Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 21
Sexta- Feira


Notas iniciais do capítulo

gente eu to em internet no meu pc e de vez em quando eu consego uma brechina no pc do meu irmão, quando eu conseguir eu posto mais capítulos....
Ahhh sempre que eu postar vai ser muito pq eu escrevo no meu pc....
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/21

POV – Ryan

Acordei atrasado e todos já estavam terminando de tomar café da manhã.

Eu dei bom dia a todos e quando fui dar um beijo na Lizze e ela virou o rosto e saiu da mesa.

Eu peguei uma maçã e fui atrás dela.

-Qual é? Vai ficar me ignorando amor? – eu disse e ela revirou os olhos enquanto escovava os dentes.  Eu fiquei esperando a resposta e ela continuou a me ignorar. – Você ficou nervosinha por que eu mandei você ir dormir? Mas que porra ein Lizzie. – eu perguntei seguindo ela até o quarto e parando na porta.

- Só estou fazendo o que você fez comigo quando saiu batendo a porta do quarto! – ela disse saindo do quarto. – Já vou indo, tenho que passar no posto de gasolina!! –disse ela passando pela mesa e avisando o pessoal.

- Se fudeu Ryan! – disse Brandon rindo.

- Vai se ferrar! – eu disse indo escovar meus dentes.

Passei no meu quarto, peguei meus livros, minha carteria, meu celular e minhas chaves e fui para a faculdade.

Cheguei lá vi o carro da Lizzie send estacionado.

- Lizzie!!! – eu gritei ind em direção a ela. – Espera, vamos resolver isso logo?

- Vamos… Você sabe que eu tenho transtorno bipolar, que eu tomo remédio pra ficar bem, mas mesmo assim, em vez de me acalmar quando eu estou brava, você bate de frente comigo! – ela disse se encostando no carro dela. – Você deve achar que eu consigo controlar isso, que eu escolhi ser assim.

- Lizzie, amor, me desculpa, eu tenho o gênio muito forte, e as vezes eu não consigo ouvir calado, você me conhece muito bem, já deveria saber disso!!

- E é por isso que eu acho melhor nós não seguirmos em frente com esse namoro! – ela disse começando a chorar.

POV – Lizzie

Não, não era por isso que eu estava terminando o namoro. Mas, eu tenho certeza que o motivo real deixaria ele muito mais abalado.

Os olhos dele estavam cheios de lágrima.

- Amigos? – ele me perguntou abrindo o braçopara me abraçar.

- Claro… - eu tirei a aliança e entreguei pra ele e depois o abraçei.

Senti algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Porra, eu não queria terminar com ele.

- Você sabe que você sempre será minha princesa! Te amo muito Lizzie! – não dava pra ver, mas pela voz dele, eu tenho certeza que ele também estava chorando.

- Que lindo! O casal se acertou! – disse Carter vindo com o resto do pessoal.

- Na verdade não, nós terminamos. – eu disse me desfazendo do abraço e limpando as lágrimas.

- Por que? – Emma perguntou.

- Peças iguais não formam um quebra cabeça! – disse Ryan limpando as lágrimas e tirando a aliança dele.

Eu não queria mais ficar ali, então fui para a sala de aula.

POV – Carter

Tava na cara que esses dois se amam, por que eles terminaram?!!

- Cara você tá bem? – Brandon perguntou para o Ryan logo depois que a Lizzie saiu

- Vou pra casa, não to com cabeça pra assistir aula não! – disse ele indo para o carro dele.

Fomos todos para suas respectivas salas.

No intervalo Lizzie não comeu nada, só ficou com cabeça baixa, provavelmente chorando.

- Meu anjo, se você gosta dele, por que terminou? – eu perguntei  acariciando o cabelo dela

- Cah, eu amo aquele idiota, lesado, fdp, mas eu vou voltar pro brasil nas férias e vou terminar a faculdade lá…

- Por que Lizzie?  Não faz isso! Por favor! – eu disse

- Não faz isso Lizzie, pelo seu irmão! E também, é melhor você ficar aqui e vigiar o Ryan, vai que sua prima fica dando em cima dele! – Emma e Brandon deu um beliscão no braço dela – Ai!

