Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 4
Capítulo 4-Caminhos


Notas iniciais do capítulo

Yoo MinaDesculpa o atraso,meu pc tava lento então mandei na informática para dar uma geral nele.Mas tenho um capitulo quentinho saindo do forno para vocês.Beijus para vocês amados leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/4

Capítulo 4-Caminhos

Fora acordada pelo despertador, a bela kunoichi se levantou, bocejando-se, ergueu os braços para se esticar, o relógio marcava quatro e quinze da madrugada, caminhou até o banheiro ,com uma certa pressa ,retirou o kimono , tomou uma ducha quente .Enrolou-se na toalha,e voltou para o quarto. Colocou uma musiquinha o seu ipod para despertar, se vestiu com a roupa de Líder da área médica de Konoha. Suspirou fundo, como desejaria em ter seu antigo time sete de novo para não se sentir tão só.

Saiu do quarto com sua mochila nas costas, esperou o elevador com paciência ,pois faltava alguns minutos para ir na missão, lembrava do ocorrido, aquele homem de capuz negro,e de olhos que ela conhecia mais não recordava de onde tinha visto .O elevador chegou, adentrou-o ,desceu até o primeiro andar, onde se encontrava o hall, havia dois seguranças estes que cuidavam da proteção do hotel para quando pessoas chegam de madrugada. Havia uma outra recepcionista que deixava sua chave, pegava a sua bolsa, onde retirava o dinheiro.

–Oyahoo....senhorita poderia me falar quanto ficou a estadia-Referiu os dois dias que se passou no hotel.

–Senhorita Haruno fora reservado cinco dias e usufruiu só dois,então será quatrocentos e cinquenta ienes .-Fez um recibo para ela.

–Hai-Retirou umas notas onde tinha o valor exato da sua conta-Aqui está,arigato.

–Se a Senhora Uzumaki Hinata ligar..-Não sabia o que fazer a recepcionista.

–Avise que estou adiantando a missão,e breve voltarei para Konoha-Gentilmente Haruno respondeu.

–Hai .então boa sorte.- Desejou a moça,e Haruno retribuiu a sorte.

Saíra do hotel,e caminhou até umas das ruas principais onde ficava o hotel,era um sábado que fazia frio. Olhou para a hora que marcava do relógio da igreja que no qual passava por ali,era quize para cinco, não havia nada aberto para comprar um alimento. Estava com fome,porém não reclamou de nada ,sabia que iria comprar algo mais tarde.

Rapidamente chegou no lugar onde estava marcado com o ANBU e o Líder da ANBU Iato Yunko, este que irá dar a carta para a permissão de entrar na cadeia.

O sol estava saindo por de trás das nuvens ,era inexplicável o amanhecer,a noite saindo e o amanhã entrando, os raios solares iluminado sua passagem ,o seu sábado,e como se cada raio do sol tivesse curado uma parte de seu coração.

Avistou bem longe duas pessoas que caminhavam em sua direção.Chegava mais perto e ela pode reconhecer ,era aqueles que iriam fazer a missão.O líder da ANBU,e o ANBU.

–Oyahoo Sakura-chan-Cumprimentou o ANBU..

–Oyahoo-Retribui o comprometo-o. Antes de falar algo este se pronunciou rápido.

–Senhorita Haruno eu não poderei ir nessa missão ,pois o Hokage me madou uma outra missão de urgência de última hora ,porém você irá com Yunko-Sama.-Referiu ao seu líder.

–Hai.-Sem graça disse,pois Yunko a tratou com indiferença.

–Então adeus-Deus as costas e sumiu como um vapor,não o vira mais.

–Senhorita Haruno pegaremos o trem que vai partir-Disse o homem de olhos azuis-marinho.

–Hai.

