Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 16
Last day of vacation


Notas iniciais do capítulo

No capítulo de hj as férias do pessoal vai acabar e eles vão voltar pra faculdade, se encontrar com a Tayla e a Julie....
Vocês vão conhecer um pouco do passado do Carter e da Lizzie e mais 2 personagens irão entrar....
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/16

POV - Ryan 

Ontem eu sai com a Lizzie, a levei em um restaurante, depois nós fomos na London eye.

Estáva tudo ótimo, até que uma menina entrou na mesma cabine que a gente e ela fechou a cara. 

Achei muito estranho.

Ela evitava olhar para a menina e falar sobre o pessoal durante a volta.

Quando saímos, perguntei a ela se estava tudo bem e ela disse que sim e que eu não precisava me preocupar.

Chegamos em casa, assistimos um filme com a Emma e o Brandon e depois nós dois fomos para o quarto dela matar a saudade.

Deixei ela dormindo no quarto dela e fui para o meu dormir.

Quando amanheceu me levantei e vi que só eu e o Brandon estávamos no quarto.

Me levantei tomei um banho e me aproximei da cozinha, porém não entrei.

- Carter, se essa garota abrir a boca? Você vai continuar calmo desse jeito?

- Lizzie, eu tô te falando que ela não tem coragem de falar nada.

- Mas Carter, ela sabe de muita coisa, e se essa garota...

- Lizzie, ja disse, amanha nós resolvemos isso. - Carter disse saindo da cozinha.

- Que cara é essa Carter? - disse eu fingindo não ter ouvido nada

- Briga de irmão só isso Ryan! - Vixe, a coisa é séria.

Agora que coisa é essa? Eu preciso saber...

Entrei na cozinha e vi a Lizzie chorando.

- Que foi meu anjo? - disse abraçando ela.

- Nada não...

- Eu sei que tem alguma coisa e você sabe que não precisa esconder nada de mim!

- Eu sei, mas é melhor você ficar fora disso! - disse ela se soltando do abraço e saindo da cozinha.

POV - Sam

Eu estava no quarto conversando com a Emma quando a Lizzie entrou chorando, pegou uma bolsa e saiu do quarto antes que eu ou Em disséssemos alguma coisa.

Imaginamos que poderia ter sido uma briga com o Ryan.

- Vocês viram a Lizzie? - disse Ryan entrando no quarto pouco tempo depois.

- Ela veio aqui, pegou a chave do carro e saiu chorando - Emma disse.

- Vocês brigaram?- eu perguntei.

- Não, mas ela e o Carter sim. - ele disse saindo correndo.

POV -Lizzie

Eu estou tendo um pesadelo só pode!

Por que que a Megan tinha que vim pra Londres? Por que?

Se ela queria fazer da minha vida um inferno ela esta de parabéns!

No momento estou indo para um bar. A única coisa que podia me relaxar no momento era uma dose de wisky.

Desliguei meu celular. Eu precisava de um tempo só para mim. Sem pessoas me perguntando se eu estou bem.

Porque eu não estou. E o que mais me surpreende é a tranquilidade do Carter. 

Ele também aprontou, ele está incluso nisso até o fim, junto comigo.

Avistei um bar e estacionei. 

Estava vazio por ser uma quinta feira. Então eu me sentei nas cadeiras do balcão e pedi.

- Uma dose dupla de wisky por favor! - Pedi para o garçom que logo me entregou.

Eu bebi, paguei e fui dar uma volta pela cidade. 

Quando estava ficando chato eu estacionei meu carro em um lugar perto de um restaurante e sai para almoçar.

Entrei no restaurante e fiz meu pedido.

Liguei meu celular e tinha  46 ligações e 30 mensagens do Ryan, 23 ligações e 7 mensagens da Sam, 16 ligações e 14 mensagens da Emma, 34 ligações e 6 mensagens do Brandon e 60 ligações do Carter.

Decidi que não iria retornar pois eu precisava de um tempo sozinha, eu precisava pensar em uma maneira de sair dessa ''enrascada''.

Meu almoço chegou, eu comi e sai do restaurante.

Fui direto para casa.

Quando eu entrei em casa o pessoal estava almoçando. 

- Amor, onde você tava? Por que não atendia seu telefone ou respondia minhas mensagens? - Ryan perguntou vindo em minha direção e me acompanhando até o quarto.

