A Profecia Do Sangue escrita por zizinha1


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo parte dois,final,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375640/chapter/20

–Som dos céus,abra os céus,estrelas em todo o universo,mostrem-se para mim,com todo o seu brilho,tratrabiblos,sou a governanta das estrelas,meu aspecto é a perfeição.Abra a tua porta selvagem!88 estrelas do céu,abram!Urano Metria!

O-Oque ela está fazendo?!Gritou Taishi sem entender e sem acreditar no que estava vendo

Havia duas Lucy,mas uma tinha os cabelos mais curtos que a loira com quem ele estava namorando e ela estava de......toalha?,elas estavam de olhos fechados pronunciando tais palavras que não tinham nexo para ele,nem para as outras pessoas que estavam correndo em direção ao ginásio,que agora se encontrava todo luminado.

–O-Oque é isso?T-Tem estrelas e planetas aqui?!Grita-rá Sakura assustada com os planetas e estrelas que se encontravam lá.

Lucy estava de mãos dadas com gemini,com um circulo brilhante em sua volta.

Assim que terminara que falar,os planetas atacaram o Lich,que não teve reação, e foi atingido em cheio pelo ataque,o lançando para longe,mas não parou por ai,Lucy estava estranha,mas estranha do Natsu fala que ela é.

Seus olhos continuavam brilhando com escritas antigas e diferentes nele,a luz estava mais intensa.O Lich se levantou,limpando suas roupas que estava sujas de poeira,e andou em direção a maga.

–ora,ora,ora,parece que o leão está mostrando as garras,mas isso não vai acabar bem para o seu lado,loirinha.Falou a criatura que se aproximava ainda mais da loira.

–Não..encoste...um dedo...na Luce!Gritou Natsu que estava se arrastando para perto da loira

–Tola criança,acha mesmo que falando vai conseguir salva-la?Falou o Lich acertando Natsu com mais raios

–Criatura das trevas,provinda dos portões do inferno,tu será destruído pelo poder das 12 chaves do zodíaco.Falou a loira-Ho deusa celestial,causadora de todo esse problema,dona do universo,deime o poder necessário,deime o poder sagrado da estrelas,para que emfim possa selar o mal que á.

Então os doze espíritos do zodíaco que Lucy continha agora estavam envolta dela,todos sérios,e com os olhos fechados.

–Não,não!Lucy não faça isso de novo!Gritou Erza

–O-Oque ela está fazendo?Perguntou Yumi

–Lucy-san,não faça isso por favor, não basta o que você fez com o portão eclispe!Falou Wendy com algumas lágrimas nos olhos

Natsu não podia acreditar no que estava acontecendo,não.....de novo não!Ele não iria suportar perde-lá de novo, e dessa vez não poderia a salvar como sempre fez,se ele a perdesse de novo seria o fim dela,seria o fim dele, ele não suportaria a perder para sempre.

Ela não podia morrer,não ela.

–Não Luce,não faça isso,eu não suportaria te perder de novo sua estranha!Gritou Natsu,o que chamou a atenção dos amigos de Lucy.

Eles a haviam a perdido, e ele não iria suportar a perder de novo,isso significava que ela e aquele rosado tinham algo a mais,eles tinham que agira rápido,também não queriam a perder.

Ela era muito importante para todos ali,e mesmo já pensando na possibilidade de ela querer voltar para esse tal,mundo magico,ele não queriam a perder agora,não agora que ela perecia tão feliz,não agora que descobriram toda a verdade sobre a loira.

Quando o Lich chegava cada vez mais perto e ia a agarrar pelo pescoço ele foi atingido na cabeça por um pedaço de pedra bem grande.

Quando foi ver quem era,se deparou com Hiromi,Taishi,Sakura,Yumi,Mell,Yoko e Ichigo com pedras nas mãos.

–Não chegue perto na nee-chan!Gritou Mell

–O que vocês pensam que estão fazendo?Gritou a mãe da loira

–Mãe não podemos deixar que ele machuque a Lucy!Gritou Ichigo

–Crianças tolas,acham mesmo que me tacando pedras irão ajudar a sua amiguinha?Isso é tão patético .Falou a criatura

As crianças continuaram a jogar pedras e pedaços de mesas e cadeiras que foram destruídas,enquanto a loira continuava a pronunciar palavras que eles,nem os magos estava entendendo.

