Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 1
Don't Forget Where You Belong


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo é uma nova aprensentação dos personagens, ja que o nyah excluiu o outro, eu tive que refazer e modificar algumas coisas para que ficasse no padrão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/1

POV - Elizabeth Houcks - dezembro de 2020

(http://jeffreyklyles.files.wordpress.com/2013/06/shailene-woodley.jpg)

''Nunca se esqueça de onde você veio''

Essa foi a última coisa que minha mãe disse antes de me mudar para Londres com meu irmão gêmeo Carter (https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQb-_RKSgWJMkb-lddPgzeHeddlawHZ9ZA0Up6N4mRgzSWZOuMo ).

Nós viemos pra cá para estudar e trabalhar. E é isso que minha mãe e meu pai acharam que nós dois fizemos, ou não.

Nós tinhamos 21 anos e sinceramente, eles não podiam evitar nossa diversão. Como diz meu pai, isso faz parte da idade e é sempre bom aproveitar hoje como se não houvesse amanhã.

Acho que meu pai nunca imaginou que eu e meu irmão fossemos levar essa frase tão a sério.

Nós nunca nos esquecemos de como é o Brasil, até porque o Carter vivia reclamando que sente falta do calor, das praias, das mulheres e da comida de lá...

Ele sempre amou aquele país, já eu, sou o contrário e passei meu ensino médio todinho contando os dias para vim pra cá. Assim que mudamos pra cá, conhecemos dois carinhas que no começo eu odiava, mas depois que passamos a morar junto, eu descobri que eles são até legais.

Ryan Devine (http://4.bp.blogspot.com/_NMDQ75YM2ew/TLXgC7fUv5I/AAAAAAAAACE/Hnb0l41dkTo/s1600/rick-malambri.jpg ) era aqueles garoto problema, que tá sempre metido em uma confusão, que a maioria das vezes era por causa de mulher, mas tirando isso ele é legal, engraçado, e um pouco parecido comigo. Digo isso porque nós dois temos gênios fortes, o que faz as pessoas nos perguntarem se somos irmãos. Ele estudava engenharia química e trabalhava no laboratório do hospital em que eu fazia residência. Ele é mais velho que eu e meu irmão, mas a diferença de idade não é muita.

Brandon Jones ( https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDrf5c2RoQ1W_G6Jc4u1psFWdio5jRWw8ZcX9o7d_J_H_zErXZ ) , mais conhecido como Ruivo. Ele tem carinha de santo, mas vai por mim, ele fala muita besteira e tem uma mente muito poluída, porém não chegar a ser igual ao Ryan. Os dois se conhecem desde pequenos e moravam em um apartamento só deles, mas que depois de um tempo se torna nosso. Brandon estudava medicina veterinária e trabalhava em um pet shop perto da faculdade.

Meu irmão, o Carter, estudava direito e trabalha em um escritório. Meu pai queria que ele fosse juíz, mas ele preferiu ser só um advogado. Eu e meu irmão não somos do tipo que brigamos o tempo todo, ja fomos assim, mas isso mudou porque aqui em Londres não conhecíamos ninguém e nada, então só dependíamos um do outro.

Então, voltando a história, depois de um tempo sendo a única menina do apartamento, nós conhecemos duas garotas incríveis que eu sinto orgulho em dizer que eu as salvei. Você pode até achar estranho, mas mesmo sem conhecê-las, eu as chamei pra morar lá no apê.

Emma Calder ( https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQN0PEFnmEYvYGQvpDq7BBTiwvRE9ZOZZQ5xEB3zANpRsucVQo ) , que no início teve uma queda pelo Ruivo, é mais nova que eu, mas não muito, alguns meses apenas. Ela estudou medicina veterinária, e trabalhou junto com o Brandon.

Samantha Edward (https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSorBFwUn2lW1qnTpCilbQ9yb12AO95eiACGZ-kYYHjtAkNhNyVNQ ), minha cunhadinha, ela é a mais nova de todas. Estudou direito, não na mesma área que meu irmão, mas isso não a impediu de ser contratada pelo mesmo escritório que meu irmão.

