Instituto de Ensino à Magia do Brasil escrita por HannahHell


Capítulo 3
Capítulo 3: Casas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37576/chapter/3

Assim que abriram a porta Beth apareceu na frente delas com um sorriso de orelha a orelha.


 


-Vamos! Não temos tempo a perder! Essa reportagem será a capa de amanhã! – a garota anunciou com os olhos brilhando enquanto puxava as garotas para o elevador que Annie segurava aberto.


 


No elevador por incrível que possa parecer tocava a mesma musica que os elevadores trouxas, Beth apertou o botão de número 1 e elas subiram até o primeiro andar, quando as portas se abriram Annie e Beth empurraram as três até a porta em frente do elevador que já estava aberta esperando as cinco entrarem.


 


Ao passarem pela porta a mesma se fechou e a luz da sala ligou mostrando uma redação de um jornal, com mesas computadores papéis e um cantinho com sofás, quatro garotas se juntaram a elas e levaram as três para os sofás das entrevistas.


 


Hermione, Gina e Luna se sentaram num sofá verde musgo enquanto as outras garotas se sentaram em poltronas da mesma cor que tinham em volta do sofá. Na poltrona da direita estava uma garota baixinha, branca, com os olhos cor de mel, cabelos lisos, porém cacheado nas pontas da mesma cor dos olhos, usava o uniforme da AM, com a saia azul, a meia branca e uma sapatilha de boneca, na poltrona ao lado estava uma garota de olhos azuis, cabelos castanhos, alta, porém uns cinco centímetros mais baixa que Annie, pele clara e lábios finos, usava o uniforme da Tiradentes, com a saia verde-clara, a meia listrada verde-claro e laranja com um all-star preto, do lado dela estava Beth, depois vinha Annie, Lola e Samanta.


 


-Vamos primeiro nos apresentar! – Beth decidiu – Garotas digam seu nome, casa, função no jornal e qualquer outra informação que acharem útil dizer, Suh, pode começar.


 


-Bem... Sou Susan Boyle,  sou da AM, a casa mais perfeita que esta escola já viu! Sem ofensa garotas! Tenho 15 anos estou no 9º ano e escrevo a coluna de fofocas do Jornal IEMB, mas também irão me ver na Rádio e no Grupo de Duelos! – a primeira garota se apresentou.


 


-Eu sou Lizzie Phelps, sou da Tiradentes, que é uma casa bem mais maravilhosa que a AM, tenho 16 anos e estou no décimo ano, escrevo a coluna de conselhos do jornal, jogo quadribol, vôlei e handebol – a garota de cabelos castanhos se apresentou.


 


-Eu sou Beth Thompson, sou da DPI que melhor que a AM e a Tiradentes juntas! Não deixem essas duas te influenciarem! Tenho 16 anos, eu acho, estou no décimo ano, ou será que não? Eu... Eu... Droga! Esqueci do que ia falar! – Beth reclamou.


 


-Deve ter sido um... – Luna começou mas foi interrompida pela garota que pareceu pegar algo no ar.


 


-Nargulê! Seu bichinho maléfico! Devolve o que eu ia dizer! – Beth exigiu para um mini gatinho azul com asas e olhos verdes – Agora! – e começou a chacoalhar o pequeno bicho, que começou a ficar com os olhos brilhantes e espirrou – obrigada! – agradeceu e largou o nargulê – continuando... Eu sou a editora do jornal, participo do grupo de duelos, jogo Quadribol, Futebol,Handebol e Queimada – Beth se apresentou sorrindo.


 


-Rá! Eu disse que eles existiam! – Luna comemorou, enquanto Gina e Hermione fizeram uma cara de espanto.


 


-OI! Eu sou Annie Yagami, mas vocês já sabem disso! Estou na GV que é muito melhor que qualquer outra casa do mundo, porque tem os alunos, mais legais, lindos e engraçados! Como eu! Tenho 16 aninhos, estou no décimo ano, tudo bem que eu quase repeti ano passado, mas releve, escrevo a coluna de artigos divertidos do jornal e participo de todas as atividades extra-curriculares desta escolinha linda! E lembrem-se eu que mando no grêmio, então se alguém arranjar treta comigo posso fazer sua vida um inferninho! Muahahahahaha – Annie se apresentou risonha.