Até que os doze espíritos abrem os olhos, e como cometas vão em direção ao Lich,que não teve reação,foi atingido em cheio,ele parecia que estava paralisado,não conseguira se mexer,que ouve uma enorme explosão,quando a fumaça se dissipou apareceu,caído em um canto o diretor,e a chave de Morgana que estava quebrada no meio.

Já o espírito estelar,estava de pé,seus cabelos estavam desgrenhados,suas roupas rasgadas e sujas, e um profundo ferimento em seu peito que sangrava muito,ela tentava não cair,mas era difícil,pois suas pernas estavam bambas.

–Parece...que esse é o fim...Falou a morena

Lucy estava de joelhos,cansada e arfando muito,tinha usado muito poder mágico,seus espíritos tinham sumido,mas tinha derrotado o Lich.

–V-Você que desejou isso Morgana.Falou a loira que levantou o rosto para olhar a morena,e se surpriendeu com o que estava vendo.

Morgana estava desaparecendo.

Como purpurina,estava se desfazendo e sumindo com o vento,ela continha mu estranho sorriso no rosto,o qual Lucy não entendera,e ficou ainda mais sem entender quando Morgana falara algo que Lucy nunca pensara em escutar em toda a sua vida,vinda dela.

–Muito obrigada,agora poderei ser livre.Falou ela com os olhos marejando

–C-Como assim livre?Perguntou a loira

Mas Morgana não teve tempo de responder,pois ela desapareceu por completo.

Quando todos viram,que a luta tinha acabado e que diretor,tinha sido derrotado,ficaram felizes e aliviados,e logo chamaram a ambulância para ajudarem os magos a se recuperarem.

Os amigos e pais de Lucy,logo foram correndo em direção a loira,e pularam em cima dela, a abraçando e enchendo de beijos,ela também estava machucada,mas não ligava,porque tinha salvado as pessoas que ela mais amava.

Depois de acalmar Sakura,que chorava horrores,quase morrer sufocada pelo abraço de Hiromi,Lucy estava agora em uma ambulância,junto com Natsu,Gray,Erza,Wendy,Gajeel,Happy e Charlie,conversando e rindo,sobre coisas bobas.

O prédio estava cercado de policiais,e câmeras de TV.

–Er..Lucy,será que posso falar com você um minuto?Perguntou Taishi na porta da ambulância

–Há?Claro Taishi.Falou a loira que foi com o moreno para outro lugar

Natsu observava tudo com os olhos,não conseguia ouvir o que eles estava falando com tanto barulho que havia no local.

–Então,o que foi Taishi?Perguntou a loira,ela tinha uma faixa envolta a cabela,e alguns curativos pelos braços, e pernas.

–Lucy,eu quero saber a verdade,já sabemos que você tecnicamente não é desse mundo,que veio de outro mundo,essas coisa,e que eles são seu amigos lá.Falou o moreno que deu uma pausa e respirou fundo para terminar-Você gosta do Ntasu não é?Digo,você o ama não?Pode ser sincera,eu vi,em uma de suas memórias,que você gosta dele.

–Taishi...m-me desculpe.Falou a loira abaixando o rosto-M-as,sim eu amo aquele cabeça de fósforos.

–Não precisa se desculpar,eu entendo,só fico feliz,que eu tenha,pelo menos,me apaixonado por você,e você tenha,nem que seja por algumas semanas,sentido o mesmo por mim-Falou levantando o rosto da loira e olhando fixamente para seus olhos achocolatados,e dando um beijo em sua testa-Agora vá,e espero que seja muito feliz.

E foi o que ela fez,ela correu em direção a ambulância onde se encontrava todos,Natsu a viu correr em direção a eles,com um lindo sorriso no rosto,ela correu e pulou nos braços do rosado que acabou caindo para trás,ficando ele no chão e ela em cima dele.

–L-Luce,sua estranha tome cuida-Falou o rosado mas não terminou quando olhou para os olhos castanhos dela,eles estavam marejados,e lindos-O que foi Luce?

–Idiota.Falou ela selando seu lábios em um selinho,no começo fora um selinho,mas logo Natsu pediu passagem para a língua e claro,a loira cedeu,um simples selinho,se tornara um beijo selvagem e apaixonante que ambos desejavam a muito tempo,se separaram por falta de ar,ela mostrara um sorriso lindo,suas bochechas estava coradas,realmente linda,pensava Natsu ,esse estava com uma cara meio boba,não acreditara que tinha beijado ela,mas foram acordados de seus pensamento por uma voz um tanto....constrangida

–N-Natsu,L-Lucy n-não sabia que tinha esse tipo de relacionamento.Disse Erza mais vermelha que seus cabelos

–Até que emfim heim Natsu.Disse Gray

–Eles se goxxxtam.Disse Happy

Os dois então riram com tal reação dos amigos.

