Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 10
Canadá


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo hoje hehe!!!
Esse vai ser só da chegada do Ryan lá na cidade dele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/10

POV - Ryan

Depois de sei lá quanto tempo cheguei em Ottawa. Não aguentava mais ficar sentado e nem dormir.

Peguei minha mala e fui procurar o motorista que devia estar me esperando, mas não estava.

Fui lá pra fora do aeroporto e me sentei no chão mesmo. No momento qualquer um diria que eu sou um mendigo.

-Maninhooo - disse Faith me dando um susto - eu tava com muita saudade de voxê!! - disse ela me abraçando

- eu também minha princesa, a Lizzie me falou que você foi la em Londres e eu tava dormindo!!! - eu disse pegando ela no colo

- Ryannn - minha mãe ( http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Challen+Cates+Nickelodeon+26th+Annual+Kids+0FXm6dxZBN3x.jpg ) apareceu e veio me abraçar - Que susto você me deu!! - disse ela me dando um tapa no ombro 

- Ai mãe!! Nossa que jeito de dizer que está com saudade do seu filho gatão!! 

- Você nao muda mesmo!! - ela disse me abraçando - Vem, vamos, você deve estar com fome!

- E como to... Comeria até um boi agora! 

- Maninhooo!! voxê vai ficar gandão se comer um boi - disse Faith fazendo eu e minha mãe rir

Entramos no carro e Faith não parava de falar.

Ela falava coisas como a cor do novo vestido dela, como é a nova boneca e que ela tinha comido um pacote de chicletes rosa

- Mãe como você deixou a Faith comer um pacote de chiclete em um dia só? - eu perguntei rindo 

- Seu pai deu pra ela e não me avisou, ela comeu e eu nem vi... Depois ela veio chorando porque o xixi dela tinha saido rosa - Rimos até  vermos que a Faith tinha pegado no sono. Também, já era 21 horas, ela já devia estar na cama a muito tempo.

Finalmente chegamos em casa ( http://2.bp.blogspot.com/-K1Da7ACjw7g/T9T7QXBGoHI/AAAAAAAAAiQ/ghwdO1if0Jw/s1600/2.jpg ). 

- Nossa que saudade desse lugar - Eu disse saindo do carro

- Filhooo! - meu pai disse saindo de casa 

- Pai, quanto tempo!! - eu disse abraçando ele

- Ei um de vocês dois podiam pegar a Faith né?!! - disse minha mãe interrompendo nosso abraço

- Eu pego! - disse meu pai.

 Entramos eu casa e eu fui direto para o meu antigo quarto ( http://i0.statig.com.br/fw/5k/99/ji/5k99jiiclen2vcsclvjs3j4f7.jpg ). 

Deixei minha mala em um canto qualquer, depois eu decido o que fazer com ela.

Tomei um banho e fui comer alguma coisa, afinal comida de avião é uma merda e não tampa nem o buraco do dente!!!!

- Comidaaaa - gritei enquanto eu descia as escadas.

- Cala a boca Ryan, sua irmã está dormindo!!! - disse minha mãe

- Ops! Desculpa - eu me sentei e comi.

Depois de jantarmos, minha mãe foi dormir e eu permaneci com o meu pai na sala.

- Então.... - ele disse me olhando com uma cara de desconfiado

- Então o que? 

- Como que aconteceu o acidente?

- Tava prestando atenção na aliança e não vi o sinal fechado! - disse olhando a cara de reprovação dele

- Outro carro Ryan?

- Ah pai, nem é tão ruim assim! 

- Como não é tão ruim Ryan? Só nesse ano já foram dois carros! Um porque você decidiu apostar uma corrida e acabou batendo em um poste e outro porque você estava prestando atenção em uma aliança? Pensei que você estivesse mais responsável!! - Disse ele numa calma que me assustava

- Não precisa comprar o outro carro então, eu mesmo compro! - disse dando ombros. - É sério que eu vim de outro país pra você me dá bronca?