 


-Oi sou Lola Banks, também estou na GV que é a melhor casa do universo! Tenho 16 anos estou no décimo ano, escrevo as notícias aqui do jornal, e sou onipresente como a Annie, estou em todas! – Lola terminou com uma piscadela divertida.


 


-Sou Samanta Hanihd Wintty, sou da GV como todas as pessoas inteligentes e que valem à pena, tenho 16 anos e também estou no décimo ano, escrevo a coluna de eventos do jornal, mas também participo do Grupo de Duelos, Grêmio estudantil e jogo Quadribol – Samanta se apresentou entediada.


 


-Agora que todas nos conhecemos vamos começar as entrevistas!!! – Beth exaltou animada – começando por seus nomes, casas que ficaram, e ano que vão cursar – pediu enquanto colocou uma pena de repetição rápida num pergaminho de uns três metros.


 


-Sou Hermione Granger, fui selecionada para a DPI, tenho 16 anos e cursarei o décimo ano – Hermione se apresentou.


 


-Sou Gina Weasley, fui mandada para a Tiradentes, estou super feliz, porque eu adoro laranja, tenho 15 anos e vou cursar o nono ano – Gina contou alegre.


 


-Sou Luva Lovegood, fui mandada para a AM, provei que nargulês existem, tenho quinze anos e também estarei no nono ano – Luna informaou com sua voz sonhadora.


 


-Certo! Agora que as formalidades acabaram! Luna, é verdade que seu pai é o editor do Pasquim? – Susan indagou.


 


-Sim é verdade – Luna respondeu.


 


-Gina, os Weasleys são uma família enorme porque apenas você veio? – Lizzie inquiriu.


 


-É porque eu queria estudar longe dos meus irmãos, sabe ter independência – Gina mentiu.


 


-Hermione! É verdade que você era a aluna mais nerd de Hogwarts? – Annie interrogou.


 


-É mais como você sabe? – a castanha perguntou.


 


-Você tem cara de nerd, certinha, é que nem a Beth aqui, tirando o fato dela ser nerd e lesada! – Annie explicou.


 


-Gina você namorava Harry Potter? – Susan questionou.


 


-Namorar é muito forte, amiga, eu dava uns pega nele de vez em quando – Gina contu com uma piscadela marota.


 


-Ui! A Ruiva é das minhas! Então como foi dar uns pegas em Harry Potter? – Annie comentou.


 


-Já beijei melhores – Gina respondeu com uma satisfação enorme por mentir daquele jeito e acabar com o Potter.


 


-Sempre soube! Aquele moreno era bom de mais para ser verdade! – Lola comentou – então Luna, quando seu pai virá de novo aqui pesquisar os bichos da nossa floresta? – Lola perguntou.


 


-Eu não sei, ele não me disse nada – Luna respondeu vagamente.


 


-Vocês estão gostando da IEMB? – Samanta indagou.


 


-É, pelo jeito é mais ajeitada que Hogwarts, mas precisamos ver no quesito aulas, professores, e alunos – As três responderam.


 


-Ah! Bem no quesito alunOs, a escola num tem tantos deuses, mas os que tem... Ai, ai, ai, ui, ui – Annie informou se abanando.


 


-Annie! Pervinha de plantão! Querem alguma dicas sobre as beldades masculinas da IEMB? Perguntem para ela! – Lola disse rindo.


 


-Olha que fala senhorita eu-peguei-três no carnaval – Annie provocou.


 


-Voltando ao foco, garotas o que vocês esperam para este ano? – Beth inquiriu.


 


-Bem, eu espero fazer muitos amigos – Luna respondeu pensativa.


 


-Eu? Eu quero mesmo é arranjar muitos gatos e aproveitar cada diazinho meu! – Gina contou decidida.


 


-Passar de ano e ter boas notas – Hermione decidiu meio confusa.


