A Profecia Do Sangue escrita por zizinha1


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo,mas decidi cortar em duas partes gostando ,me desculpem por ter demorado a postar,mas to com alguns probleminhas pessoais,meu pai esta muito doente e não tenho tempo de mexer direito no pc,mas aqui está o capítulo,quero agradecer a todos os que leram e acompanharam a essa fic,serio MUITOOOO OBRIGADAAAAA, ^_^.
Fiz esse capítulo meio que assistindo um dos meus desenho preferidos,que horas são?...É HORA DE AVENTURA O/ ,TA..ta...parei.,é por isso que tem a foto do lich.
E uma perguntinha que não vai ter nada haver com a fic,mas queria saber,pessoas que já pintaram o cabelo de vermelho,queria saber,se mancha muito a toalha, e se é pressico pintar a sobrancelha.(ai que vergonha de perguntar isso >.<)
E para aqueles que gostariam de ler minha outra fic que comecei a pouco tempo ta aqui o link dela:
http://fanfiction.com.br/historia/399497/O_Sacrificio_Proibido/
Bom chega de papo e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375640/chapter/19

O clima do salão estava tendo,os magos estavam prontos,se fosse necessário,destruir todo o ginásio,já o diretor assim que ouviu de Erza,que Morgana havia perdido, e a viu jogada aparentemente,desacordada em um canto do ginásio,ficou no começo um pouco apreensivo mais logo soltou um sorriso psicopata,e começou a rir.

–P-Porque você está rindo?Seu espírito foi derrotado.Disse Lucy que não estavam entendendo tão reação do diretor,ao ver que Morgana havia perdido.

–Crianças tolas,vocês acreditam mesmo que ela foi derrotada?Morgana é um espírito estelar de milhares de anos,e vocês acham mesmo que uma simples maga no armamento poderia a derrotar?Disse o diretor-Isso só mostra como você são magos tolos, e idiotas,que não sabem nada do que é o verdadeiro poder da magia negra.

Eles não estavam entendendo o que o diretor estava falando,afinal,Erza tinha derrotado Morgana fácil,fácil,na verdade,fácil até demais,mas esse não era o motivo de tais palavras proferidas por ele,os magos se entra olharam confusos até que.

–Mestre,não quero ser grossa mas,não é hora para risos,e não quero te apressar mas,o tempo está se esgotando,se o senhor quer viver para sempre tem que mata-la agora.Disse uma voz feminina que chamou a atenção de todos que estavam no local,e viram,Morgana surgindo como fumaça,ao lado do diretor,sem nenhum machucado ou ferimento.

Erza então assustada e surpresa,olhou para onde supostamente,estava o corpo da morena desacordada, e levou um susto quando o encontro la,mas este estava desaparecendo.

–Mas...como?Disse Erza

–Eu te disse titânia,eu não sou um simples espírito estelar.Disse a morena que agora estava "completa"-Mestre acho que teremos que fazer aquilo.

–Se você acha que é necessário,então faça logo.Falou o diretor-Quero o sangue dela logo

–O que você pretende Morgana?Disse Loke se pondo de frente a Lucy,como forma de proteção,ele temia que o que ela fise-se fosse o que ele pensava-Já não basta você ter sido banida do reino dos espírito estelares,ainda quer destruir esse mundo?

–Loke,loke,loke,meu querido espírito do leão,você deveria se olhar no espelho,antes de vim falar comigo,afinal,não fui eu a culpada pela mote de uma mestra minha,por puro egoismo, e infantilidade.

–CALADA MORGANA!Disse Loke, com raiva e ódio na voz

–HAHAHAHAH,fique calmo leo,não era para ficar....animadinho,mas não posso negar que,te ver assim é um tanto quanto....divertido,vejo que já sabe o que irei fazer,mas temo dizer que seu ato de proteção,não irá servir.Falou a morena,que fez sua espada virar um grande facão preto,com a bainha feita de um para reluzente e bem desenhado.

Me desculpe.Falou ela e cravou o facão no peito do diretor,que não demonstrou dor,desconforto, nem a empurrou para que parasse de fazer tal ato,ele simplesmente ficou ali,parado enquanto o sangue jorrava e pingava de seu terno,o sujando de sangue.

Os magos,policiais,estudantes,pais dos estudantes e curiosos que estavam vendo tudo,se assustaram com tal ato de Morgana,na verdade,com exceção dos magos,todos os outros ali pressentes ,estavam assustados com tudo aquilo que estava acontecendo, e temiam que o ruim possa acontecer se por acaso,aqueles magos,que fingiram ser estudantes,pelo simples fato de salvar,de ir atrás de uma amiga,que mesmo não se lembrando de nada,ainda era muito amada por eles,e que acabaram tendo o afeto e o carinho dos estudantes, acabassem perdendo.

M-Mas,o que ela está fazendo?Falou Wendy aterrorizada,tampando a boca

Loki ficou ainda mais alerta assim que teve a confirmação de suas suspeitas,ela iria fazer aquilo,ela iria usar uma magia antiga, e extremamente perigosa,que fora banida a muitos anos atrás,tantos anos,que ela é considerada apenas mais uma lenda urbana.

Foi quando ela retirou o fação do peito do homem que estava encharcado de sangue até a bainha de prata,seu sangue jorrava,ela então segurando na outra mão uma taça de prata,que estava vazia,encheu até a metade,com o sangue do diretor,depois,cravou com o facão o próprio peito.

Assim como o diretor ela não demonstra-rá dor nem desconforto,ela apenas sorria de forma assustadora,enquanto o sangue escoria por entre seu peito,quando ela o tirou,encheu o resto da taça com seu próprio sangue,proferiu palavras desconhecidas para todos,menos Loke e Taurus,que estavam muito pálidos com o que estava vendo,eles sabiam ,e muito bem,o que viria depois daquilo,e temiam pela vida da maga estelar.

