Minha Felicidade escrita por AlicedoEmmett


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37548/chapter/5

 

 

                Escutei um forte estouro e quando vi estava caída no chão, tentei me levantar para ver o que aconteceu, mas estava tonta demais e acabei desmaiando, quando acordei sentia as mãos frias em minha pele e isto me fez recobrar a consciência mais rápido, lá estava ele me olhando com ternura e com amor.


                - Você esta bem? – ele me perguntou acariciando meus cabelos.

 

Olhei para os lados tentando encontrar Jacob que me aqueceu por uns momentos, antes de eu desmaiar. Mas não o encontrei, eu estava deitada em uma rocha e de longe eu percebi que era o lugar para onde eu queria ir, embaixo do penhasco. Olhei para ele tentando me levantar, ele me ajudou.

 

- Onde estou? Onde esta Jacob? – olhava para ele confusa.

 

- Eu te encontrei caída na mata, e te trouxe até aqui, queria saber o que aconteceu. – ele me abraçou – Fiquei preocupado com você.

 

Eu o abracei, mas estava confusa demais para entender algo, simplesmente me deixar levar pela emoção de tê-lo em meus braços mais uma vez. Ele acariciava a minha pele com tal sentimento que eu não sabia explicar, ficamos nos fitando, eu levei minhas mãos em seu rosto e me aproximei o suficiente para sentir o aroma do seu hálito fresco. Ao longe escutei o uivar de um lobo, só que não foi um uivar como os outros dois anteriores, parecia sentir dor ao uivar, e de pronto me coloquei em pé, só que se não fosse ele ali para me segurar eu teria caído no chão, mais uma vez, percebi que ao me colocar em pé de uma forma brusca, acabei forçando demais o meu pé machucado o que me fez sentar na rocha, retirar o vidrinho de ervas que Jacob tinha me dado e passar em meu pé.

 

- O que é isto? – ele falou pegando o vidrinho na mão

 

- Jacob me deu para passar sempre que sentir dor no pé isso alivia. – peguei o vidrinho das mãos dele e coloquei mais em meu pé. Foi então que ao olhar para ele, percebi que eu não o conhecia, não sabia nem ao menos o seu nome. – Ontem à noite eu te disse o meu nome, mas você não, qual é o seu nome? – ele sorriu em covinhas, e com as costas das mãos acariciou minha face eu arrepiei com o toque.

 

- Emmett, Emmett Cullen.

 

- Belo nome Emm.

 

- Vamos você precisa descansar eu vou te levar para a casa. – ele levantou-se e pegou em minha mão e puxou-me para cima e colou nossos corpos, afastou meus cabelos e em um movimento rápido me pegou no colo.

 

- O que você ta fazendo? – eu perguntei assustada

 

- Vou te levar para a casa. – ele ajeitou minhas pernas ao redor da sua cintura.

 

- Mas eu posso andar.

 

- Mas eu quero tê-la nos braços, pelo menos uma ultima vez. Depois quando chegarmos a casa eu tenho que te contar uma coisa. – ele sorriu e formou covinhas. – Confie em mim?

 

- Sim confio. – coloquei meu braço ao redor do pescoço dele, ele segurou mais minhas pernas ao redor da sua cintura.

 

- Feche os olhos. – eu fechei.

 

Comecei a sentir o vento bater em meus cabelos com certa velocidade, desejei abrir os olhos, mas não o fiz. O vento parou de bater em meus cabelos ele me colocou no chão, eu não tinha aberto os olhos ainda, ele afastou meus cabelos.

 

- Pode abrir.

 

Eu abri meus olhos lentamente, ele estava sorrindo em covinhas, olhei a minha volta já estávamos na casa dele, eu não perguntei nada, acho que ele se surpreendeu com minha atitude.

 

- Venha, Carlisle vai dar uma olhada no seu pé. – ele colocou seu braço ao redor da minha cintura e me puxou junto a ele, me levou até Carlisle ele medicou meu pé e falou que eu precisaria repousar um dia ao menos para que não tivesse lesão mais grave.

 

Ele me colocou sentada em sua cama e saiu por um momento com Carlisle. Logo depois voltou sorrindo.

 

- Deite-se hoje eu vou cuidar de você.

 

- Eu preciso ir para a casa. Eu estou bem e vou ficar bem. – Levantei-me tentando não forçar muito o pé. – Minha casa não é longe, posso ir sozinha.

 

- Não eu não vou deixar você ir, eu vou cuidar de você esta noite. – ele pegou uma camisa do armário e uma toalha, e colocou ao lado de mim na cama. – Você precisa tomar um banho, para depois descansar.

 

- Mas e meus pais? Eu tenho que avisá-los.  

 

- Rosalie e Esme já fizeram isso. – ele me estendeu a toalha e a camisa, me ajudou ir até o banheiro.

 

- Qualquer coisa me chama. – ele beijou meus cabelos, e deitou-se na cama.

            

    Eu tomei um banho com menos dificuldade que eu pensei, coloquei a camisa que ele me deu, aquele cheiro na camisa dele fazia as borboletas em meu estomago acordar, sequei um pouco meus cabelos, e sai do quarto. Ele sorriu ao ver me com a camisa dele, eu corei, ele veio junto a mim numa velocidade surpreendente, passou a mão em meus cabelos molhados e me olhou se aproximou lentamente, beijou minha testa, minha bochecha.

 

- Você esta linda. – ele falou isso olhando em meus olhos, se aproximou e me deu um beijo delicado, com desejo, mas com muito carinho, beijou meu pescoço, mordeu de leve minha orelha e sussurrou – Eu te quero tanto, penso em você todos os dias.

 

- Eu te quero mais do que simplesmente amigos. – beijei sua boca, acariciei sua nuca e o trouxe mais para perto de mim.

 

Escutei o lobo uivar mais uma vez, um arrepio indesejado percorreu todo o meu corpo, será que o lobo estaria me seguindo? Ele começou a tremer eu o observei e o desejei como nunca tinha desejado antes, ele me olhou e me acariciou minha pele eu sorri, ele beijou minha boca passou as mãos por todo o meu corpo, desci minhas até sua cintura e retirei sua blusa. 

 

~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece um Review??

Eu agradeço imensa mente a Gragope, Marie Champz, Sweet Luna, Mamai-sama, Bibizoca graças a vocês eu ainda estou aqui,senão caso contrario eu nao estaria..

Amo voces...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.