- Acho que vocês não vão intender!! É muito complicado e eu preciso da minha mãe, só ela vai poder me ajudar sabe…. – Lizzie explicou.

O resto da aula foi normal. Fomos para o trabalho e quando chegamos em casa, Brandon, Emma, Lizzie e Ryan já estavam prontos e nos esperando.

Sam se arrumou e eu fui logo depois dela.

- Prontos? – perguntei ao chegar na sala.

- Sim! – todos responderam em conjunto.

Sam e Ryan foram na van, Brandon e Emma foram no meu dodge, pois só a Lizzie dirige o dela (ela é muito ciumenta e possessiva em relação aos carros dela e coitado de quem  arranhar um deles) e por fim, eu e Lizzie fomos no meu.

A Lizzie usava um brinco câmera, pois a Sam iria analizar a situação e iria avisar o Brandon quando  pedirmos a conta.

- Vocês já sabem o que fazer! – eu disse antes de entrar no restaurante. – Lizzie, você não tá bem, to vendo isso tem tempo! – eu disse ao me sentar em uma mesa de quatro lugares um pouco afastada da porta.

- Eu tô bem Cah, fica tranquilo! Só vamos terminar logo com isso…

De: Sam linda

Para: Carter,  meu namorado gostoso

Elas chegaram! Estão estacionando o carro agora!

Sam me mandou uma mensagem e eu arrumei rapidamente o gravador embaixo da mesa.

Não demorou muito as duas já estavam entrando no restaurante.

POV- Autora

Ao ver as duas meninas saír do carro e entrar no restaurante, Ryan correu e começou a cortar os fios do alarme, que logo foi desativado.

Rapidamente ele abriu a porta do carro e começou a instalar os gravadores, câmeras e o GPS.

Quando ele terminou ele foi para a van e mandou uma mensagem para todos

De: Ryan lindo, tesão, bonito e gostosão

Para: Lizzie, Carter, Brandon e Emma.

Carro pronto galera! Agora é com vocês!

Logo, ele e Sam sincronizaram os computadores (eram dois, um gravava as vozes captadas pelo gravador debaixo da mesa e outro as imagens captadas pelo brinco da Lizzie).

Tudo que era acontecia no momento era gravado de imedito em um DVD que logo teria suas centenas de cópias.

Dentro do restaurante a conversa rolava sem delongas.

- Então, por eu vocês querem esse homem morto? – Lizzie perguntava tranquila

- É uma história muito longa priminha! Coisas de gente grande! – disse Megan sinicamente.

- O que você está querendo dizer com isso ein Megan? Tá dizendo que nós dois somos imaturos? – Disse Carter rindo.

- Eu não disse nada disso! – Megan continuou

- Mas foi o que quis dizer! – Lizzie disse amarrando o cabelo pra tirá-lo da frente do ‘’brinco’’ – Se você se julga tão adulta, por que na mata o homem com suas próprias mãos? Por que teve que vim pedir ajuda pros dois imaturos aqui?

- Ainda mais com uma chantagem tão idiota! – Carter completou o que sua irmã dizia.

- Prefiro não sujar minhas mãos! – Megan disse apoiando os braços na mesa.

- Aliás, por que faríamos isso se já tem gente encarregada disso?! – Daisy se pronunciou com uma pergunta irônica.

- Temos tempo de sobra! Então comecem a contar quem é o cara e por que querem ele morto! – disse Lizzie com um sorriso ameaçador no rosto.

- Esse é o cara! – disse Daisy tirando uma foto da bolsa.

 O cara da foto aparentava ter mais de 40 anos, tinha cabelos castanhos e olhos escuros. Na foto ele estava de terno, aparentemente saindo de um escritório de advocacia no Rio de Janeiro.