Apareceu então um círculo magico em volta de ambos,era de um vermelho sangue,ela colocara a taça na boca do diretor,que bebera o sangue como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo,depois foi a vez da morena,que também tomou o sangue como se fosse a coisa mais deliciosa que já provará,seus lábios brancos eram tomados por sangue que escorria,de seu rosto pálido.

Beberá tudo,até que a taça ficou com apenas um pouco do sangue de ambos,derramou o sangue no meio deles,proferiu mais palavrar estranhas para os magos ,e o beijou com intensidade e selvageria.

O circulo então brilhou de forma intensa,cegando a todos,por meros segundos,até que na frente de todos,aparece-rá a criatura mais assustadora que eles já viram.

Era algo que mais parecia um morto vivo,suam mãos não estavam mais com pele,ou com carne,ou com nervo,elas eram puro osso,mas depois do cotovelo,vinha alguns pedaços de pele,e nervos, que pulsavão,como se estivesse correndo sangue por ali,vestia uma túnica verde clara, que estava aparentemente rasgada na bainha ,uma capa verde,bem detonada e rasgada,mas o que mais assustava era seu rosto,não tinha como descrever o que era quilo,sua pele estava pálida,e seca,não havia mais parte da boca,onde só mostrara seus dentes,seu nariz havia sumido,dando lugar a um vazio,seus olhos estavam,maiores, e pussuiam,um tom de preto intenso,com apenas uma misera bolinha ,como uma chama,neles,em sua cabeça estava uma coroa negra ,e um par de chifres grandes e negros.

Aquilo não era humano,isso eles tinha certeza,então o que seria?

–O-O que é isso?Disse Lucy

–Isso é a junção de Morgana com seu mestre,ela fizera isso a muito tempo atrás,com seu primeiro mestre,fora uma batalha bem difícil mas, a mestra Mavies conseguiu a derrotar,o nome dele é Lich(bem original eu sei u.u).Falou Loke-Lucy você tem que se proteger,ele tentará a todo o custo,de pegar.

–C-Certo!

–Parece que agora a brincadeira irá ficar mais emocionante.Falou a criatura,que fez uma bola negra em uma de suas mão e jogou e direção a Lucy e a Loki.

–Lucy!Falou Natsu que jogou uma bola de fogo na direção de bola negra,a desfazendo

–Desculpe Lucy,mas temo que eu tenha que ir agora.Disse Loki para a loira

–Também tenho que ir Lucy.Falou Taurus

–Certo.Disse a loira

–Se cuide.Falaram os dois desaparecendo

Isso não era bom,todos sabiam,ela agora estava sem seus dois espíritos para a proteger.

Quanto mais perto o Lich chegava deles,mas ataques os magos mandava,primeiro foi Gajeel que,soltou um rugido do dragão que acertou o Lich,mas não o feriu.

Depois foi a vez de Erza e de Gray (que fez uma espada de gelo)o atacarem,conseguiram cortar algumas coisa,mas logo foram mandados para longe,por uma explosão que ele fez.

Lucy não sabia o que fazer,chamava mais um espírito?Fugia?até que ela ouve uma voz feminina ecoar em sua cabeça"filha da luz,descendente de Fhiliph,use a magia sagrada e derrote ele,você foi a nascida, a escolhida, a destinada a derrota-lo"

O que isso queria dizer?Como assim ELA era a escolhida a derrota-lo,se todos os outros ali,que eram bem mais fortes que ela,não estavam conseguindo o derrotar?

–Rugido do dragão do fogo.Disse Natsu que acertou a criatura a mandando para longe.

A criatura então se levantou, e andou calmamente entre os magos,que estavam já cansados e bem machucados,e começou a sotar o que pareciam ser tiros,de seus dedos,que acabavam os imobilizando.

Isso não era bom,ele tinha acertado as pernas de Natsu,Erza,Gajeel, e Wendy.

E agora estava indo na direção de Lucy,que estava paralisada de medo,todos os outros,não magos,queriam impedir,mas os policiais não deixavam,era perigoso de mais,os policiais estavam com as armar apontadas para ele,iriam atirar a qualquer hora.

–Luce!Não..não vou deixar você encontrar um dedo na Luce.Falou Natsu que recebeu mais um tiro da criatura

–Lucy!Gritou Hiromi e Sakura tentando entrar no ginásio

"Faça o que você nasceu destinada a fazer,use aquela magia,é a unia que pode rá o derrotar"

De novo aquela voz,ecoava na cabeça da loira,mas ela tinha uma possível ideia do que ela queria dizer.

Se era para morrer que antes tentasse uma coisa.

Foi quando ela pegou sua chave de gémeos ,e o invocou.

–O que você pretende com isso criança,só esta deixando as coisas ainda mas-Disse o Lich que foi interrompido por algumas balas de armas que o atingiram,ele se virou e fitou os policiais,soltou um sorriso psicopata,bem feio, e com uma só mão mandou uma onda de energia tão forte e tão grande,que todos os outros,foram empurrados para longe.

–Se for para morrer aqui,que eu lute para ganhar tempo"Falou a loira-Gemini vamos fazer aquilo!

–Hai

E ele se transformou na loira.

–D-Duas Lucy?Gritou Yumi

Som dos céus,abra os céus,estrelas em todo o universo,mostrem-se para mim,com todo o seu brilho,tratrabiblos,sou a governanta das estrelas,meu aspecto é a perfeição.Abra a tua porta selvagem!88 estrelas do céu,abram!Urano Metria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!