Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 24
Cap 24-Passado,presente e futuro-Parte 3 Final


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minaa
Estava vendo os epis da Shipuudem e tive muitas ideias loucas para terminar o climax da fic.Mas estamos no momento de encontros e surpresas,leia a fic e descubrirá.
Agradeço aos leitores da fic e sempre deixam seu rewie que e muito importante para mim.
Mas um beijo e um bom sábado para voces.
AngelSecret



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/24

Passado ,Presente,Futuro- Parte 3- Final.

Antes de tudo escrevi a fic inspirada na música-Wake Up -There Days Grace

No capitulo anterior

A voz saia do lado da Luz Elemental,os olhos de Sasuke começaram a sangrar ‘’Merda o filho da mãe ultilizou a liberação errada do jutsu, só para me prejudicar’’- Pensava o moreno..’’E Sakura esta entorpecida não tem menor condição de lutar....não posso deixa-la assim,dessa forma, preciso de um plano. ’Filosofava.

–Essa luta ..e tão....interessante.-O nunkin se pronunciava.-Te vejo no inferno,Uchiha Sasuke.

O Uchiha pressionava a mão no lado esquerdo ,não parando de gotejar o sangue.Os olhos ônix agora ganha força com o Sharingan.

–Não devo dar explicações para um verme como você.Kabuto-Frio e sádico respondeu.-Amatsaru. Chamas negras pareceram no céu, nivelando os olhos do oponente.

–Acha que essa merda de jutsu vai me derrubar com o nível de chakra que eu possuo-Kabuto usava um dos Elementais,o poder da água.-Não é atoa que o idiota do Jungo não iria nunca controlar o chalra,nem você.

Antes de falar Kabuto caira do nível da água destruindo a ponte de madeira da Aldeia do Redemoinho.

–Come merda seu desgraçado,essa e para você Uchiha Sasuke!-Amplim no Jutsu(água cortante do redemoinho)-Um redemoinho gigante apareceu.

Sasuke pegara Sakura o colo antes do redemoinho vir em sua direção,mesmo assim sua espada foi cortante aos olhos do nunkin inimigo.Os orbres de Sakura começaram a abrir,o veneno que sucumbia seu corpo o efeito sair do transe.

–Sasuke....-Pronunciava agora sua força vital voltava ao normal.-O que estava acontecendo aqui?

–Não tenho muito para explicar ..Haruno.Mas agora Kabuto está armando uma quinta guerra ninja,você adormeceu e eu a peguei,mas agora fique forte para destruir esse maldito.-No colo ele a pegou e ela enrubesceu.

–Hai...-Ela saira do Colo num pulo agora de fraca Haruno não estava ,mas era o momento que usava sua técnica nas mãos –Pegara sua kunai na bolsa com selo explosivo .E lançou para o inimigo

–Então a Bela Adormecida acordou?-Ironizou Kabuto.-Estou louco para ver o quão habilidosa a princesinha é, me lembro vagarosamente sobre você há anos atrás era uma pirralha testuda no exame da Chunin.

–Então a marionete do Orochimaru está vivo?Mesmo após o fim da Guerra.?-Riu-se dele.-Não mexe com uma rosada-Deu um soco na água que partiu em duas partes. Byakugō no In-Jutsu que Controla Chrakra.

–Haruno...já aprendeu essa técnica ?-Kabuto aproximava da rosada.

–Não.....voce realmente não me conhece-Ativou o chakra que vinha como boloa da cor esmeralda indo em direção a ele.

–Amplim mil hertz no Jutsu- Kabuto avançava com o jutsu que agora usava energia elétrica e água.

Uma explosão de água e energia era muito forte que fez o outro lado da aldeia ser destruída em fração de segundo.Haruno pegara sua força vital e vinha contra Kabuto no seu genjutsu.

–Morra ...Maldito-Gritava enquanto preparava um bushim que tinha um controle de massa do chakra.

Sasuke nunca vira ela tão forte,não era fraca mas dera de uma ,sabia que aceitara a proposta não porque era fraca mais sim porque tinha sentimentos nutridos por ele.Deixara a luta nas mãos de Haruno Sakura ,enquanto seu chakra repunha.

–Acha que irá ficar sem lutar,-Kabuto agora usava um jutsu similar do Orochimaru,uma gosma preta cairá e fez um outro semelhante com a mesma aparência.Mas era um morto vivo.

–Então chama disso parecido com a do antigo-sensei?-Perguntou-o.

–Irá se impressionar Sasuke.desta vez minhas marionetes são as melhores do que Orochimar-sama.-Karu.se chama karu.

–Hm...não me importa-Os olhos do Uchiha vinha cada vez mais forte.

Ao ponto do mesmo lugar uma ruiva que acabara de usar o Everon no Jutsu(Jutsu da mil foices),ela vinha em direção do Hokage.Que já estava no modo Kyūbi Chakura Mōdo

–Estamos lutando há horas e nem falei meu nome não e?-Se aproximando com seu jutsu.

–Não me interesso por nomes,interesso acabar com você,-Agora aquela roupa de hokageestava vibrando,mo chkra era impressionante.

Ambos não percebiam mas vinham em direção para o lado leste,onde uma rosada lutava bravamente com Kabuto.

Naruto lançara o seu genjutsu e a foça do modo novo da Kyubi há muito tempo não estava usava há muito tempo.

Naruto agora pegava sua espada e com único corte tocava nas copas das árvores que saíram do lugar, colocando uma paisagem desértica.

–Rasengan-Um grande rasengan vinha em direção da ruiva.-Esta estava usando sua nova técnica.

–Everon amaru no jutsu (Jutsu da mil foice invertida)-Invadia as foices no vento que levava uma loucura.

Naruto dera um golpe só com a cauda da Kyuubi que lançava a mulher perto de Kabuto,este que estava concentradao.

‘’Maldição,ela trouxe o que eu não queria, Uzumaki Naruto. ‘’Pensava Kabuto enquanto preparava o jutsu para Haruno

–Sakura-cham?!Como você está viva?-Idagnou o loiro que via a ruiva caindo ao seu lado e vendo sua antiga companheira.

–Naruto...-Falava Sasuke.

–Uchiha Sasuke?-Como assim ,o que está havendo.-Impressionava o loiro que não acreditava no que estava acontecendo.

–Então Haruno Sakura você estava dada de morta,interessante essa luta.-Falava Kabuto como sempre intrometendo a onde não era chamado.

–Naruto tenho que lhe explicar,mas não tenho tempo,agora chega,esse louco quer iniciar uma quinta guerra mundial e destruir Konoha e todo planeta junto-Falava Haruno anciosa e preucupada com a reação do Hokage.

–Não sei que está havendo mais terão que dar uma explocação logo que mandarmos esses verme para o inferno-Os olhos de Naruto era assustadores mas fime.-Mexeu com minha família mexeu comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?!/O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.