Personal Taste escrita por mylla


Capítulo 2
A Inauguração parte I


Notas iniciais do capítulo

Genteee espero que gostem, ta curtinho e não irei deixá-los muito grandes não;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375648/chapter/2

POV Jin Ho

7h30min e o despertador toca, estico o braço o máximo que consigo, aperto o stop, hora de levantar, mais um grande dia que vem, hoje estou animado, é a grande inauguração do meu segundo restaurante, vou apresentar meu mais novo prato, muitas pessoas importantes estarão nesta noite incrível, muitos homens de nomes importantes, vários chefes consagrados, até o dono da Dam Gastronomic estará lá, o senhor Choi. Virei à noite testando os últimos detalhes, não é querendo me gabar, mas a noite será totalmente minha, Jin Ho.

Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, depois tomei um bom café da manha reforçado, uma deliciosa sopa que tem como principal ingrediente algas marinhas. Cozinhar pra mim não é problema, sempre fui apaixonado pela Gastronomia, não me vejo em outra área que não seja no ramo de chefe de cozinha.

15 minutos para 8h30min, ainda tenho tempo, mas sou um cara muito pontual, sempre chego minutos antes dos meus compromissos, isso mostra um pouco da responsabilidade da pessoa, uma vez pontual, sempre pontual.

Levei pouco menos de 10 minutos para chegar ao meu restaurante Jh’ degustacion. Na verdade é uma abreviação do meu nome Jin Ho. Não posso negar que estou um tanto nervoso, mas farei de tudo para agradar aos diversos paladares dessa noite.

[~~~]


—Jin Ho como sempre pontual—Meu melhor amigo Sang Jun vinha chegando, carregava um cardápio nas mãos—Aqui está o cardápio já impresso para essa noite, encomendei 200 desses.

—Deixe-me vê—Peguei o cardápio de suas mãos conferindo, nada podia está errado—Excelente Sang Jun, ficou muito bom—O devolvi.

—O pessoal da decoração vem mais tarde para arrumar o restaurante, alguns fornecedores já vieram aqui cedo, está tudo sobre controle chefinho.

—Vai continuar me chamando assim? Sabe que prefiro que me chame pelo nome, você não é um cliente, é meu amigo.

—Eu sei—Sorriu convencido—Sou amigo do melhor chefe de cozinha da Coréia—Soltou um suspiro.

—Não exagere, ainda preciso estudar muito, mas eu aceito um ‘Chefe de cozinha magnífico’. Assim cai melhor.

—Como quise Jin Ho!

—Viu a Kim In Hee por ai? Liguei para ela quando estava a caminho daqui, mas ela não respondeu.

—Não a vejo desde ontem Jin Ho, talvez esteja resolvendo algum problema burocrático do restaurante.

—Pode ser Sang Jun, fique de olho em tudo, essa noite tem que ser impecável, nada, absolutamente nada pode sair errado, entendido?

—Pode deixar comigo amigo.

—Agora vou para a cozinha, um belo jantar de inauguração me espera—Atravessei o salão do restaurante indo para a cozinha, era bom que começasse a me preparar, logo, logo os convidados estariam chegando.


Enquanto isso em outro lugar...

Casa de Chang Ryul ...

POV Chang Ryul


—Por que precisa ir agora Kim In Hee? Ainda está cedo, fica mais um pouco vai.

—Está louco? Hoje é o dia da inauguração do restaurante do Jin Ho, ele já deve ter notado minha ausência—Ela pegou o celular dentro da bolsa—5 Ligações perdidas só hoje, preciso ir mesmo Chang, nos vemos depois.

—Não sei por que você não larga aquele Jin Ho, fica comigo, sabe que terá uma vida de rainha comigo.

—Agora não posso fazer isso, seria um escândalo tremendo, não posso terminar com ele e no outro dia aparecer com você.

—Quem se importa com a mídia?

—Eu me importo Chang, agora chega preciso ir mesmo—Levantou-se da cama, pegando seus sapatos e roupas que estavam sobre a poltrona de descanso, indo até o banheiro.

[~~~]

—Bem que essa inauguração podia ser um fiasco não é? Imagina a cara de estúpido que o Jin Ho iria ficar, seria a cena do ano—Abraçava Kim In Hee enquanto ela terminava de colocar seus brincos.

—Seria bem engraçado mesmo—Concordou sorrindo, virou o corpo dando um selinho em meus lábios—Preciso ir, depois da inauguração eu passo aqui.

—Acho que não—Sorrir—Pensa que vou perder a inauguração do restaurante dele? Por nada nesse mundo—Passei a mão pelo seu rosto.

—Tem certeza que vai? Não acho uma boa idéia Chang, você pode arrumar confusão—Se afastou apanhando sua bolsa e jogando sobre o ombro—Fique em casa.

—Não mesmo—Caminhei até a cama me jogando no colchão—Nos vemos a noite benzinho.

—Aff!! Você quem sabe, beijinhos...

—Tchau Kim In Hee.

Se Jin Ho pensava que seria sua noite de honra, estava muito enganado, não consegui arruinar a inauguração do seu primeiro restaurante, mas dessa vez eu não iria falhar, Jin Ho seria arruinado em sua própria noite de glória, Ah seria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????
Espero que sim pessoinhas.
Voltando a falar, os caps não serão ENORMES como faço com os golpistas, pq o tempo meu ta corrido, dai farei eles mais ou menos desse tamanho ta??
=)