- Diagamos que ele começou a namorar comigo,  e depois de um tempo, descobri que estava namorando com a Daisy. Nós descobrimos e terminamos! – disse Megan

- Brasileiro? – Carter perguntou ao reconhecer o lugar atrás dele na foto

- Ele é daqui de Londres, mas mora no Brasil desde que virou advogado Daisy disse.

- Como que vocês querem que a gente mate um cara sendo que nem no mesmo país que a gente ele ta? Não podemos deixar a faculdade e nossos trabalhos e viajar! – disse Lizzie indignada

- Como vocês sabem, daqui alguns dias vai ser carnaval lá no Brasil! E bom, vocês terão uma semana pra fazer o trabalho, pois ele vai vim pra cá! – Megan disse calmamente.

- E a respeito das nossas gravações? – Carter perguntou

- Será entregue na hora que vocês dois concluirem o serviço! – Megan disse sorrindo.

- E se nós só ensinarmos vocês como matar o cara e vocês os os dão a gravação? – Lizze perguntou segura.

- Nós queremos que vocês matem ele!! – Megan disse estressada.

- Calma, isso só foi uma hipótese! – Disse o Carter rindo das duas.

- Com tortura ou não? – disse Lizzie estralando os dedos.

- Com tortura, e por favor, queremos lembranças dele – Disse Daisy sorrindo.

- Como é que é? – disse Lizzie arregalando os olhos.

- Isso mesmo que você está pensando priminha! Queremos toda aquela parte! – disse Megan sorrindo como uma psicopata.

- Realmente vocês são loucas! – disse Carter rindo.

Os gêmeos sabiam que elas não estavam contando a história toda, mas isso já era previsto.

- Podemos saber pelo menos o nome dele? – Lizzie perguntou enquando terminava de beber seu suco.

- Claro, iremos mandar um i-mail com mais informações! – Disse Megan- Agora precisamos ir! – Disse chamando o garçom.

De : Sam linda

Para : Ruivo chato

Te prepara ruivo, elas já tão pedindo a conta!

Sam rapidamente mandou uma mensagem para Brandon, que saiu do carro e se preparou para pegar a bolsa da Daisy.

Ele colocou a mascára e o capuz e foi para seu lugar.

Ele precisava ser muito rápido, pois precisava pegar a bolsa, correr para o carro e dirigir.

Quando os quatro saíram do restaurante, Brandon correu e pegou a bolsa, entrou dentro do carro e a entregou para Emma, que por sua vez, fez um corte no fundo da bolsa e colocou o gravador/microfone. Ela pegou uma linha de pesca, que por ser transparente seria quase ‘’invisível’’ para Daisy.

Enquanto isso, na porta do restaurante, Carter e Lizzie acalmavam as duas.

- Porra, uma das gravações tava naquela bolsa! – disse Daisy quase gritando.

- São mais de uma? Digo, quantas gravações vocês tem? – Lizzie perguntou como se não soubesse de nada.

- Duas, uma minha e uma da Daisy! – Megan mentiu.

– Vamos na polícia! Quero minha bolsa de volta! – Daisy disse

- Nunca! Vocês vão ferrar comigo e com o Carter, e se isso acontecer, faremos a mesma coisa que fizemos com os 5 lá no Brasil, só que com vocês duas! – Lizzie disse com raiva

- Daisy, nós precisamos do trabalho deles. O ladrão não vai fazer nada com aquela gravação. E eu odeio isso, mas tenho que concordar com a Lizzie!!! – Megan disse

- Então, temos que ir. – Daisy disse quase chorando.

Assim, as duas meninas foram para o carro delas.

- Ué, a gente tinha deixado o carro aberto! – Disse Megan ao ver que o alarme estava desligado.         

As duas entraram no carro e começaram a dirigir. Brandon logo foi atras.

Emma já estava de máscara também. Ela tinha tirado o gravador e deixado o microne lá.

