Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 17
Kill everybody


Notas iniciais do capítulo

Galerinha,
antes que vocês me matem por ter ficado sem postar eu ja vou explicando::::: meu pc estragou e eu só fui conseguir convencer meu irmão de me deixar usar o notebook dele hoje. Então desculpa aee....

Hoje o capítulo terá muitas revelações hehe

Então, boa leitura e espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/17

POV - Lizzie

– Eai? Alguém vai explicar o que está acontecendo? - Perguntou Sam.

– Se possível o mais rápido o possível! - disse Ryan.

– A gente vai explicar....- disse Carter

– Mas, não agora! A noite nós dois vamos esclarecer tudo - eu completei - Julie, Tayla vocês vão comigo pro hospital?

- Não, a Julie tá de carro! - Disse Tayla saindo com Julie.

- Brandon você me leva lá no escritório de advocacia? - Perguntou Sam.

- Eu te levo amor! Eu também vou pra la, esqueceu? - perguntou Carter.

- Levo sim, vamos! - Disse Brandon ignorando o que o Carter tinha dito e saindo com a Emma e a Sam. O Ryan saiu também sem nem olhar na minha cara.

- Que porra foi essa? A galera toda tá com raiva da gente é isso mesmo? - eu perguntei desintendida.

- A noite a gente resolve isso, bora trabalhar que é o melhor que podemos fazer nesse momento.... - Disse Carter me abraçando. Não sei como ele conseguia se manter calmo nesses momentos.

- Tá... Tchau, até a noite! - eu disse e ele beijou minha testa e cada um foi para o seu carro.

O dia no trabalho foi normal. Duas cirurgias de emergencia e algumas consultas. Tayla e Julie me ignoraram o tempo todo.

Quando eu estava saindo do trabalho Carter me ligou.

Ligação on

- Onde você tá? - ele perguntou

- To entrando no carro, por que?

- Também tô! Me espera na garagem porque a gente sobe e resolve tudo logo, juntos e como tem que ser, sem delongas!

- Ok, beijos!

- Beijos...

Ligação off

Fui para casa, cheguei la o Carter ja estava me esperando.

- Pronta? - ele perguntou assim que eu sai do carro.

- Pronta não, motivada sim...

- Então vamos.

Subimos o elevador e nos preparamos para contar.

Ao entrarmos em casa os quatro estavam com cara de poucos.

- Prometam que tudo que a gente contar aqui, vai permanecer aqui? - Disse Carter ficando em frente ao sofá

- Ainda mais, porque além da nossa prima e da minha ex-cunhada, só vocês irão saber disso. Nós nunca contamos para ningúem. Elas só sabem disso porque ouviram eu e o Carter conversando sobre esse assunto e gravaram. Agora elas querem um favor nosso e estão ameaçando contar se nós não fizermos o que elas querem....

- Conta logo - disse Ryan me interrompendo.

- Ta... - eu disse.- Quando eu e o Carter estávamos fazendo 2ºano, nós fomos em uma festa, e um grupo de garotos tentaram me estrupar . Na hora que o Carter viu, me pegou e saiu imediatamenteda festa. Eu estava desacordada. Uma semada depois umas meninas, que diziam ser minhas amigas, me chamaram pra irem à uma festa do pijama, só de meninas, e eu foi. Chegando lá, o mesmo grupo de menino estava lá, eu então liguei para o Carter, só que na hora que ele me atendeu os meninos entraram no banheiro. A sorte é que eu consegui esconder meu celular no bolso da calça a tempo de ninguém ver. Eu começei a gritar e implorar pra eles não fazerem nada comigo.

- Eu como ainda tava perto da casa da dona da festa, voltei lá correndo e cheguei a tempo de encontrar a Lizzie com a blusa toda rasgada e desacordada. Eles ainda estavam tirando a calça dela. Só que como eu cheguei eles nem terminaram. Eu peguei ela no colo, peguei a bolsa dela e sai de lá. No dia seguinte, quando ela acordou, estava muito assustada. Eu expliquei que nada aconteceu com ela, mas ela estava com raiva e só pensava em vingança... Eu, por um lado, concordei com ela....