 


-Aqui são as seis doidinhas encerrando mais uma edição das “Entrevistas com Novatos” – Beth concluiu e a pena parou de escrever.


 


-Agora acho bom irmos para os SC, jajá termina a hora do almoço e elas precisão conhecer as casas que vão ficar! – Lizzie sugeriu.


 


-Isso! Vocês que são das casas que elas entraram podem levar elas, nóis aqui da GV, vamos passar a entrevista para o pc e montar a primeira página! – Annie decidiu.


 


-Certo! Xauzinho então – Beth, Lizzie, Susan, Hermione, Gina e Luna se despediram e saíram da sala de edição do jornal.


 


Entraram no elevador, Beth apertou o botão que tinha um D, Susan um que tinha um A e Lizzie um que tinha um T e o elevador começou a subir.


 


O elevador subiu um andar, depois mais um, abriu as portas no terceiro andar e Beth anunciou.


 


-Tampem os ouvidos suas espiansinhas! – e chochichou para o painel de botões – nargulê.


 


A porta abriu, a garota pegou então Hermione e saiu do elevador, despediram-se apenas com um aceno das outras antes das portas fecharem e Hermione se ver numa sala comunal  meio diferente da Grifinória, as paredes eram pintadas de branco, enquanto nas janelas havia cortinas azuis-claro com os sofás e móveis da mesma cor e mais no fundo da sala havia a entrada para dois corredores ambos com portas até o final.


 


-Pessoal lindo! Tem carne nova no pedaço! – Beth gritou e vários alunos vieram dar oi para Hermione.


 


-Oi! Sou Manuela Alisson Barden, mas me chame de Manu, estou no nono ano jogo Quadribol, , Futebol, Vôlei e Queimada e sou do Grupo de Duelos – uma garota magra, estatura mediana, cabelos castanho-avermelhados, olhos cor de mel, com umas sardas perto do nariz e pele branca, se apresentou alegremente – e esta tímida aqui do meu lado é a Alyssa Marie MacFarlanne, mas pode a chamar de Aly, ela também está no nono ano, faz quadribol e vôlei, e é do Grupo de Duelos – informou mostrando uma garota alta, de corpo magro e esguio, pele bem branca e cabelo preto liso meio ondulado e com as pontas vermelhas, olhos de um verde claríssimo e lábios rosados. Manu usava o uniforme com a saia azul-clara, a meia listrada e um all-star branco porém com o cadarço laranja florescente, já Aly usava a saia branca, a meia branca e uma sapatilha de boneca branca com um lacinho preto.


 


-Muito prazer – Alyssa cumprimentou timidamente.


 


-Então continuando – Manuela começou – essa aqui – e puxou uma garota de olhos verdes, cabelo moreno, um pouco mais alta que Manuela e mais baixa que Alyssa – é a Sophie Carol Black, mas se chamar de Soph ela atende, ela também está no nono ano, joga quadribol e é do Grupo de Duelos e da Rádio – terminou de apresentar.


 


-Oi! Não se assustem com o animo da Manu, sabe... Pessoas serelepes assim tem de monte – Sophie comentou sorrindo. Ela usava o uniforme com a saia azul-clara, a meia preta e um allstar preto.


 


-Oi! Eu sou Peggy Jellicoe, do décimo ano, jogo quadribol e Queimada e participo do Grupo de Duelos – uma garota de estatura média, pele branca, cabelos cor de cereja com uma mecha preta por baixo perto da nuca usa um corte moderno todo repicado com uma franja caindo nos olhos, rosto com traços finos e no peso ideal. Peggy estava com a saia branca do uniforme, a meia preta e uma bota também preta sem salto de camurça até os joelhos.


 


-Er... Oi... – Hermione começou timidamente mas foi interrompida por Beth.


 


-Ela é Hermione Granger, está no décimo ano, e ainda num sabe as atividades extra que vai fazer – Beth completou alegremente.


 


Mais alunos vieram cumprimentar Hermione depois dessas quatro garotas.


