Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 3
Capítulo 3-Sombras


Notas iniciais do capítulo

Yoo minaa.
Estou feliz pelos comentários.
Me esforço para dar uma fic de excelência para vocês.Espero que gostem do capítulo.
Beijus com Morango para vocês amados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/3

Capítulo 3- Sombras

Os orbres esmeraldinos encontraram nos dos olhos do desconhecido, mal pudera pronunciar a frase. Deu um passo para trás, e os encarou-os .Este olhar ela o conhecia, incrédula ,não conseguira movimentar.

–Senhorita Haruno...-Chamou alto o mordomo.

Os olhos de Haruno mal piscaram ,quando viu o vulto do homem desaparecer, no meio do corredor.

–Senhorita Haruno-Chegou próximo –Está bem?-Questionou o mordomo.

–Eu...eu..você viu aquele homem de capuz preto-Balançou a cabeça afirmando que tinha visto um estranho.

–Senhorita Haruno não há ninguém aqui, e tem um recado na recepção para você-Deu as costas para a shinobi-Com licença.

–Hai...-Confusa a voltou para si. Sakura realmente não entendeu o que há poucos minutos aconteceu.

Deu a volta em direção ao quarto ,abriu a porta, adentrando-se no ambiente, sentou-se na cama ,olhou para fora da janela um enorme placa anunciando o festival que iria acontecer as oito da noite de sexta-feira, ela olhou para o relógio já eram umas sete e meia, o tempo passou rápido, sua mente não conseguira parar de lembrar do fato ocorrido, o estranho.

‘’Esses olhos não me é estranho, lembrou deles de algum lugar “Questionou a médica-nin.

Levantou da cama, abriu o frigobar, e tomou uma coca-cola gelada para ver se aliviaria sua dor de cabeça, parecia que estava louca, ou pior nem o empregado do hotel acreditara no que ela tinha dito.

–Bem preciso me recompor ,parece que terá um festival tradicional nessa vila, preciso sair,me distrair acho que foi o sol que me fez mal.- Abriu a mochila e não encontrara uma roupa adequada para o festiva. O telefone do quarto acabara de tocar

–Pois não?-Perguntou a moça .

–Senhorita Haruno, a Senhora Uzumaki, mandou lhe entregar um presente, o mordomo está na porta para entrega-lo. Esse e o recado para ser entregue. Arigato- A moça da recepção acabara de avisar novamente do recado de minutos atrás.

–Hai.-Sakura se levantou rapidamente para receber o que Hinata havia lhe mandado.

Abrira a porta e o empregado entregou uma caixa grande, com uma carta.Ela pegou com gentileza e assinou o recibo, trancou a porta, e colocou a caixa na cama,com cuidado tirou o envelope dourad


De:Uzumaki Hinata

Para: Haruno Sakura

Querida Sakura,

Estou lhe enviando essa caixa nela contem o que vai precisar para a missão.N o entando como gostaria de saber como está você, minha pequena Megume está com saudades apesar de ter viajado ontem,essa missão durará até quando conseguir achar sobre o prisioneiro Unko Jungo,do Porto de Chimu. Sempre farei o necessário para que não sinta só ,pois nós estamos com você.

Abraços

Uzumaki Hinata.


Se emocionou com a mensagem contida no envelope dourado.’’Hinata como e uma grande amiga, farei o meu melhor nessa missão.’ -Convicta respondera mentalmente.Com uma certa ansiedade, retirou o lacre da caixa, pegando um outro pacote embrulhado, com uma kunai rasgou-o .Seus olhos estavam brilhantes, não tinha palavras para descrever. Era um kimono rosa ouro de cetim, tinha bordas rosas brilhante. Atrás o símbolo da cerejeira. Havia uma rasteirinha simples bonita. Umas ferramentas: arco e flecha, kunais. shurinkens, pílulas para ferimentos e outras coisinhas.

–Minha nossa, como a Hinata sabe que precisava de algumas coisas nessa missão.E o melhor como ela sabia do Festival sem ter me avisado-Pegara a veste-Uau,Hina-cham e demais-Olhos brilhando.Vou me arrumar já.