Quando o carro do casal alcançou o das meninas, Emma jogou a bolsa delas para dentro do carro e entrou em um beco, despistando- as para que não fossem seguidos até a casa.

De : Emma gata

Para: Lizze 22k (22k = thuthuca)

Devolvemos a bolsa para as mocréias. Vocês não vão acreditar no que tinha dentro da bolsa. Em casa mostro pra vocês!

~

De: Lizzie

Para: Emma retardada

Obrigado pelo 22k. Vamos sim, já sabemos, tinha uma cópia da gravação haha

~

De: Emma não retardada

Para: Lizzie estraga prazer

Eu não sou retardada ok? Como vocês sabiam que tinha um gravador?

~

De: Lizzie

Para: Emma

É retardada sim… Anda logo, já estamos chegando na casa, lá eu te conto como descobri! Não ouve nada, em casa nós mostramos pra vocês…

~

Não demorou muito para os dois chegarem na casa ( http://www.comopintar.com.br/wp-content/uploads/2012/05/fachada-de-casa-luxo.jpg ). Abriram a garagem e entraram.

Encontraram os quatro na sala.

- Então me passa ae o gravador! – Disse Lizzie dando um pulo.

- Deixa a gente ouvir? – Sam perguntou

- Claro – disse Carter colocando a cópia em um notebook

Gravação on

- Carter a polícia encerrou a investigação do caso deles.

- Nós somos demais Lizzie!

- Eu sei, aqueles cinco otários tiveram o que mereceram!

- Com certeza gata! Foi tão bom ver a cara de susto deles na hora que chegamos atirando!

- Foi hilária! A pessoa que mecher com a gente tá morto!

- Literalmente morto!

Gravação off

- Pronto! Agora vamos vigiar as duas!! – Carter disse fechando o notebook – Ryan, cuida da localização delas, anota onde elas pararam e por onde elas passam, quero o endereço completo de onde elas tão morando! Sam e Emma, cuidem das gravações feitas no restaurante, façam no mínimo duas cópias pra cada um de nós! Brandon, fica de olho no que elas tão falando, elas com certeza vão falar sobre as gravações, qualquer conversa suspeita me avisa! Vamos passar algumas noites nessa casa, se elas descobrirem qualquer coisa vão procurar a gente lá!

- Ok! – todos disseram juntos.

- E você e a Lizzie o que vão fazer? – Brandon perguntou.

- Vamos buscar a nossa mudança! Vamos ficar aqui até termos certeza que estamos seguros! Morar no apê seria arriscado demais! – Lizzie disse indo em direção a garagem.

- E nossos carros? – Ryan perguntou.

-Depois a gente vai lá buscar! – Disse Carter rindo e saindo com a Lizzie.

~Algumas horas mais tarde~

- Carter, Lizzie! – gritou Emma, que tinha ficado sozinha na casa, enquanto o resto do pessoal buscava os carros e o resto das malas.

O apartamento estava somente com os móveis. Todos os pertences deles tinham sido retirados e já estavam na ‘’nova’’ casa.

- Ao todo são 10 gravações, uma está com a gente. Uma com a Daisy, uma com a Megan, 3 estão em um cofre no banco, 2 estão no Brasil, sendo uma na casa da Megan e outra na casa da Daisy, e as outras 2 vocês não vão acreditar onde estão. – disse Emma enquanto o Brandon, o Ryan e a Sam carregavam algumas caixas e malas.

- Onde? Fala logo Emminha da minha vida! – Disse Lizzie curiosa.

- Bom, 1 tá com o futuro morto e outra estána faculdade, no armário delas! – Emma completou.

- Como? Tem mais gente sabendo disso então! Puta que pariu! – Disse Carter indo ajudar com o resto da mudança.

- Vai lá ajudar o pessoal, deixa que eu vigio elas agora! – disse Lizzie para Emma.

Quando a casa já estava toda arrumada já era de madrugada e Daisy e Megan já tinham ido dormir, o que deixou os seis livres pra dormir e descançar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:))))))))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.