- Ao todo eram 2 meninas e 3 meninos... Eu e o Carter convidamos os 10 para uma festa na nossa casa, na semana que nossos pais estariam viajando. Estava tudo planejado, iriamos matar ele quando eles estivessem saindo da festa. Tudo ocorreu normalmente durante a festa. Um dos meninos era namorado da Megan, e ficou o tempo todo do lado dela fazendo papel de bom moço. Os outros dois eram irmãos de uma das duas meninas. Carter ficou o tempo com a Daisy e eu fiquei andando e dançando pela pista de dança.... Quando todos foram embora, ficaram somente os 5, que iriam no mesmo carro, e estavam esperando pra me ''atacar'' . Só que o Carter não saiu de perto de mim, o que fez eles desistirem e irem embora, ou melhor, irem para nossa armadilha. Todos foram embora, e eu fui para a casa da primeira vítima. O Carter ficou me esperando na moto e eu entrei pela janela do quarto. Eu matei a menina de um modo que parecesse que a amiga dela tinha cometido esse assassinato. Usava até um tenis dela, caso a polícia olhasse pegadas, usei roupas da amiga da vítima também, caso tivesse camêras me vigiando. Se eu usei luvas? Claro, luvas e uma mascara. Matei ela com um tiro na cabeça. Onde eu consegui a arma? Fácil, na casa da amiga dela, a arma era de um dos irmãos da outra menina. Na mesma noite eu fui na casa do namorado da Megan e dessa vez, quem matou foi o Carter, que também não usava nem suas proprias roupas nem seu proprio sapato.

- Como o assassinato tinha que parecer ter sido organizado por uma menina, dei dois tiros, um na cabeça e um no saco, depois fomos para a casa mais dificil. Teríamos que matar uma menina e dois meninos. Os irmãos, donos da arma e das roupas que estávamos usando. Por sorte a casa deles também estava vazia, somente com os três dentro. Primeiro os meninos, e depois a menina.

 - Eu e Carter entramos pela janela do quarto deles e chegamos atirando. Sim, eram duas armas. Eu atirei no coração e o Carter direto na cabeça. Enquanto ele trocava a roupa de um dos meninos, colocando a que usava no corpo do mesmo para parecer que ele tinha sido um dos assassinos, eu fui para o quarto da última vítima. Atirei na cabeça e troquei a roupa dela pela minha, o que foi fácil, pois a mesma tinha acabado de sair do banho, coloquei a arma na mão dela, como se aquilo tivesse sido um suicídio.

- Eu também coloquei minha arma na mão de um dos meninos pra parecer um suicídio. Tiramos os dvds das gravaçoes das cameras que nos filmaram e saimos daquele lugar. Paramos em um lote baldio praticamente do outro lado da cidade e colocamos fogo nas luvas, mascaras e tudo que podia encriminar a gente. Ao chegarmos em casa desmontamos a moto, pois no dia seguinte iríamos vender os pedaços para que fosse difícil localizá-la...

- Até hoje, a polícia acha que foi assassinato seguido de suicidio. Depois de quase um mês, estava tendo um churrasco lá em casa, de família, e a Megan foi. Como a Daisy era namorada do Carter ela foi também. Só que teve um momento que eu pedi um tempo a sós com o Carter e as duas ficaram ouvindo atrás da porta. Se elas tivessem só ouvido tudo bem, mas não, elas gravaram e agora elas querem que a gente mate um cara lá no Brasil e se nós não fizermos isso, elas vão mandar a gravaçao para a polícia brasileira.

- No começo, nós tinhamos tudo sobre controle, pois a Megan tinha um caso com o padrasto dela, e nós a ameaçamos com isso. Mas a mãe dela descobriu tudo e expulsou ele de casa.

- Sim, expulsou ele, porque a Megan é muito boa em manipular as pessoas, e ela disse para a mãe dela que estava sendo forçada a fazer tudo.

- Então, agora essas duas estão atrás da gente.

- Exatamente, estão transformando nossa vida num inferno por causa de uma coisa que nós só fizemos uma vez, e por legítima defesa. - nós terminamos de explicar e todos ficaram chocados.

- Isso significa que vocês são assassinos? - perguntou Emma com uma cara muito assustada.

- Sim e não. Nós só matamos esses 5 porque estavam infernizando a vida da Lizzie - Disse Carter.

- E você ainda fala só? - Perguntou Ryan

- Imagina se fosse uma irmã sua no lugar da Lizzie e você no meu lugar? O que você teria feito porra? - Perguntou Carter ja estressado.

- Teria entregado eles para a polícia. - disse Brandon.

