Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 22
Sábado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/22

POV – Autora

Na nova casa cada tinha um quarto, então todos estão amando morar lá.

Já era meio dia e só a Lizzie estava acordada. Ela estava arrumando seu amado dodge charge que estava com um defeito no motor.

- Não sabia que você entidia muito de carro! – disse Ryan entrando na garagem e vendo Lizzie com um short e uma regata com estampa camuflada cheia de gracha.

- Sempre fui apaixonada por carros… Meu tio tem uma rede de oficinas e quando eu era criança adorava passar o dia na que ele trabalhava. Tudo que eu sei sobre carros foi ele que me ensinou – disse Lizzie sem olhar para o garoto que estava parado na porta.

- Já tomou café da manha? – Ryan perguntou ao parar do lado dela.

- Ainda não, to com vontade de ir lá no starbucks, aliás, acho que nem tem comida aqui. – disse Lizzie limpando as mãos em um pano e fechando o capu do carro.

- Vamos lá então, ai a gente tras comida pra todo mundo. – Disse Ryan entrando na casa.

- Ok, só vou tomar um banho e a gente vai. – disse ela entrando no banheiro.

Quando ela terminou o banho, colocou uma roupa confortavel e foi ao encontro de Ryan que estáva na sala assistindo tv.

- Vamos? – disse ela.

- Vamos, to morrendo de fome. – ele disse desligando a televisão e acompanhando ela.

- Meu carro! – ela disse balabnçando as chaves.

- Em qual deles? – Ryan perguntou e ela apontou para o dodge.

Eles entraram no carro e logo chegaram lá.

Lizzie quase sentiu uma vontade enorme de beijar Ryan quando a menina do caixa começou a dar em cima dele.

Eles pegaram o café da manhã e foram para a casa.

- Bom dia! – disse os dois ao entrar na sala e ver os dois casais no sofá assistindo tv.

- O que tem de bom ai pra comer? – disse Carter se levantando e indo pra cozinha.

- Muffins e café! – disse Ryan

- Eba! – disse Emma correndo para a cozinha.

- Deixa pra mim! – disse Sam também correndo

- Tem de sobra gente! O Ryan fez questão de comprar o dobro do que comeríamos hoje pra sobrar pra amanha! – disse Lizzie rindo

- Alguem tem que fazer compras!! – Disse Brandon se sentando.

- Nem olha pra mim e pra Lizzie, a gente já comprou o café da manhã.

- E nem pra mim e pra Emma, a gente arrumou as camas hoje! – disse Sam mordendo seu muffin

- Façam a lista que eu e o Brandon vamos – disse Carter bebendo o café dele.

- Eu não vou com você não, vamos parecer um casal gay! – disse Brandon fazendo todos rirem.

- Então você lava as louças! – disse o Carter.

-Tá! Se for só isso, to de boa! – disse Brandon com um sorriso no rosto.

- E os banheiros também! – Carter terminou a frase dele rindo!

- Ah não, perai é injustiça! – disse Brandon fazendo uma cara de cachorro sem dono.

- To brincando, mas as louças ainda são suas! – disse carter rindo mais ainda.

Quando a turma terminou de comer, Carter foi fazer compras, Brandon foi lavar as louças e o resto foi vigiar as meninas.

 - Elas não sairam de carro ainda. – disse Ryan olhando o GPS

- Será que elas vão na festa da Julie e da Tayla? – disse Sam.

- Vou ver isso agora! – disse Lizzie discando o número de sua prima no celular.

Depois de uma conversa rapida, Lizzie desligou o telefone e ligou pra outra pessoa.

- Pra quem você tá ligando? – Emma perguntou.

- Um amigo meu lá do Brasil. Vou pedir pra ele pegar as gravações. – disse Lizzie explicando. – Alô!... Caio?.... É a Elizabeth Houcks!..... Tô precisando de um favor seu!... Quero que você vá na casa da minha prima Megan e na casa da amiga dela, a Daisy e pegue aquelas gravações que eu te falei!.... Por favor toma cuidado pra não ser descoberto!!.... Assim que conseguir pegar envia as duas aqui pra Londres!.... Beijos! Qualquer coisa me ligue!...- ela desligou a ligação e deixou o celular de lado – O Caio é um amigo de infância meu, ele era da máfia também, mas saiu junto comigo e com o Carter. – disse ela explicando.

- Ahh! – disse Ryan.

A tarde passou sem agitação. Caio ligou para Lizzie dizendo que já tinha pego as gravações e que já tinha enviado para o endereço da casa.

Os garotos já estavam prontos para a festa, só esperando as meninas, que não demoraram muito para aparecerem na sala.

Eles foram pra festa em dois carros. Carter, Sam, Emma, Brandon e Ryan foram em um carro e Lizzie foi em outro caso o bip tocasse e ela precisasse ir para o hospital.