 


Em quanto isso, no salão comunal da Tiradentes, que a estrutura é igual a da Dom Pedro I, com a diferença que as paredes são verdes-claro e os móveis laranja bem berrante...


 


Dois garotos, um deles era muito alto, um pouco magro, loiro, de olhos castanhos com os cabelos curtos arrepiados com gel, o outro era alto, porém um pouco mais baixo que o primeiro, magro, mas com porte atlético, pele clara, cabelos compridos, lisos e negros, olhos negros e brilhantes, profundos e parecia estar de mau humor.


 


-Oi gatinha – o moreno cumprimentou mudando sua expressão séria para uma mais simpática - Dante Dorian Ravnos Gaunt, ou apenas Dante – completou com uma piscadela – estou no décimo ano, faço esgrima e sou do Grêmio Estudantil – terminou com um sorriso galanteador.


 


-Eu sou Rony Andreas Flint, mas se quiser me chamar de Ron pode – o loiro começou – estou no décimo ano também, sou um dos poucos garotos que joga futebol e quadribol, e também participo do Grupo de Duelos.


 


Gina percebeu que os garotos usavam o uniforme da tiradentes bem parecido, a única diferença era que Dante usava uma calça de moleton preta e Ron uma calça jeans bem escura, porém ambos usavam tennis brancos.


 


-Sou Gina Weasley, e Ron, você tem o mesmo nome do meu irmão – Gina comentou – vou estudar no nono ano e não sei que atividades vou fazer – completou.


 


-Ah! Não tem problema, eu posso te dar aulas de karate se quiser – Dante ofereceu sorrindo.


 


 


-Mas ela nem chegou e você já está a cantando? Mas você é um safado mesmo Dante Dorian Ravnos Gaunt! – uma garota alta, de pele meio clara, cabelos loiros extremamente lisos e olhos azuis reclamou com as mãos na cintura.


 


-Ah! Lina desculpa, mas você sabe como é, garotas bonitas merecem ser apreciadas – ele respondeu piscando para Gina.


 


-Apropósito, sou Linazânia, ou Lina, Stewart – a garota se apresentou.Ela usava a saia laranja, a meia cinza e uma bota de camurça bege sem salto – Continuando – se virou para o garoto – você não tinha que treinar um pouco de karatê antes das aulas da tarde? – ingadou.


 


-Já estou indo... Até mais Gininha – ele se despediu e foi até as escadas.


 


-Então! Gina, certo? Vou te apresentar todo o pessoal! Por falar nisso, estou no nono ano e jogo quadribol, futebol, vôlei, handebol e basquete, faço esgrima e participo da Radio IEMB – terminou de se apresentar, entanto puxava a ruiva até onde estava várias alunas de mais ou menos a idade delas.


 


-Bem começando pelas do mesmo ano que nós! Estas são Katellen Martinerz – apontou para uma garota  de cabelos tingidos de vermelho com mechas loiras liso com franja , olhos castanho escuro , estatura média , magra, branca.Olhos não muitos grandes, sardas no rosto e usa óculos preto com listas brancas de listras brancas, ela usava o uniforme com a saia verde-claro, a meia branca e um tênis branco.


 


-Bem vinda! Gina! – cumprimentou com um aperto de mão.


 


-Bem... voltando – Lina pediu a atenção – E Bianca Petriotinni – mostrou uma garota de olhos cinzas, os cabelos preto-azulados, não muito baixa, porém não é alta, magra de pele clara, usava a saia laranja do uniforme a meia listrada e uma sapatilha laranja.


 


-Prazer – disse sorrindo.


 


-Ah! Desculpa o sumiço! Mas o Ron tava me perguntando a matéria da psora Bell – Lizzie se desculpou aparecendo –então acho que vou apresentar as pessoas do meu ano! Posso Lina? – inquiriu.


 


-Pode! – Lina respondeu sorrindo – Kate, Bih, vamos lá para o dormitório, preciso lhes contar umas novidades! – completou e as três garotas entraram no corredor da direita.