- Pra que? Nós éramos menor de idade, eles não seriam presos, muito pelo contrario, os pais deles seriam, mas como todos eram ricos logo pagariam uma fiança. Logo isso só causaria mais raiva nos 5....

 - Gente, eles tem razão. - disse Sam se levantando e me dando um abraço e logo depois dando um abraço no Carter.

- Eu faria o mesmo se fizessem isso com a Faith - disse Ryan se levantando e me dando um abraço. - Desculpa ter agido com você daquela maneira lá na universidade.

- Relaxa.... - eu disse o tranquilizando.

- E o que vocês vão fazer com a Megan e a Daisy? - perguntou Brandon.

- Nós não podemos elimina-las de maneira alguma. - disse Carter.

- É mesmo, temos que excluir aquela gravação, mas do jeito que a Megan é, ela já deve ter feito várias copias e escondido uma em cada canto do mundo. - eu expliquei.

- E isso significa que vocês já pensaram no que fazer? - disse Emma

- Sim e não. - disse Carter - Nós teríamos que matar o cara pra ela nos deixar em paz.

- Mas, a última coisa que nós queremos é tocar em uma arma novamente.- eu completei.

- Então nós teríamos que planejar tudo, ensiná-las o plano e como tudo deve ser feito. Pegarmos todas as gravações que as duas tem da nossa conversa e deixá-las matando o cara.

- Só que como nós não confiamos nelas e temos uma certa disconfiança que elas não irão nos entregar todas as gravações, nós vamos gravar tudo que elas falarem sobre o que pretendem fazer com o tal carinha ..... - eu terminei de explicar

- To com medo de vocês! Que mentes mais cheias de planos! - Disse Emma nos fazendo rir.

- Nós nunca faríamos qualquer coisa pra vocês quatro.... Vocês já são da família.... - disse Carter

- Eu acho que vocês vão precisar de ajuda. - Disse Ryan com um sorriso sacana.

- Uma ajuda é sempre bem vinda!!! - Eu disse o beijando.

- Nós vamos ajudar, mas depois não faremos mais nada. - Disse Sam

- Claro, até porque 6 mentes pensam muito mais que duas. Nós somos muito mais fodas que aquelas duas lá.... E outra, depois que isso acabar, ninguém vai fazer isso.... - eu disse olhando para o Carter.

- Exatamente. Marcaremos uma reunião com as duas na sexta, em um restaurante. Lá as duas explicaram a situação e o que elas querem que seja feito. Nós iremos gravar tudo, mas o gravador não pode ficar com a gente.  Ou seja, nós teremos que colocar em alguma coisa que tiver na mesa, como porta guardanapo, saleiro, porta palito, ou até mesmo debaixo da mesa. - explicou Carter.

- Nós vamos ter que acompanhar as duas para nenhuma delas desconfiarem de nada. Então, vocês entram em ação e ficaram encarregados de pegar o gravador depois da nossa saída. Mas, somente um de vocês fará isso. O outro ficará responsável por esbarrar em uma delas e pegar a bolsa da mesma, mas seja rápido, a pessoa encarregada disso terá que entrar em um carro e correr atrás do carro delas disfarçadamente. Eu e Carter iremos acalmar elas para que não chame polícia e nem gritem, apenas entrem no carro e sigam vocês. No carro terá outra pessoa que irá fazer um leve corte no tecido de dentro da bolsa e colocar um microfone dentro, logo após irá costurar. Lógico que essa função será de uma menina. O corte deve ser pequeno e muito discreto. Depois que alcançarem o carro delas, a bolsa será lançada com tudo. A intenção é ouvir tudo o que elas falarem sobre a gravação da nossa conversa e o porque delas estarem querendo matar o homem. No caso, o motivo real, que é claro que elas não irão contar para mim e para o Carter. - eu disse

- Assim finalizando o nosso serviço e ameaçando elas - disse Carter concluindo o que eu havia falado.

- Vocês dois são realmente surpreendentes! - disse Emma.

Depois disso, todos foram dormir. Nos preparam para sexta-feira, que para os 4 seria muito agitada, afinal, nenhum deles estavam acostumados com isso.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo de hoje??

Lizzie e Carter assassinos hehe....

Eu disse que a história ia começar a ficar agitada néé!!!

Gente, lembrando, amanhã talvez eu não poste, vai depender do
humor do meu irmão pra me emprestar o notebook...

Bjs, fiquem com Deus meus leitores!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.