Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 2
Party, Bullshit and Emergency


Notas iniciais do capítulo

Quase que eu não postei o capítulo de hoje porque minha mãe decidiu que iria usar o pc, mas eu consegui uma brechinha!!! Espero que gostem!!
ahhh e se os links nao abrirem copiem e colem que dá pra ver!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/2

POV – Lizzie

Era 22 hrs e eu estava pronta, só estava esperando as três lindas mocinhas que moram comigo ficarem prontas!!! Esses putos demoram mais que uma garota, que isso!!!

Minha roupa é básica, uma calça branca e preta, uma blusa básica preta e um blaser branco, algumas pulseiras, um salto preto não muito alto e uma bolsa com meu celular e o bip do hospital ( http://fashioncoolture.files.wordpress.com/2013/03/fashioncoolture-16-03-2013-look-du-jour-striped-pants-calc3a7a-listrada-preto-e-branco-blazer-renner-asos-romwe-8.jpg?w=500&h=750 )

– Vamos?!! – Disse Ryan ( http://cdn2.lbstatic.nu/files/looks/large/2011/09/01/1535274_lookbook.jpg?1314904399 ) saindo do quarto dos meninos!!! PUTA QUE PARIU, meu Deus, ele ta muito gato e muitooo cheiroso!!! Eu preciso dele e no momento estou me segurando para não leva-lo para o meu quarto e fazer sei la o que com ele!!!

– Vamos, mas cadê a bicha do meu irmão e o viado do Brandon? – perguntei tentando disfarçar a minha vontade!!!

Quando eu estava terminando de falar o Brandon ( http://2.bp.blogspot.com/-bWg-mW9lUdY/TfVX2mWJHMI/AAAAAAAAANs/jE-lAuqJkec/s1600/guy.jpg ) aparece....

– Cadê o Cah? – perguntei e olhei pra porta do quarto deles se mechendo. Minha pergunta foi respondida!!

Carter (http://brandstyle.com.br/wp-content/uploads/2012/05/garoto-de-touca.jpg ) tava muito lindo. Alias, todos estávamos!!

– Vamos agora? – Todos assentiram

Fomos em dois carros caso o Ryan decidisse ir pra casa de uma menina, como sempre ele faz isso e eu e os meninos não queremos voltar de taxi... Em um carro foi eu e o Ryan e no outro o Brandon e o Carter.

A festa seria na casa do menino da faculdade. Os pais deles viajaram, e sabe como é nee, quando os gatos saem, os ratos fazem a festa.

Depois de uns 15 minutos chegamos na festa, que já estava lotada. Entramos e pudemos ver vários casais se pegando, e isso inclui beijo e sexo, o cheiro de álcool e cigarro invadia meu nariz . Fomos até o bar e pegamos algumas bebidas. Depois de beber bastante fui pra pista de dança, sem me importar se os garotos estavam vindo atrás de mim. A música estava muito empolgante, eu dançava até o chão e rebolava muito quando percebi Brandon e Ryan chegando do meu lado.

– Cadê o Carter? – perguntei meio que gritando por causa da música.

Eles não responderam só apontaram, e MEU DEUS, meu irmão está quase comendo a menina!!! Que isso jovem!!!

Ri e voltei a dançar, como se não existisse amanhã e se existisse seria meu ultimo dia de vida!!!

Depois de muito tempo dançando fui no bar e peguei outro copo de vodka pra matar minha sede... Bebi tudo de uma vez só, e desceu rasgando!!! Só tinha bebido dois copos de vodka a festa toda e não pretendia beber mais, afinal, não gostava muito de beber e só bebia quando estava com sede.

Fui ao banheiro e me assustei com a quantidade de casal se pegando no caminho, dava até nojo!! Olhei pra um casal e o menino parecia o Carter.... Não, espera, era ele!!!

– Vai pro motel logo Mané! – passei assustando ele e a vadiazinha que estava com ele. Sim, eu tenho muito ciúmes do meu irmão!!

Finalmente achei um banheiro vazio nessa casa!!!

Retoquei a minha maquiagem e fiz meu xixi. Quando eu estava saindo senti uma mão me puxando. Olhei e vi Ryan.