Andaram até a estação de trem. Haruno sentou em um dos bancos, esperando a vinda do trem. Yunko estava em pé,de braços cruzados, sem dizer nada.Escutaram o barulho do trem se aproximando ,muitas pessoas desciam, e outras subiam.bSubiram rapidamente, olhando em suas passagens o número da cabine,era o sete,a kunoichi sentiu uma pontada no peito seu antigo time. Olhava para a outra cabine no qual tinha um sensei e três genis, uma garota brigando com o menino hiperativo, e um outro garoto serio, e um sensei tranquilo. Era a visão que ela não queria ter Uma lembrança viva do passado esquecido.

Sentou-se confortavelmente na cadeira,separava o líder através de uma mesa.

–Sabe sobre o prisioneiro Unko Jungo?-Perguntou a kunoichi.

–Foi um shinobi que participou da última guerra ninja, ele era membro de uma organização secreta da Aldeia do Raio.-Disse rispodo.

–A única organização secreta naquela época que conheci e estava na ativa foi a Akatisuke.

–Exato, mas tinha outras organizações que estavam acobertando os ex -shinobis conhecido como Akatisuke. Porém Unko Jungo tem um chakra especial,era uma cobaia usado por Orochimaru.

–Orochimaru?-Idagnou a kunoichi.

–Hai...este shinobi havia sido uma das experiências de Orochimaru.

–Então...-Quando ia continua a falar-Fora interrompida pelo cobrador.

–Gostaria de ver as passagens por favor-Pediu o rapaz.

Ambos mostrou as passagens, o homem carimbou-as.Em seguida uma mulher com um carrinho passava com alimentos para serem vendidos. Haruno pedira um lémem de queijo ,uma coca-cola latinha, um pedaço torta de morango com chocolates.(n/a:Essa não ea frase da autora da fic o_o kkkk).Estava com muita fome,comera numa certa pressa sem se sujar.Pago a moça,enquanto Yunko lia o jornal. Agora abastecida, Haruno caia no sono.Ele parou de ler e a observou.

“Como pode ser tão linda, ao mesmo tempo irritante. Ela sem dúvida é diferente das outras mulheres que conheci.”-Dissera em seus pensamentos.

Já fazia mais de cinco horas de viagens, o porto de Chimu demoria, era uma ilha isolada onde ficava a cadeia para presos

O trem parou,ela cordou,não havia ninguém, nem mesmo o Lider que esperava ela la fora.Havia finalmente chegado no porto de Chimu.Haruno pegara sua mochila-bolsa,saiu do trem. Encontrando com Yunko, que a tratava com arrogância .

Caminharam rapidamente, avistaram a cadeia,era grande fria,escura com tom de cinza,tinha vários cachorros, cerca com arames elétricos.Pararam no portão quando o Lider a entregou sua carta de permissão livre para a viagem.

–Aqui está a carta,espero que faça um bom uso dela,claro se conseguir.-Frio disse a kunoichi.

–Como você e gentil-Sardica respondera-Vou fazer u bom uso sim.

–Adeus Haruno.-Ele sumira com uma velocidade que mal conseguira piscar.

Adentrou no local, entrou na área da recepção, fora revistada pelas kunoichis que estavam ali esperando.

–Cuidado Senhorita esse prisioneiro tem que ter um zelo maior quando você entrar em sua sela.-Disse a mulher de cabelos verdes.

–Hai.-Disse a médica –nin.

–Prossiga não tem perigo algum,a sua cela e a do número trinta e três.-Deixou a ,sozinha.

Uma fumaça adentrou no local, ouviu alguns gritos de pedidos de ajuda.A cadeia estava em chamas,muito fogo no local. Haruno não conseguira chegar na entrada onde estava com a kunoichi que estava ali com ela.

Um vulto de uma pessoa estava se aproximando.Ela tentou chegar perto da pessoa mas não conseguira.

Esse vulto estava atrás dela,segurou seu braço contorcendo-a,colocou sua mão tampando a boca de Sakura.

–Sakura...-Uma voz que estremeceu a kunoichi acelerando o seu coração-Virou-se para ver quem era, sim era o homem encapuzado que estava no hotel. Sua visão escureceu ,não via mais ninguém.



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiee?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.