POV – Lizzie

Eu estava com uma calça preta, uma regata branca jaqueta preta também, e um salto preto. Meu cabelo estava solto e liso.

Chegamos na festa as 23h já tinha muita gente lá.

Logo nos misturamos e separamos.

Depois de um bom tempo eu fui procurar o banheiro, fui para o segundo andar e lá encontrei um corredor cheio de gente se pegando.

Me paralisei quando vi que um dos casais era Ryan e minha prima Megan.

Decidi não estragar minha noite por causa disse, então depois de ir ao banheiro fui lá pra fora tomar um ar.

Tudo estava tranquilo quando eu vi um cara carregando a Sam desmaiada, deixando-a dentro de um carro, entrando novamente na casa e voltando com o Ryan.

Logo depois Megan e Daisy entraram nesse carro junto com o homem e saíram.

Eu entrei no meu carro e fui para casa, lá eu troquei meu salto por um coturno, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei o colete a prova de bala por cima da regata, peguei duas armas e coloquei na cintura, elas estavam carregadas de bala, então só passei na sala e peguei o notebook que estava sincronizado com o GPS do carro delas.

No caminho tentei ligar para o Carter, mas ele não atendia, liguei para o Brandon e ele também não atendia, a Emma não tinha levado o celular.

Bosta!

O endereço do GPS levava a um galpão em uma rua escura!

Antes de entrar mandei uma mensagem pro viado do meu irmão, que não dá conta de cuidar nem da namorada dele.

De: Lizzie

Para: Carter

Cadê seu celular??? Por que não atente viado??  A Sam e o Carter foram sequestrados!!! Já to no local. É um galpão numa rua atrás do predio das meninas! É a única rua escura!! Meu carro tá na esquina! Anda logo porra!

Enviei a mensagem, deixei o celular no porta luva e sai em direção ao lugar.

Ao me aproximar da porta eu ouvi gritos.

- Me solta! – Sam gritava.

- Solta a gente suas loucas! Quando os gêmeos acharem vocês se considerem pessoas mortas! – disse Ryan

Eu tirei uma das armas da cintura e entrei dando um tiro pra cima.

- Solta eles! A-GO-RA!! – eu entrei gritando

- Ui, ela veio defender o namoradinho e a cunhadinha! – Daisy disse – Scott! – ela gritou e um homem, de mais ou menos 27 anos apareceu do lado delas.

- Como você descobriu onde a gente tava? – perguntou Megan apontando uma arma para o Ryan.

Daisy também apontou uma arma pra Sam.

- Atira neles e eu não vou ter dó em matar vocês! – eu disse séria.

- Quanto amor! Priminha, você é só uma! Nós somos 3! – Megan disse rindo

- Foda-se! – Eu disse e atirei no tal Scott. O tiro atingiu a cabeça e ele logo caiu morto no chão!

- Vaca!! – Megan gritou e atirou na perna do Ryan, que caiu ajoelhado no chão.

- Eu falei que não teria dó! – eu disse me aproximando de Megan e dando um soco na cara dela. – Isso é por ter beijado o Ryan. – Dei outro soco, fazendo ela cair no chão – Isso é por ter sequestrado os dois. – Dei um chute na barriga dela – E isso foi por ter atirado no MEU namorado! Daisy, se você não quiser apanhar tira essa arma da Sam agora!

- Daisy! Não! – Megan gritou se levantando – Bateu na pessoa errada prima! – disse apontando a arma pra mim.

Eu tirei a outra arma da cintura e apontei uma pra ela e uma pra Daisy.

- Vocês já viram como minha mira é boa! Não precisei gastar nem duas balas pra matar o amiguinho de vocês! Então se quiserem continuar vivas, abaixem a porra dessa arma agora! – eu disse gritando.

- Lizzie o Ryan tá perdendo muito sangue!! – Sam gritou.

- Obedeçam minha irmã! – disse Carter entrando e apontando uma arma pra cabeça da Megan – Ou você abaixa essa arma, ou eu vou ter que inventar uma desculpa pra dizer pra sua mãe sobre sua morte!

- O mesmo serve pra você Daisy! – eu disse.

As duas abaixaram as armas e colocaram no chão.

- Desamarrem os dois! – Carter gritou e as duas obedeceram.

- Cadê o Brandon e a Emma ? – eu perguntei em voz baixa para o Carter.

- O Brandon ta indo na faculdade pegar a gravação no armário delas e a Emma ta indo pro apartamento delas pegar as outras gravações. Já liguei pro Caio e pedi pra ele ir atrás do advogado pra pegar a gravação dele e matá-lo. – Carter explicou – O eu vocês queriam com esses dois? – ele perguntou para as meninas que tinham acabado de desamarrar Sam e Ryan.