Já um poco afastado de lá.

–Então você a deixou ir.Falou Mell se aproximando de Taishi

–Era a única forma,eu não sou dono dela, e eu já percebi,desdo momento em que eles entraram na sala,que o coração dela,pertencia a ele.Falou o moreno

–Muito filósofo,agora venha,vamos comer alguma coisa.Disse Mell puxando Taishi

Depois que todos já estavam com os curativos,todos os magos estavam agora com uma dúvida.

Como iriam voltar para o mundo deles?

–Como vamos voltar?A deusa celestial não disse o que iriamos fazer.Disse Natsu

–Quem sabe vocês não consigam voltar pela essa tal de lacrima.Falou Ichigo-Mas,Lucy meu amor,você vai com eles?

–E-Eu não sei...eu amo a fairy tail,tenho amigos lá,e uma vida,mas aqui também é o meu lugar,eu também amo aqui,amo meus amigos, e também tenho uma vida aqui então não sei..Disse a loira

–Entendo....Disse o irmão dela

Foi quando a lacrima em que eles estavam mexendo começa-rá a brilhar intessamente, e uma mulher aparece-ra,era ela,a deusa celestial.

–Parece que vocês conseguiram a encontrar e a derrotar o mal que assombra-rá esse mundo.Falou ela

–Sim mas,como iremos voltar para o nosso mundo?Perguntou Erza

–Bom,para isso eu tenho uma ideia,Lucy minha querida,você poderia pegar a chave de Morgana para mim.Falou a mulher

E foi o que Lucy fez,ela pegou as duas metades da chave e entregou para a mulher,que as fez brilharem,elas então formaram uma nova chave,sua cor agora era prateada,com uma linda pedra vermelha.

–O-O que você fez?Perguntou Lucy

–Eu a reconstruí,agora com essa chave,você poderá andar para os dois mundos sem problema,e assim vocês poderão voltar para o seu mundo.Falou a mulher

–Er...posso te perguntar uma coisa,quando Morgana estava desaparecendo ela,me agradeceu e disse que agora poderia ser livre...porque ela me disse isso?Perguntou Lucy que estava com a chave nas mãos

–Bom,isso porque ela,não fora sempre um espírito estelar,ela era uma humana e,fora a prisionada a muito tempo atrás,e acabou ficando presa na chave,mas agora que esta fora destruida,ela esta livre, e seu espirito ira renascer em um outro corpo.Disse a deusa

–Nossa,bom agora ela esta livre e isso é o importante.Disse a loira,que pegou a chave e a virou no ar fazendo uma porta aparecer

–Lucy!Gritou a mãe dela

–Mamãe eu...

–Eu sei minha filha,seu lugar é ali,seus amigos já me contaram tudo,eu entendo,mas...vou sentir tanta a sua falta.Falou ela abraçando a filha com lágrimas nos olhos.

–M-Mãe não se preocupe,eu poderei voltar para cá quando eu quiser.Falou Lucy

–Promete?Falou o pai dela que apareceu junto co seus irmão e amigos

–Prometo que virei todos os meses,todas as semanas.Disse a loira que abraçou a todos

Depois das despedidas,os magos então deram adeus a aquele mundo e voltaram para o mundo deles.

Assim que chegaram,não posso não falar que ouve festa na guilda mais barulhenta de Fiore,e foi assim por dias.

Assim como Lucy havia prometido,toda a semana ela ia para o outro mundo, e depois de 3 anos veio com uma bela de uma noticia,que agradou a todos.

–Você vai se casar?!Gritou Yumi

–Com quem?Falou sua mãe

–Com o Natsu.Disse a loira-E todos estão convidados

–Hai,e espero que esse dia chegue logo.Falou o rosado

–Meu caro,fico muito feliz com isso,quantos netos vamos ter?Perguntou o pai da loira

–N-Netos?mais já?Disse Lucy

–Quero ter trinta filhos!Disse Natsu com um sorriso no rosto

–TRINTA?!Disse a loira

FIM!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?espero que sim :)