Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 11
Brasil (Parte - 1)


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desses capitulos que eu vou postar hoje, porque eu nao to nem um pouco animada, passei a noite toda chorando e sem dormir, e ainda junta minha gripe pra piorar tudo... só escrevi mesmo pra nao deixar vocês sem os capitulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/11

POV – Lizzie

Nossa que calor!!!!

Eu sentia falta do sol do rio de janeiro!!!

Quanta diferença!

Carter e eu acabamos de descer do avião e como é bom se esticar novamente!!! Entramos na sala das malas, ou sei lá como se chama essa sala. Pegamos nossas malas e fomo em direção ao lugar onde eu também não sei o nome e as pessoas ficam esperando os que chegam.

Nossos pais e irmãos devem estar nos esperando.

Temos um irmão de 6 anos e minha mãe esta grávida de um ser não definido ainda. Espero que seja menina, porque ser a única menina é monótono!!!

Quando eu vi minha mãe e meu pai sai correndo para abraçá – lós

– Manhê!!! Paiii!!!! – abracei minha mãe (http://eslamoda.com/sites/default/files/styles/large/public/anne_cox_teitter.jpg?itok=gL4_qmbn ) depois o meu pai.

– Lizzie eu quero abraço também! – Liam ( http://data.whicdn.com/images/61206600/original.jpg ) pediu e eu fui abraçá-lo enquanto Carter abraçava meus pais

– Como você ta pequeno? – eu perguntei para o mesmo

– To bem. Ei Carter!! – disse ele correndo para meu irmão

– Eai baixinho!! – disse Carter se abaixando

– Ei eu cresci ta?!! – disse Liam fazendo todos rirem

– Então crianças, vamos para casa? – Minha mãe disse como sempre fazendo graça

Carter saiu correndo pelo aeroporto até o carro com o Liam nas costas e eu minha mãe e meu pai viemos conversando.

– Já sabe se é menina mãe ??? – eu disse

– Quantas vezes eu tenho que te dizer que vai ser um menino, baixinha?? – Meu pai disse batendo de leve na minha cabeça

– 1º eu não sou baixinha! 2º vai ser menina e ponto final!

– Vou fazer o exame amanha filha, e você vai comigo! – disse minha mãe interrompendo essa pequena discussão que eu e meu pai com certeza iríamos iniciar.

Chegamos no carro e fomos para casa.

No caminho ficávamos cantando feitos loucos. O Carter era o que mais gritava, até que em um sinaleiro, quando ele estava cantando (lê-se gritando) e um homem no carro do lado começou a rir dele. Eu devia ter filmado essa cena e assim eu poderia curti com a cara dele eternamente, mas não, eu não filmei. No momento eu estou me arrependendo de não ser igual à Emma e filmar tudo que está acontecendo...

– AMEM ! – Liam gritou pulando para fora do carro quando meu pai o estacionou na garagem (http://1.bp.blogspot.com/-8PDsgmSYghw/Tv0Mwf81ZiI/AAAAAAAAANg/QOhdtWJ-6r8/s1600/Fotos-de-modelos-de-casas-modernas.jpg ) – Lizzie, Carter, vamos para a piscina?

– Vamos pra praia logo!! Eu só preciso fazer umas coisinhas antes, ai a gente vai! – eu disse pegando a minha mala e subindo para meu quarto.

Nus, que saudade desse cheiro, dessa casa, de tudo!!!

Ao entrar no meu quarto (http://ladiesdamoda.com.br/wp-content/uploads/2013/03/quartopeg13.jpg ) nem acreditei que tudo estava como eu havia deixado nas férias de verão do ano passado.

Terminei de arrumar minhas coisas e olhei no relógio, eram 10h e alguns minutos, o Ryan com certeza já tinha chegado la na casa dele então acho que vou irritá-lo um pouco

Ligação on

Lizzie: te acordei?

Ryan : sim, mas não tem nada não, se não fosse você seria a Faith.

Lizzie: Chegou bem ?

Ryan : cheguei sim, não te liguei porque não sabia se você ja tinha chegado e você, chegou bem?

Lizzie : cheguei bem sim, não tem problema não, meu vôo foi depois do seu, se você tivesse me ligado provavelmente não teria atendido, pois estaria no avião.

Ryan : Aha.... Já deu pra matar a saudade de todo mundo ai?

Lizzie: Ainda não, mas no momento estou com saudade é de outra pessoa...

Ryan : Quem?? Estou ficando com ciúmes!

Lizzie: De um menino muito lerdo que está com ciumes dele mesmo!

Ryan : Também estou sentindo sua falta meu anjo!

Lizzie : Carter está mandando um abraço!

Ryan : Manda outro pra ele! Alias, ele nem me contou direito o que aconteceu entre ele e a Sam... Ele te falou?

Lizzie : Não, mas ela falou. Disse que eles foram em um restaurante e eles se beijaram muito, fizeram algumas coisinhas dentro do carro, o que me deixou completamente assustada com eles, parece que foi só.

Ryan : E você ainda diz só?!! Noite tensa a deles. E a da Emma e do Brandon, algum deles te falou, senhora sabe tudo?

Lizzie : Brandon levou a Emma para um parque de diversões, ela deu piti porque não queria ir nos brinquedos mais radicais como montanha russa e roda gigante, ele deu um urso enorme que ele ganhou em uma brincadeira de acertar a bola na boca do palhaço, ele pediu ela em namoro e ela disse que precisava pensar, mas ela respondeu hoje cedo antes do avião dela sair ela disse sim.

Ryan : Awnn que gay!

Lizzie: Para seu bobo, não é gay não, é romantico ta?

Ryan: Tá, quando eu voltar a gente vai em um parque de diversões e depois em um restaurante então!

Lizzie: Não senhor sem criatividade, pense em uma coisa melhor e diferente.Tenho que desligar . Te amo meu principe, beijos

Ryan : Te amo mais princesa!

Ligação off

– Lizzie – disse minha mãe me chamando ao entrar no quarto – Como que o seu namorado está?

– Ta melhor, ele acordou 2 dias antes da galera viajar, exatamente no dia que os aparelhos dele seriam desligados...

– Estou orgulhosa de você.... E a faculdade? Como andam suas notas?

– Notas altas como sempre. Nem acredito que daqui seis meses eu me formo!!

– Você que vai fazer meu parto! Ain que alegria!

– Mãe, eu sou cirurgiã cardíaca, não obstetra!

– Para menina, larga de ser sem graça! Mas, isso não vem ao caso, porque daqui seis meses minha filhinha....

– Vamos Lizzie? – entrou Carter interrompendo o discurso que minha mãe iria fazer – Mãe, você vai com a gente?

– Vou, vem minha médica, vamos! – revirei os olhos e sai.

Fiz Carter descer as escadas comigo nas costas porque a preguiça me perseguia. Alguns dizem que ela é apaixonada em mim, e que ela nunca vai me deixar, e eu acredito nisso.

Fomos todos no mesmo carro e decidimos que iríamos para a praia de Ipanema hoje, mas antes passaríamos em um restaurante porque eu e o Liam demos birra pra comer, afinal eu preciso encher o buraco negro que muitos chamam de estomago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.