Ele se encostou na parede e colocou uma mão na minha cintura, me aproximando dele. Com a outra mão ele aproximou meu rosto do dele, o suficiente pra eu sentir sua respiração, o cheiro de vodka, tequila e wisky saindo da sua boca e seu perfume, que o deixava muito sexy.

Não tive nenhuma reação, a não ser ficar olhando aqueles olhos lindos e colocar minha mão no seu peito e na sua nuca.

Nossos lábios finalmente quebraram a distancia que ainda existia entre nós.

POV – Ryan

Finalmente encontrei ela. Até que enfim vou beijar Lizzie!! Estava louco pra ter aqueles lábios vermelhos só pra mim!!!

Ela foi para o bar e depois subiu em busca de um banheiro, eu fui atrás dela e fique esperando a . Assim que ela saiu do banheiro puxei o braço dela e me encostei na parede, puxei seu corpo pra perto de mim, e com a mão livre aproximei o rosto dela do meu!!

Aquele perfume dela me deixava louco e aqueles olhos castanhos me hipnotizavam de uma maneira estranha!!!

Encostei meus lábios nos dela, tnho certeza que minha boca vai ficar vermelha depois do beijo devido o batom que ela está usando.

O beijo começou a se aprofundar, logo minha língua já estava pedindo passagem na boca dela.... Quando tudo estava ficando bom o....

POV – Lizzie

O meu bip tocou e interrompeu nosso beijo.

Que saco!!!!!!

Abri minha bolsa rapidamente e olhei, estava com o número 732954, o que significa vitima de acidente de carro.

– Desculpa, eu preciso ir! – fiquei olhando a expressão dele, era uma mistura de tristeza e decepção – Você pode me levar la?

– Claro, vamos! – Saimos correndo em direção ao carro. No caminho tirava todos as joias e prendia meu cabelo.

Chegamos no hospital junto com a ambulância. Duas na verdade.

– Relatorio! – Pedi para o Tom, o cara da ambulância que tirava uma maca com uma menina.

– Acidente de carro, duas meninas capotaram, essa ta desacordada com ferimentos graves e começo de hemorragia, a outra só quebrou o braço e cortou o supercícilo - Disse ele enquanto corríamos com a maca.

Enquanto os enfermeros preparavam a garota eu tirava meu salto e colocava um tênis que eu guardava no meu armário. Já estava sem o braser, tinha deixado ele no carro. Coloquei o jaleco e a touca, esterelizei minhas mãos e coloquei a luva.

Corri para a sala de cirurgia e comecei o serviço...

A cirurgia foi feita com sucesso, até que

– Parada cardiacaaaa!!!! – Gritei enquanto tentava reanimar a menina - Desfibrilador! Carregue em 300! Afasta – essa menina não podia morrer, não comigo!!! – 400!! Afasta!!! - e os batimentos voltaram ao normal!! Putz, que susto essa menina me deu!! Olha ela ai que eu tenho que cuidar da outra menina agora! – disse saindo da sala de uma sala de cirurgia e indo pra outra.

– Ei, acorda! – falei tentando acorda-la, e assim que ela abriu os olhos perguntei – Qual é o seu nome e o da sua amiga? Quantos anos vocês tem? E como o acidente aconteceu?

– Meu nome é Emma, tenho 20 anos, o da minha amiga é Samantha e ela tem a mesma idade que eu. – ela respondeu um pouco fraca – O carro deslizou em um óleo que estava espalhado na pista, quando a Sam viu já era tarde de mais para desviar! – disse ela com uma lágrima caindo do olho – Estou sentindo muita dor! Cadê a Sam?

– É porque o efeito da anestesia passou- falei enquanto pegava os remédios que a doutora Carrie tinha passado para ela tomar assim que acordasse- Toma, você vai para o apartamento da UTI com sua amiga, ela está bem, porem ainda não acordou!- Falei tranquilizando ela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem taaa?!!!
EMMA CALDER : https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSlNSB1WCVPrZ4GcJyjonEoeEa7oEtaQEfeVddeAn_k06wqqJ19

SAMANTHA EDWARD : http://3.bp.blogspot.com/-myD4JBfPgxM/TuD3BVPCTaI/AAAAAAAABtg/CWy8-_yFlZQ/s1600/gi_lancellotti.jpg

QUARTO DOS MENINOS : http://decorandocomclasse.com.br/wp-content/uploads/2012/10/20121031-204855.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.