Despiu-se do vestido que estava usado,colocou seu sutiã tomara que caia,uma calcinha de renda,e o Kimono, este ela tinha que caprichar, afinal não iria para qualquer festa e sim ,para o Festival mais aclamado da Aldeia da Nuvem. Colocou os brincos de pérolas róseos, fez uma maquiagem simples. Soltou os cabelos róseos, estava linda. Deslumbrante.Sakura poderia ser considerada a mais bela de todas.

Saíra do quarto, trancou a porta. Desceu de elevador,parou na recepção, entregou as chaves para recepcionista. A saída do hotel ,estava de frente na rua principal da festividade. Estava toda decorada tradicionalmente ,havia barracas alimentícios no qual a shinobi parou para comer.

–Yoo tio,por favor quero um lámem de frango-Sua barrica roncou,tinha horas que não comia.

–Hai,senhorita.-Pegou um vasilhame e colocou –o.- Aqui está moça. São três ienes-Entregou o lémem a moça.

Sakura entregou o dinheiro,ela comeu com uma certa pressa, queria aproveitar a festa,sua beleza exótica chamava atenção por onde passava. Não percebeu um rapaz a encostou nela.

–Olha aqui se você pensa-Mal novamente pudera dizer. O rapaz a fitou mas desta vez não era ‘’aqueles olhos’’, mais sim outros azuis marinhos.

–Como ousa a falar assim comigo?-Um moreno de cabelos castanhos e olhos azuis marinho, um metro e noventa, de corpo definido de uma idade de vinte sete anos.

–Você deve ser o idiota que não sabe andar não é-Respondeu Haruno sem nenhuma hesitação.

–Você não sabe com quem está dirigindo a palavra,eu sou.-Fora interrompido por um AMBU.

–Yunko-Sama a shinobi que veio da aldeia da Folha já chegou .-Virou-se para a bela flor ,mas não pudera reconhecer pois não tinha visto antes.

–Pois bem ,o nome da shinobi e Haruno Sakura. Ela é a médica nin.Tem cabelos rosas e alta-Descreveu as características mostrando uma foto de três por quatro,antes de terminar a Kunoichi interrompeu a conversa.

–Pois estou aqui .Hinata-sama não me falou nada sobre esse inconveniente. -Virou para os dois.

–Sabia que e  falta de educação entrar numa conversa onde não é chamada-Disse para Haruno que mordia os lábios com uma fúria.

O AMBU não entedeu nada do encontro inesperado e fora dos planos como tinha planejado continuou a conversar.

–O correio não entregou as mensagens do Hokage Uzumaki Naruto, por isso a senhorita chegou e não ficamos sabendo. Pedimos perdão. -Disse o AMBU-Mostrando a carta atrasada de um mês que explicaria a vinda de Sakura.

–Hai,pensei que o Naruto..Em fim que e..-Idagnou a Kunoichi. Se referindo ao belo moreno a sua frente. Reconheceu a carta com o selo do Uzumaki.

–Iato Yunko e o Líder da AMBU especial que faz parte da corporação da cadeia do Porto de Chimu, ele conhece o prisioneiro que Uzumaki-Sama procura..

–Então essa daí-ingnorou a kunoichi dando um balde de água fria nela-Irá com nós amanhã para o porto.

–Senhorita Haruno ,amanhã irá conosco no Porto,através de Yunko-Sama ele deixará a passagem da cadeia livre para sua missão.

–Entendo, que horas iremos partir.-Voltou a postura de uma médica.-Se é que esse daí não se atrasar,pois pelo visto não sabe andar sem atropelar as pessoas.-Retrucou Yunko.

–Quem cala consente –Uma resposta para calar Sakura.

–Iremos ás cinco da manhã.- Respondeu o AMBU sem continuar entender nada.-Bem com licença estou indo.

–Quer dizer estamos indo-Virou as costas para Haruno,que sua face queimava de raiva pelo Líder que estava ali.

–Então vou indo também.- Virou o rosto.

Haruno saiu desnorteada de raiva, voltando-se para o hotel, mal cumprimentou as pessoas, subindo de elevador ,abrindo com as chaves de reserva ,afinal as horas passaram e já era quase uma da manhã. Pulou na cama, resmungou muito pelo incidente. Voltou a pensar nos olhos que conhecia, mas sua mente estava na missão. Muitas surpresas irão acontecer ,mal podia esperar.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewieessss????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.