Com o tempo nós fomos nos conhecendo mais e mais, quem nos via e não nos conhecia, achava que fazíamos parte da mesma família, não saíamos de perto um do outro.

Não posso dizer que nossa vida de universitários foi monótona, porque não foi nem um pouco. Íamos em festas quase todos os finais de semana, assistíamos filmes sempre que chegávamos do trabalho, estudávamos juntos, abrimos uma rede de bares.

Sim, abrimos uma rede de bar. No começo era só um, mas como deu certo, nós abrimos mais cinco. Cada um cuidava da administração de um.

Não posso deixar de comentar sobre as confusões que nós nos metíamos. Confusões que só vendo pra acreditar que entrávamos.

Nos separar e nos distanciar está longe de nossas mentes, até porque nos tornamos dependentes um do outro. Vivemos cada momento unicamente, porque as coisas não acontecem duas vezes da mesma maneira.

Nós tivemos que acreditar em cada coisa impossível, para ela se tornar possível. Fomos chamados de loucos por algumas pessoas, mas quer saber, as melhores pessoas são loucas.

Hoje, somos bem sucedidos graças ao sacrifício de cada um, temos crianças lindas. Meus filhos, Harry, o mais velho, tem 6 anos, Paul completou 4 recentemente, e minha caçula,a Mia, tem 2 anos. Carter me deu um afilhado e uma sobrinha linda, Dominic de 3 anos e Charlottie, a Lottie, de 1 ano. Emma, por sua vez, teve gêmeos a 6 meses atrás, Josh e Justin. Josh é a cara do pai e Justin a da mãe.

Uma vez um cara famoso disse o seguinte: “viajar é melhor do que chegar”. Engraçado, eu fiquei boiando. Mas é porque eu costumava pensar que só existe um caminho a seguir pra onde quer que você queira chegar na vida. Mas se você escolher aquele caminho específico, não significa que você necessariamente tem que abandonar os outros. Eu percebi que na verdade o que acontece ao longo do caminho é o que importa. Os tropeços, as quedas e as amizades. É a jornada que importa, não o ponto de chegada. Só é preciso que acredite que o futuro vai dar certo como deve ser.

POV- Lizzie - outubro de 2013

Acordei com o sol invadindo a janela do meu quarto ( http://guiagratisblog.com/guiagratisblogfotos/2010/01/Beliches-modernos-1.jpeg), era sábado então eu me virei e continuei a dormir. Ou tentei, porque quando eu virei vi o Ryan deitado, e quase cai da cama por causa do susto.

– Ryannnnn, que bosta você está fazendo no meu quarto? Na minha cama?- Falei e fiquei observando ele abrir aqueles olhos lindos, até que nao eram de se jogar fora- Vamos, sai logo do meu quarto viado!!! Quer que o Carter te mate??

– Calma Lizzie!!! - Calma? Qual é o problema dele? como ele ainda consegue falar calmamente? Revirei meus olhos e empurrei ele da cama

– Anda logo!!! Sai daqui!!!

– Já to saindo coisa estressada!!! - disse ele saindo do meu quarto...

Ele tinha vindo pra cá ontem, porque eu chamei ele.... Eu estava fazendo trabalho da faculdade, e no trabalho eu tinha uma situação e tinha que indicar o remédio que o paciente deveria tomar, só que eu esqueci o nome do remédio e então chamei o viado do Ryan.... Terminamos o trabalho muito tarde, e devido ao cansaço, acabamos dormindo aqui mesmo.

Lavei meu rosto e fui pra cozinha tomar meu café da manhã. Nem me dei o trabalho de tirar o pijama, ia voltar a dormir depois eu comesse mesmo, entao nao quero perder tempo....

POV - Ryan- outubro de 2013

Sai do quarto daquela maluca da Lizzie e fui pra cozinha matar o que estava me matando: A FOME...

