Personal Taste escrita por mylla


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está a sinopse.
No próximo postarei o 1 Cap, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375648/chapter/1

Jin Ho é um famoso chefe de cozinha, ele já ganhou vários prêmios internacionais, venceu vários concursos culinários, tem uma vida social bem adequada para seu padrão de vida. Jin Ho mora em um apartamento luxuoso na coréia do sul, frequenta lugares bem badalados, tem amizade com muitas pessoas importantes. Seu melhor amigo se chama Sang Jun, mas seu foco principal está no dono da maior rede de restaurante da Coréia, a Dam Gastronomic, do grande senhor Choi.

Porém nem tudo são flores para Jin Ho, ele ainda tem que dar conta do seu arquirrival Chang Ryul. Os dois se conhecem desde crianças, mas nunca foram um com a cara do outro. Chang Ryul por diversas vezes tentou arruinar o trabalho de Jin Ho, mas sempre sem sucesso. Mas dessa vez ele tem certeza que poderá derrotar seu adversário, pois uma das competições mais importantes de culinária está se aproximando, patrocinado pela Dam Gastronomic.

Chang Ryul contará com a ajuda do braço direito de Jin Ho, sua namorada Kim In Hee. Uma mulher extremamente ambiciosa, que se vê em um caso amoroso com Chang Ryul, sem que o namorado saiba de absolutamente nada.

Do outro lado da cidade mora uma destrambelhada moça chamada Park Gae In. Ela está passando por um grande momento difícil em sua vida, uma vez que está sendo despejada de sua casa, por causa de acúmulos de dívidas. E como se não bastasse é despedida da confeitaria que trabalha, ela conta com a ajuda da sua melhor e única amiga, Young Sun.

Mais a vida de todos eles vão se encontrar em uma deliciosa e divertida comedia romântica. Com direito a uma boa dose de humor, uma pitada de risos e uma satisfatória história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh gente é um dorama muito divertido.
Espero mesmo que gostem, deixem sua opinião.