 Sam estava ajudando Ryan se levantar quando elas responderam.

- Vocês acham que a gente é idiota e não viu que quem roubou nossa bolsa pra pegar a gravação e colocar um gravador não foi o Brandon? – Disse Megan

- Só que vocês acabaram de assinar o mandato de prisão de vocês! Existem mais gravações e elas serão mostradas a polícia! – Daisy completou.

- Sam leva o Ryan pro carro! – eu disse jogando a chave pre ela – O dodge tá la na esquina!

- Assinamos porra nenhuma! – Carter gritou bravo – O namoradinho de vocês, o advogado lá no brasil sabe? No momento está morto, e a gravação que estava com ele e as duas que estavam na casa de vocês duas, já esta em um local seguro e longe de qualquer contato que vocês duas poderiam ter com elas!!! – Carter dizia friamente

- Não existem só essas gravações! – Disse Megan rindo junto com Daisy.

- Sim, e as outras, as que estavam no apartamento de vocês, no momento já deve estar com o Brandon e a que estava na faculdade, no armário, já está com a Emma! Aconselho vocês duas a voltarem para o Brasil! – eu disse friamente e sai em direção ao meu dodge.

O Brandon tinha deixado o Carter aqui e tinha ido para o apartamento com o carro, então todos foram no meu dodge.

- O Ryan está sangrando muito, ele tem que ir pro hospital Lizzie! – Sam disse desesperada.

 - Ele não pode ir para o hospital! Vão fazer perguntas demais e com certeza a polícia vai ser acionada! – eu disse tirando o cinto que estava na minha calça – Amarra 3 dedos acima do ferimento.

Logo chegamos em casa e o Brandon e a Emma já estavam lá.

Carter carregou o Ryan até o sofá e o deitou lá.

- Sam, pega uma maleta branca na sala forte! – eu disse jogando a chave pra ela e correndo pra cozinha tirando o colete e deixando as armas em cima da mesa. Lavei minha mãe, passei álcool para esterelizar e fui pra sala. Sam já tinha levado a maleta pra lá.

Eu peguei uma pinça e tirei a bala, depois passei um pouco de álcool para limpar o corte e comecei a costurar a pele dele.

- Ei! – ele disse me chamando – Gostei quando você chutou ela e ainda disse que eu era seu namorado!

- Não podia deixar nada de ruim acontecer com você! – eu disse ainda costurando a perna dele.

O resto do pessoal estavam arrumando as gravações que foram feitas da Megan e da Daisy, e guardando as gravações que Brandon e Emma pegaram.

- Pensei que você não se importasse comigo! Nunca pensei que você agiria daquela maneira por ter me visto beijando ela, ou por ela ter atirado em mim!!

- Eu não queria que o pai do meu filho fosse morto!! – eu disse revelando o verdadeiro motivo de ter terminado com ele e estar querendo voltar para o Brasil.

- Que? Pai? Eu? Filho? Lizzie você tá gravida? – ele disse piscando como se estivesse acabando de acordar de um sonho.

- Sim, eu e você vamos ser pais! Eu já tô com 2 meses e meio! – eu expliquei terminando enrolar uma faixa na perna dele.

- Por que você não me falou antes?

- Porque eu pensei que você não fosse assumir!

 - Lizzie, eu amo você nunca abondonaria você. – ele disse se inclinando e deitando com a cabeça na minha perna. Ele abraçou minha barriga e começou a conversar com o bebê – Oi filho…

- Ou filha! – corrigi ele

- Ta, amor, não atrapalha meu momento! Oi bebê, eu te amo tá! Amo você e sua mãe chorona – ele disse ao perceber que eu estava chorando. Ryan se sentou e começou  a me beijar. Um beijo doce, calmo e romântico.

- AH! Sabia que não ia demorar muito pra vocês voltarem – disse Emma gritando ao entrar na sala com Brandon, Sam e Carter.

- Já ta melhor cara? – disse Brandon

- Sim, e galera, eu e Lizzie temos uma noticia pra vocês! – Ryan disse.

- Vixe! Que foi agora? – Disse Sam rindo.

- Eu to grávida! – eu disse deixando todos surpresos.

- Cara….Eu…. Vou….Te…. Matar! – disse Carter respirando fundo.

- Não vai nada!!! Sou maior de idade e já posso fazer o que eu quiser! – eu disse me levantando.

- Deixa ele Lizzie, seu irmão tá com ciumes de você!- disse Sam rindo e fazendo todos rirem. – Gente vamos dormir que já ta tarde!

Eu fechei a maleta e deixei na sala mesmo. Ajudei o Ryan a chegar no meu quarto, que a partir de agora seria nosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.