- Ryan, posso falar com ela só um minuto? - Carter chegou no quarto pedindo.

- Claro! - disse Ryan saindo do meu quarto meio nervoso.

Carter entrou no meu quarto e fechou a porta.

- Qual é o seu problema? - perguntou Carter bravo.

- Jura que você não sabe? 

- Eu disse pra você não se preocupar! 

- Como? 

- Esquece essa historia Lizzie!

- Esquecer como? Carter a única pessoa que sabe dessa merda está nos ameaçando! Tá querendo contar pra todo mundo! Que porra! Você não percebe que é impossivel ficar calma e esquecer?

- Calma Elizabeth! Ela não tem prova nenhuma que foi a gente! Se ela tivesse eu entraria em pânico junto com você, mas não! 

- Ela tem uma gravação de nós dois conversando sobre isso! Quer uma prova maior? 

- Quero que ela prove que foi nós dois! Quero que ela prove que era nós dois falando naquela gravação!

- Eu ouvi a gravação! E nossas vozes são bem óbvias!

- Por que você não me falou dessa história antes? Nós poderiamos ter impedido isso! 

- Como nós impedimos da última vez? Carter foi um saco ter largado tudo lá no Brasil por causa disso! E ainda por cima ter inventado a desculpa de ter vindo pra cá para fazer faculdade!

- Elizabeth Houcks fica calma porra! Vamos conversar com a Megan amanhã depois do trabalho! 

- E você acha que vai ser fácil?

- Quando nós fizemos aquilo nós sabíamos que não seria facil esconder!

- Preciso de um tempo sozinha! Por favor sai do meu quarto! 

- Eu vou sair, mas por favor não faça nada sem me avisar! - disse ele saindo do meu quarto.

Ótimo! Tudo que eu precisava era dessa calma do Carter! 

- Lizzie! - disse Ryan entrando no meu quarto

- Ryan agora não, por favor! Minha cabeça está estourando de dor! 

- Não Lizzie, eu quero saber o que está acontecendo! Você e seu irmão estão muito estranhos, desde aquela discussao na cozinha hoje cedo!

- Ryan, por favor, não me obrigue a te falar! - Quando eu terminei de falar senti que tudo a minha volta girava entao me sentei na cama.

- Amor você está bem? Você ficou pálida!

- Deve ser por causa dessa agitação toda, nem dormi direito! 

- Vem deita aqui comigo - disse ele se deitando e me puxando para o peito dele. 

POV - Emma

Quando a Lizzie chegou, o Carter e o Ryan correram atrás dela, mas o Ryan voltou pouco tempo depois. 

Ouvi uns gritos, mas por a porta estar fechada, eles saiam abafados, o que nos impedia de intender alguma coisa.

Depois de uns 5 minutos o Carter saiu de lá muito nervoso e foi para o quarto dele. 

A Sam foi acalmá- lo e o Ryan foi para o quarto da Lizzie.

- Que tanto de mistério é esse? To curiosa! - eu disse para Brandon.

- Eu também estou! Mas, eu duvido que a Sam e o Ryan vão descobrir alguma coisa!

- Por que?

- Os gêmeos sempre esconderam alguma coisa, mas, com o tempo, eu e o Ryan desistimos de tentar descobrir! Eles simplesmente nunca falaram nada sobre o porque desse mistério todo saca?

- Saquei, mas isso é desde que vocês se conheceram?

- Sim...

POV - Carter

- Anda Carter! Eu sou sua namorada! Confia em mim! - e essa era a 4 vez que a Sam pedia a mesma coisa.

- Sam, na hora certa você vai ficar sabendo! Eu juro que não posso te falar agora! Vai ser melhor pra você não ficar sabendo nesse momento... Por favor! Tenta me compreender!

- Tá, mas me promete que vai me contar?

- Prometo, mas por enquanto não!- quando eu falei isso a Sam saiu do quarto. 

O resto do dia foi calmo. O Ryan deu um calmante para a Lizzie conseguir relaxar e dormir.

Sam intendeu que agora não é a hora dela saber o que está acontecendo.

Emma e Brandon foram dar uma volta pela cidade pra ver se o clima da casa conseguia ficar tranquilo.

Logo anoiteceu e até agora a Lizzie não acordou. Ryan falou que é normal ela ainda está dormindo e que provavelmente ela só irá acordar amanha de manhã.

~Dia seguinte~

POV - Ryan 

Me levantei e fui me arrumar para voltar para a faculdade. 