 


-Certo... Então... Estas são: Melinny Brooke Bardini, ou Mells – mostrou uma garota Alta, magra, branca, com sardas, cabelos ruivos e olhos castanho esverdeados, que usava o uniforme com a saia laranja, mais um laranja mais chamativo e forte, a meia preta e um all star preto com o cadarço da mesma cor da saia - Dayane Melo, ou Day – apontou para uma garota de altura médiana, morena com cabelos e olhos castanhos escuros, que usava a saia verde-clara do uniforme, a meia cinza e um tênis branco  - Sayuri de la Torre – que era uma garota alta, relativamente magra, de longos até a cintura perfeitamente lisos, com uma franja reta logo acima dos olhos, num tom quase prata. Olhos castanho-amarelados ligeiramente puxados, usava a saia verde-clara com a meia preta e um sapatinho de boneca preto envernizado - Cássia Costa Diggory – mostrou uma garota branca de cabelos e olhos castanhos e altura mediana, que usava a saia varde clara, a meia listrada e um all-star branco - Clara Silveira – apontou para uma garota de cabelos pretos quase azul marinho até a cintura, estatura média-alta, olhos azuis como a água, pinta na bochecha direita, que usava a saia laranja, a meia listrada e uma sapatilha preta envernizada com um lacinho laranja florescente.


 


-BEM VINDA! – Mells, Clara e Sayuri cumprimentaram alegremente enquanto Dayane e Cássia disseram mais timidamente.


 


No salão comunal da AM...(igualzinho os outros, porém as paredes eram amarelas e os móveis azuis).


 


Luna já havi sido apresentada a quase todos os alunos, só faltava uma garota, ela era morena, de cabelos ondulados, curtos, olhos castanhos e de estatura mediana, usava a saia azul, com a meia listrada e um tênis preto.


 


-OI! Sou Bruna Ayara Fragoso Franco, ou só Bruna, ou Bru... Estou no nono ano junto com a Susan e com você! Faço Quadribol, Handebol e sou do Grupo de Duelos – se apresentou sorrindo simpaticamente.


 


-Muito prazer! – Luna cumprimentou sorrindo.


 


-Então! Temos que te mostrar teu quarto antes que dêem duas horas! – Susan anunciou.


 


-O que tem as duas horas? – Luna indagou.


 


-Começam as aulas da tarde! E não queremos que você se atrase! – Susan explicou puxando Luna até o corredor da direita.


 


O corredor não era apenas comprido, era muito comprido, e todo cheio de portas, com uma janela para o jardim no final, elas foram andando até chegarem nas últimas portas, na 9º contando da janela para a entrada, do lado direito da porta havia vários nomes entre eles: Bruna Franco, Susan Boyle e por fim Luna Lovegood.


 


-Você está no nosso quarto! – Bruna exclamou feliz, entrando no quarto e puxando Luna – certo, você está na cama do lado da minha – e apontou para a cama ao lado de uma cheia de bichos de pelúcia, nesta cama estavam todas as malas de Luna.


 


O quarto era maior do que aparentava cabia dez camas folgadas, e ainda no final tinha a porta para o banheiro.


 


-Presta atenção, toda segunda, quarta e sexta temos aulas até ás cinco e quarenta, nos demais dias é até o meio dia e quarenta, todos os dias as aulas começam às sete, permitindo-se apenas cinco minutos de atraso e este é o nosso horário – Susan explicou entregando um papel para a garota.


 


-Que meterias mais diferentes vocês tem aqui! – a loira comentou sonhadora.


                                                                                                              


-Nós sabemos é por isso que nossos pais nos mandaram para cá – Bruna falou animada – agora pode por seu uniforme que já são uma e meia e eu quero sentar na frente na aula da Bell – completou.


 


Luna pegou o uniforme e foi até o banheiro, ao voltar estava usando a saia amarela com a meia listrada e com um sapato de boneca azul.


 


-Você está linda! – as duas garotas comentaram – agora vamos para a aula- e a puxaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews te dão pontos de exp, e fazem uma fic writter muito feliz ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto de Ensino à Magia do Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.