Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 25
Capitulo 25-Time Sete.


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Desculpa a demora,mas a autora esta ocupada com monte de coisas espero que curtam o capitulo e rewie...sem mais delongas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/25

Capítulo 25:Time Sete

No capitulo anterior....

Naruto dera um golpe só com a cauda da Kyuubi que lançava a mulher perto de Kabuto,este que estava concentradao.

‘’Maldição,ela trouxe o que eu não queria, Uzumaki Naruto. ‘’Pensava Kabuto enquanto preparava o jutsu para Haruno

–Sakura-cham?!Como você está viva?-Idagnou o loiro que via a ruiva caindo ao seu lado e vendo sua antiga companheira.

–Naruto...-Falava Sasuke.

–Uchiha Sasuke?-Como assim ,o que está havendo.-Impressionava o loiro que não acreditava no que estava acontecendo.

–Então Haruno Sakura você estava dada de morta,interessante essa luta.-Falava Kabuto como sempre intrometendo a onde não era chamado.

–Naruto tenho que lhe explicar,mas não tenho tempo,agora chega,esse louco quer iniciar uma quinta guerra mundial e destruir Konoha e todo planeta junto-Falava Haruno anciosa e preucupada com a reação do Hokage.

–Não sei que está havendo mais terão que dar uma explocação logo que mandarmos esses verme para o inferno-Os olhos de Naruto era assustadores mas firme.- Mexeu com minha família mexeu comigo!

Os olhos azuis se concentraram nos de Kabuto que este esperava com anseio a então final batalha.

–Então Haruno Sakura dada como morta,interessante Uchiha seu plano ...-Zombava do portador do Sharingan.

–Kabuto...não sei o que está havendo terminar essa batalha.-Falava Naruto já com todo seu chakra concentrado no modo senin da Kyuubi;.

–O hokage-sama está tão bravinho-A ruiva se levantou do golpe de Naruto-Á propósito sou Chiara .-Sorriu maliciosamente.

–Chiara ....sua....-Cuspiu kabuto,o sangue que recebera por usar proximamente os Elementais.-Como você e brilhante ,mas estupida,deveria ter avabado com esse fedelho que esta dando uma de Hokage.

–Chefinho...os outros foram mandados para acabar com a equipe do Hokage.-Sussurou nos ouvidos de Kabuto.

–Voce e pior que a Karin,mas sua inteligência supera a dela-Riu-se-Pois bem –Unmari no Jutsu-(Um chakra com as gotas de pratas caíram nas águas fazendo um grande redemoinho.

–Kage Bushin...-Mais de mil clone com o rasengan em suas mãos expostos para atacar Kabuto,.

Sasuke pegara sua espada ,e uma força maior que ele esperava,fez uma posição de mãos invocando o selo de Orichimaru.

–Sasuke..-kun- Surrava baixinho a médica nin impressionada com o poder sombrio do Uchiha mesmo doente tinha a capacidade de manter de pé.

–Eton...-Ríspido o moreno falava como sempre seco.- É uma kekkei genkai de natureza de chakra avançada do clã Uchiha, que lhes permite manipular chamas negras

–Como o Sasuk...-Mal conseguira pronciar.

–Sakura...-Aproximou –se dela.- Não se preocupe irei proteger você-Falou tão rápido que mal conseguira ouvir, mas tinha certeza que ele falava agora sem razão.

–Eii..estou sobrando aqui.-Falava a ruiva que caminhava em direção a Haruno.-Chefinho....voce cuida desses dois enquanto isso eu cuido dessa....hahahha.

–Para mim tanto faz ...mas se assim que minha marionete deseja eu perminto-Falou Kabuto com aos elemnatais.-Mas antes disso vou fazer uma certa coisinha...-Abrira a tampa lacrada onde continha as bolas dos Elementais onde pegara e mastigara em sua boca.- Chega de papo,quero agora terminar essa maldita guerra.

–Yes..chefinho...essa vadia de cabelo rosa e minha-Chiara falava.

–Garota estupida.....não m conhece...-Riu-se Sakura, antes digamos daria um escândalo,mas agora muito menos, estava madura e forte.

Chiara não aguentara a provocação da médica nin e partiu para cima dela,com um golpe que dividiu um lado da floresta.

–Pensei que uma líder médica estava de casinho com o gostosão do Uchiha...-Guiando a luta para outro lado.

–Não preciso baixar meu nível para ter um caso com o Uchiha-Pegara uma das esmeraldas que eram presilhas no cabelo, estes eram explosivos.-Modo Senju.

–Claro ,como sou burra uma virgenzinha e tão tosca,um homem como o Sasuke-kun nunca iria se interessar por você.- Suas palavras eram cortantes,mas manteve a postura de uma mulher digna.

No outro lado Naruto encarava Kabuto e Sasuke ao mesmo tempo,não importava quantas regras que o Uchiha e a senhorita Haruno quebrou,agoar era momento de unir forças contra o louco do Kabuto.

–Kabuto....olhe você nunca sera como seu sensei Orochimaru mesmo.-Riu-se Naruto.

–Eu serei melhor que esse desgraçado ....-Uma força vinha em suas mãos os elementares se uniram para uma vez só atacando o Hokage que este não estava lá.

–Naruto...-Falava Sasuke.-Vamos nos unir em um único chakra.

–Hai....-Ambos aproximaram a era uma nova forma especial –Um mega chakra que unia em uma bola de rasegan com chindori.

–Amaru No Jutsu (Jutsu da bola de fogo cortante)-Kabuto agora estava transformado.

–Rasendori-Naruto e Sasuke gritaram unidos corredendo.Essa bola fora lançado contra Kabuto que este não se vira.

–Eii.... rosada essa e para você!-Uma lança cortante vinha em direção a Chira.

–Não essa não e para mim...-Sakura com um so golpe lançou contra a sua oponente.

Chiara caira bem longe da vista de Haruno.Enquanto isso Naruto e Sasuke não avistaram mais o ninja.

–Não acredito que ele fora derrotado facilmente.-Lambia os lábios com o gosto de sangue.

No meio das águas ,subermergiu-se Kabuto e uma figura estranha de um homem de cabelos ruivos e olhos verdes ,cabelos bagunçados e repicados como do Uchiha seis olhos não tinham vida.Era mais um morto ressucitado para essa batalha,havia em suas costas a marca do clã Unko e uma adaga grande,trajava um komono aul marinho com chamas pretas e vermelhas e brancas.

–Unko Jungo?- Indagou o moreno.

–Não pode ser....Unko Juungo não estava morto na cadeia do porto de Chimu?-Questionava mentalmente Naruto.

–Sim.. Unko Juungo está vivo-Demostrava Kabuto.como seu brinquedinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.