Quando estava pronto fui ver se a Lizzie estava bem. 

- Lizzie? - disse entrando no quarto dela, no qual Emma e Sam não estava mais. - Vem tomar café da manha! Hoje tem aula!

- Eu sei, já to indo! É só que, minha cabeça está doendo! 

- É por causa do remédio! Daqui a pouco passa! Vem você precisa comer princesa!

- Tá, vamos!

Tomamos café da manhã tranquilamente e fomos para a faculdade. 

Chegando lá a Lizzie fez um escândalo.

- Taylaaaa! Julieeee!! - e esse foi o motivo do escândalo, as amigas dela.

- Lizzie! - elas disseram correndo em direção a ela.

- Que saudade Jujuba! - disse ela abraçando a Julie - Que saudade de você também Tata! 

POV - Emma

A Lizzie muda rápido o comportamento dela... Uau, ontem ela estava gritando, chorando e brigando com todo mundo, e hoje ela ta sorrindo, gritando (sim, isso faz parte da personalidade dela, ela grita em qualquer momento) e abraçando todo mundo!

- A Lizzie é bipolar ou alguma coisa do tipo? - perguntei para o Brandon que estava me abraçando.

- Sim, ela tem transtorno bipolar. O comportamento muda muito rápido, mas isso quase não acontece mais! - disse Carter chegando perto da gente abraçado com a Sam.

- Ela era pior quando eu conheci ela. - Disse Brandon rindo. - Quantos apuros nós ja passamos com essa garota?!!

- Muitos - disse Carter rindo.

- Vamos pra sala? - eu disse desanimando a todos. 

- Anão, quero minhas férias de volta! - disse Sam, como sempre preguiçosa.

Ryan, Lizzie, Tayla e Julie foram para área de saúde da universidade. Eu e Brandon para área de veterinária e Sam e Carter para parte de direito.

Quando as aulas terminaram nós fomos para o refeitório almoçar. 

Do nada duas garotas apareceram.

- Oi Elizabeth! Oi Carter! - disse uma garota morena, acompanhada com uma menina de cabelos castanhos e olhos claros ( https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ0u5ZvnlT-59262e8l3YDX5k-0ycq_t0ffifCFxqaPftShaXxbNg ).

- Megan? Daisy? O que vocês estão fazendo na universidade? - Carter perguntou se levantando.

Não estou entendendo mais nada.

- Que merda vocês duas pensam que estão fazendo aqui? - Disse Lizzie quase voando no pescoço delas.

- Ora priminha, só viemos conversar com vocês dois! E qual o problema da sua prima e da sua ex cunhada estarem na mesma universidade que você? - perguntou a morena de olhos escuros, aparentemente a Megan.

- Ex cunhada? - Perguntou a Sam parando ao lado do Carter.

Vixe, to vendo que vai rolar briga.

- Sim amor, eu namorei a Daisy quando morava no Brasil. Só que ela não soube dar valor!

- Não soube dar valor ou você terminou comigo pois eu sabia coisa demais? - disse a tal da Daisy. 

- Coisa demais? - disse Ryan se levantando agora. Fudeu, que agora rola briga!

- Coisas de família amor! - Disse Lizzie pálida e com uma cara muito assustada. Parecia que ela tinha visto fantasma.

- Alguém pode explicar o que está acontecendo aqui? - Perguntou Brando também se levantando.

- Concordo, é ruim ficar fora do assunto! - disse eu me levantando pra não ficar sentada sozinha.

- É... Vocês vão explicar ou não? - disse Tata se levantando.

- Explica logo gente - disse a Jujuba.

- Peçam para os gêmeos explicarem! - Disse Daisy sendo muito sínica.

- É... Garanto a vocês que meus priminhos vão saber explicar bem melhor!!! - disse Megan saindo junto com a Daisy.

- Eai? Alguém vai explicar o que está acontecendo? - Perguntou Sam.

- Se possível o mais rápido o possível! - disse Ryan. 

- A gente vai explicar....- disse Carter

- Mas, não agora! - Completou Lizzie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será o segredo dos gêmeos??

Tata e Jujuba entraram de vez na historia! O que vocês acham delas?

A Daisy e a Megan entraram pra infernizar a vida dos irmãos Houcks ein! Mas isso é só o começo, tem muita coisa pra piorar ainda!!!

Bjs, até amanha!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.