxas não deixam aparelhos trouxas funcionarem – Hermione comentou cada vez mais confusa com a escola.


 


-Bem... A IEMB não é uma escola de magia como as outras, a IEMB é a IEMB, a única e a melhor! – Cássia explicou com o olhos brilhando.


 


O sinal que indicava o final do intervalo tocou, e todos tiveram de voltar para as suas respectivas salas.


 


-Nããão! Runas Antigas Nããão!!! O que eu fiz para merecer? Strip-tease na Santa Ceia? Taquei pedra na Cruz? O que??? Por que esta matéria existe!!! – Annie se lamentava.


 


-Como eu disse, a IEMB não é normal... – Cássia comentou rindo.


 


Chegaram na sala e se sentaram nos seus lugares e começaram a conversar banalidades.


 


-Bom dia classe! – a diretora cumprimentou com sua voz autoritária entrando na sala – gostaria que todos vocês abrisses seus livros, mesmo sabendo que o livro de alguns esteja ilegível – e lançou um olhar irritado para Beth e Annie – mas podemos começar com uma tradução simples, sabe para esquentar vocês para a interpretação de verdade das runas! – começou sorrindo e passando um texto em runas para eles traduzirem.


 


-Nossa! Adoro Runas! Este texto será fácil! – Hermione comentou animada.


 


-Bem vinda ao clube! Runas são o máximo! – Clara e Lizzie concordaram animadas.


 


-Eu já concordo com a Annie... – Mells discordou desanimada olhando com cara de paisagem para as runas e para o livro.


 


Enquanto isso na Sala do nono ano...


 


-Então classe, os Narguiles são bichinhos muito safados, eles aparecem nos momentos mais indesejados e roubam o que vocês estiverem pensando – uma mulher alta, branca feito giz, de cabelo cacheado castanho claro, olhos castanhos levemente esverdeados.


 


-Professora Mattos, tem narguiles no hemisfério norte? – Luna indagou.


 


-Não... Na verdade eles são naturais aqui do Brasil, por isso muitos estrangeiros acham que eles não existem. E me chame de Debh – a professora explicou.


 


-Eu disse! Hahaha! Eu disse! – Luna se  gabou para Gina.


 


-Por que você está assim? – Manu perguntou.


 


-É por que eu dizia para ela que narguiles não existiam – Gina explicou.


 


-Nossa! Como você fez uma coisa dessas!!! Como esses bichinhos fofos, mas maléficos não podem existir!? É tão lógica a existência dessas fofurinhas! – Manu exclamou.


 


-Silêncio aí no meio! – a professora pediu, voltando a sua explicação de como pegar um narguile.


 


A aula se seguiu bem divertida, principalmente quando Debh soltou alguns narguiles sem avisar a turma, e quem estava conversando começou a esquecer o que ia falar.


 


-Mas então como eu ia  dizendo... Espera aí!! O que eu estava pensando mesmo? – Manu comentou meio confusa.


 


Aly conjurou uma rede de caçar borboletas e tentou pegar o pequeno bichinho que voava envolta da cabeça da amiga – Peguei!  - anunciou segurando o narguile – devolve o pensamento da Malu bichinho fofamente chato! – mandou.


 


O narguile fez a mesma coisa que havia feito quando Beth capturou um, e logo depois Manu lembrou o que ia dizer – Então, eu apenas ia lembrar que tínhamos que capturar os narguiles antes que ele façam a gente esquecer algo.


 


-Amiga, você não fez isso! – Sophie comentou divertida.


 


-Acho que ela fez sim! – Bianca concordou rindo.


 


-Ei! Não foi tão engraçado assim! – Malu reclamou.


 


-Miiga, isso foi meio pérola sim... – Aly avisou rindo.


 


O sinal tocou e uma exclamação de desânimo foi ouvida por toda sala.


 


-Aula de que agora? – Gina indagou.


 


-Runas Antigas – Lina, Kate, Manu, Aly, Bruna e Susan responderam com uma voz de profundo desgosto.


 


-Por que você não gostam de Runas? – Luna perguntou.


 


-É por que nós vamos mal – Aly respondeu desanimada.


 


-Mas não se assuste! Tem pessoas que vão bem – Bianca consolou.


 


-Pessoas vírgula, você quis dizer você né miga? – Lina comentou.


 


-Então né... – Bianca falou meio envergonhada.


 


E as outras começaram a rir.


 


-Bom dia sala! – a diretora entrou e logo todos ficaram em silencio.


 


-Gina, cuidado com a Chataletti, ela vê e ouve tudo! – Lina avisou sombria num tom de voz bem baixo.


 


-Eu ouvi isso Senhorita Stewart! – Beatriz avisou – mais um trocadilho com meu nome e é detenção! – ameaçou.


 


-Desculpa – Lina pediu.


 


No décimo ano...


 


-Então meus alunos lindos... Agora que está escurecendo dará para vocês observarem as estrelas – a Professora Rebecca anunciou.


 


-Ver as estrelas! Eu amo astronomia!  - Clara comentou sorrindo indo para um telescópio.


 


-Pode crer! Astronomia é maravilhoso – Mel concordou com os olhos brilhando.


 


-Acho que vou discordar quase chará! – Mells discordou.


 


-Que nada Mells, pensa assim, se você mirar o telescópio para o treino de quadribol do sétimo ano dá pra ver os gatos de lá treinando, e o melhor, eles treinam sem camisa! – Annie comentou.


 


-Sério? Cara, acho que esta passou a ser minha matéria favorita! – Mells anunciou pegando o telescópio do lado do de Annie e mirando na mesma direção do da amiga.


 


-Pervertidas... – Samanta reprovou indo até onde Gabi e Lola estavam.


 


-Essa Samanta é meio quieta... – Hermione comentou.


 


-É... Ela é meio fria, e na dela, mas lá no fundo beeem no fundinho ela é engraçada! Principalmente no carnaval sob o efeito de cachaça de gelo – Melissa disse vaga.


 


-Garotas! Nada de olhar o treino dos garotos do sétimo ano! Mesmo que valha a pena... – a professora começou, mas todos começara a rir.


-Mas sora Becca! Eles estão SEM camisa! Sabe... Aqueles tanquinhos perfeitos? – Annie  barganhou.


 


-Vai continue, você vai ficar de recuperação mesmo... – a professora permitiu entediada.


 


A aula se seguiu normalmente, com a professora Redecca falando das constelações e planetas, e os alunos tentando ver tudo que ela dizia. Até que o sinal tocou dando fim a este primeiro dia de aula, para Hermione, Luna e Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!