Brandon já tinha feito o café da manhã, pra minha sorte, então só sentei e começei a comer

– O que você estava fazendo no quarto da minha irmã? - Perguntou Carter me fazendo engasgar com a comida...Tranquei meu cú agora, ele nao ia acreditar que foi só trabalho!!! Eu ja ia começar a contar, mas, sabe aquela frase " salvo pelo gongo" ? Serviu direitinho, porque a Lizzie apareceu la na cozinha!!! Ufaaa!!

– Oieee seus vadios!!! Dormiram bem? - eu não sou vadio, só pego algumas meninas por semana hehe

POV - Brandon - outubro de 2013

A Lizzie mudou muito depois daquele dia.....

~Flashback on ~

Eu e Lizzie estavamos sozinhos em casa assistindo filmes de terror pra variar. Ela insistiu que queria assistir filmes de exorcismo.

Quando estavamos no terceiro filme, ela levantou e foi tomar banho, me deixando sozinho na sala.

Depois de alguns minutos ela volta com o cabelo molhado, uma blusa de pijamapreta, e uma calcinha preta , ela nao usava sutiã ( http://img2.mlstatic.com/pijama-victoria-secret-conjunto-calcinha-ou-short-e-camiseta_MLB-O-3112258264_092012.jpg )

Essa doida quer me matar, só pode!!!

– Quer um balde Brandon? - perguntou ela quando viu que eu a encarava - Que isso ein!!! Seu coleguinha se anima muito rapido ruivinho!!!- disse ela apontando para o meu pênis que estava começando a ficar duro.

Ela se sentou no meu colo e começou a me beijar. Eu sabia que ela era virgem então fiquei com medo de avançar as coisas e ela nao gostar.

Ela tirou a minha dúvida quando retirou sua blusa e a minha em seguida... Meu Deus que peitos, ela realmente quer me deixar doido!!! E eu como homem, nao resisti!!!

Depois de uns quarenta e cinco minutos estavamos suados e ofegantes... Até que para uma virgem ela nao é tao ruim de cama

~Flashback off~

– Brandon, tá bem? - Perguntou Ryan me despertando dessas lembranças

– Estou... Estava pensando nas provas!! - ainda bem que ele é muito lerdo e nao percebeu

POV- Carter - outubro de 2013

O Ryan não me engana, tenho certeza que ele está tendo alguma coisa com a minha irmã

– Ein Ryan, você nao me respondeu- Falei e começei a rir junto com o Brandon da cara de espanto e desespero que ele fez.

– Respondeu o que Cah? - Disse Lizzie, como sempre muito curiosa.

– O que Ryan foi fazer no seu quarto a noite? - Porra, esses dois se desesperam muito facil... Lizzie fez praticamente a mesma cara que o Ryan.

– N-n-nada, eu só fui ajudar ela em um trabalho da faculdade!!! - aham tá, e eu nasci ontem!!! Esses dois pensam que me enganam!!

– Ecaaaaa Cah, ele realmente só foi me ajudar no trabalho, por favor nao pensa besteira!!! Eu pedi pra ele me ajudar porque nao sabia o nome do remedio, ai quando terminamos era muito tarde e se ele entrasse no quarto ia acordar vocês e ele tava muito cansado, então acabou dormindo la mesmo!! - E como sempre, a Lizzie me convenceu!!! Até porque ela nao consegue mentir pra mim!!!

POV - Lizzie – outubro de 2013

Acabei de tomar o café e fui pra sala daquele cubículo que chamam de apartamento (http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_305/12201727709syd9d.jpg). Sentei no sofá e depois de uma longa busca pelo controle que sempre se perde pelas almofadas, liguei a TV e olha que novidade!!! Nada de bom passando!!! Fiquei deitada por um bom tempo só encarando o teto lindo, branco e sem graça, até que os meninos apareceram e começaram a pular em cima de mim, então fui para o meu lindo quarto escolher a roupa que eu iria usar na festa de hoje a noite na casa do carinha da faculdade!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pleaseeee!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.