- Não! Vem cá - disse ele me puxando para um abraço

- E as empresas, como estão? - minha família é dona de uma empresa que cuida de laboratórios de remédios. Eu passei a minha infância inteira visitando esses laborátorios com meu pai, e é por isso que hoje estou fazendo engenharia química, pois sempre me interessei no modo que os remédios são feitos e examinados.

- Está bem. E você, está preparado para assumir ela daqui alguns anos? - ele disse bem orgulhoso 

- Estou pronto para abrir outra filial de laboratorio lá em Londres - disse espantando meu pai com a ideia 

- Uau, como assim? Explique- me seus planos filho - ele disse com um sorriso de orelha a orelha

- Sabe como é, eu amo Londres, e não pretendo voltar, ai tava pensando em abrir um Laboratório Devine la e expandir o negócio da familia. - acho que surpreendi meu pai

- Estou te apoiando filho! Nunca pensei que fosse me orgulhar tanto de você Ryan. 

Passamos mais um bom  tempo conversando e como o sono não chegava, jogamos um pouco de sinuca, bebemos umas cervejas e assistimos um filme que eu assistia com ele antes de ir para Londres, se beber nã case.

Terminamos de assistir e finalmente fomos dormir, pois amanhã seria um longo dia.

Dia Seguinte

Acordei com o meu celular tocando

Ligaçao on 

Lizzie:te acordei?

Ryan : sim, mas não tem nada não, se não fosse você seria a Faith.

Lizzie: Chegou bem ?

Ryan : cheguei sim, não te liguei porque não sabia se você ja tinha chegado e você, chegou bem?

Lizzie : cheguei bem sim, não tem problema não, meu vôo foi depois do seu, se você tivesse me ligado provavelmente não teria atendido, pois estaria no avião.

Ryan : Aha.... Já deu pra matar a saudade de todo mundo ai?

Lizzie: Ainda não, mas no momento estou com saudade é de outra pessoa...

Ryan : Quem?? Estou ficando com ciúmes!

Lizzie: De um menino muito lerdo que está com ciumes dele mesmo! 

Ryan : Também estou sentindo sua falta meu anjo! 

Lizzie : Carter está mandando um abraço!

Ryan : Manda outro pra ele! Alias, ele nem me contou direito o que aconteceu entre ele e a Sam... Ele te falou?

Lizzie : Não, mas ela falou. Disse que eles foram em um restaurante e eles se beijaram muito, fizeram algumas coisinhas dentro do carro, o que me deixou completamente assustada com eles, parece que foi só.

Ryan : E você ainda diz só?!! Noite tensa a deles. E a da Emma e do Brandon, algum deles te falou, senhora sabe tudo?

Lizzie : Brandon levou a Emma para um parque de diversões, ela deu piti porque não queria ir nos brinquedos mais radicais como montanha russa e roda gigante, ele deu um urso enorme que ele ganhou em uma brincadeira de acertar a bola na boca do palhaço, ele pediu ela em namoro e ela disse que precisava pensar, mas ela respondeu hoje cedo antes do avião dela sair ela disse sim.

Ryan : Awnn que gay! 

Lizzie: Para seu bobo, não é gay não, é romantico ta?

Ryan: Tá, quando eu voltar a gente vai em um parque de diversões e depois em um restaurante então!

Lizzie: Não senhor sem criatividade, pense em uma coisa melhor  e diferente.Tenho que desligar . Te amo meu principe, beijos

Ryan : Te amo mais princesa! 

Ligação off

Que saudade da minha pequena! não vejo a hora de voltar logo pra Londres e abraçá-la, beijá-la e dizer pessoalmente pra ela que a amo.....

Mas, por enquanto, vou aproveitar o clima de neve e vou patinar com a Faith como fazíamos antes de me mudar para Londres. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Por favor comentem e me dêm dicas para a fic!!!
bjsss... amanha eu volto com uns 3/4 capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.