Quando O Amor Acontece escrita por Giulia Cardoso


Capítulo 8
“I Really Don’t Care”


Notas iniciais do capítulo

O nome desse capitulo é o nome de uma musica da Demi Lovato (minha diva). As vezes vou colocar o título com nomes de musicas que eu goste e quem tem a ver com a parte da história.
Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375462/chapter/8

Eu estava no meio do terceiro ano. Finalmente eu iria acabar o ensino médio e me formar. Muitas coisas aconteceram nesse ano. Eu me tornei a representante da turma. Eu comecei a fazer autoescola, estava doida para tirar minha carteira de motorista (de moto é claro, sempre amei motos). E outras coisas aconteceram.

 Eu e Michael ainda estávamos namorando. Eu ainda gostava muito dele, mas do inicio do ano até o meio do ano nós estávamos meio “afastados” por que tudo estava uma grande correria e não tínhamos tempo direito para nos ver. Mas quando nos víamos era ótimo. Eu e ele éramos realmente felizes, ele sempre dizia que iríamos casar quando terminássemos a faculdade. Eu nunca levava muita fé nisso por que eu sempre dizia que não iria me casar tão cedo. Eu iria terminar a faculdade, arranjar meu emprego e depois que eu estiver com uma renda fixa e boa, juntarei uma graninha boa e viajarei pelo mundo. E depois me casarei. Mas ele nunca gostava quando eu falava que ia viajar por que na verdade eu não queria ir presa a ninguém. Mas como eu gostava muito dele, disse que abriria uma exceção para ele.  E assim fomos até certa vez. A vez que tudo acabou.

 Faltava 2 meses pro baile de formatura. As minhas amigas Gabi, Laris e Bianca (Ao longo do tempo nos afastamos, e algumas saíram da escola e nós 4 foram as únicas que ficamos unidas), já tínhamos par pro baile e os vestidos e a limusine. Tudo estava certo, eu iria com o Michael (era óbvio), Bianca iria com o namorado dela Daniel, Gabi iria com um garoto que ela gostava o Samuel e Laris iria com o, como ela dizia “o futuro namorado dela” (Ela o chamava assim, por que em algumas festa que eles foram, eles sempre ficavam juntos como um casal. E com isso ela acabou se apaixonando por ele, mas ele não mostrou nenhum sinal de que gosta dela) PS: Ela o convidou pro baile. Nós escolhemos os vestidos perfeitos, o tema do baile era “Mistério Black and White” ou seja baile de máscaras. Bianca escolheu um vestido branco de uma alça só, longo e aberto na diagonal. Gabi escolheu um preto curto, com a parte dos seios branco com lantejoulas, Laris escolheu um vestido preto, longo, tomara que caia, com um detalhe do lado. E eu meio que fui obrigada a comprar um vestido que era meio degrade, em cima era preta e ia clareando até chegar ao branco em baixo, ele tinha uma alça só e um detalhe na alça. Ele era muito lindo o problema é que era meio curto e eu não gastava de usar roupas que aparece-se minhas pernas. Mas ele era realmente muito lindo e as meninas não deixaram eu sair da loja sem que compra-se e eu comprei.

 (Vestido Bianca)

http://i00.i.aliimg.com/img/pb/553/360/465/465360553_366.jpg

 (Vestido Gabi)

http://img.alibaba.com/img/pb/343/252/592/592252343_846.jpg

(Vestido Laris)

http://img.alibaba.com/photo/534979098/Hight_quality_Strapless_evening_dress_Prom_dress_Homecoming_dress_Black_and_White_vertical_stripes_dress_EchoLin1267.jpg

(Meu vestido)

http://www.mulheresemeninas.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Vestidos-para-Festa-de-Formatura-01.jpg  

 Estava tudo pronto e certo. Um mês antes do baile, eu e Michael decidimos que depois da escola eu iria com ele, alugar a roupa de formatura. Só que no dia eu soube que ele iria sair mais cedo que eu. Então mandei uma mensagem para ele me esperar na rua da escola por que eu chagaria uma hora e meia atrasada. Ele concordou. Mas quando cheguei na sala o professor tinha faltado e eu fui liberada. Dei tchau para as meninas e saí de pressa por que queria encontrar logo ele. Fui o mais rápido que pude e quando eu cheguei no ponto marcado eu não vi ele. “Ele deve estar na praça com Nathan. Vou lá! “ Pensei e fui.

 Quando chegue na praça, vi uma coisa que acabou comigo. Michael, estava se agarrando com uma loira aguada. Eu não aguentei aquela cena, cheguei perto dele para dizer poucas e boas para aquela loira aguada. Ele percebeu minha presença e começou:

- AMOR!! –Ele disse surpreso. –Não é nada disso...

- Que eu estou pensando? –Terminei a frase inútil dele com muito sarcasmo.

- ME DESCULPA!! POR FAVOR... –Disse ele segurando meu braço enquanto eu me virava para ir embora.

-ME SOLTA SEU IMBECIL!! –Gritei com muita raiva –NUNCA, NUNCA MAIS TOQUE EM MIM OUTRA VEZ. FIQUE AÍ COM SUA BARANGA LOIRA DE FARMÁCIA.

- Não... por favor... me ouve... por favor me desculpa.... Me perdoa. Eu te amo –Ele disse com carinha da cachorro que caiu da mudança.

-Nunca mais diga que me ama. E faça um favor a você mesmo, nunca mais olhe na minha cara, nunca mais me peça desculpas e nunca mais diga que me ama. Por que nada nesse mundo vai me fazer voltar atrás. A minha decisão já foi tomada. –Eu disse jogando a pulseira que ele me deu de aniversário de um ano na chão e pisando. – Você pra mim agora é como essa pulseira. Uma poeira. Um passado. UM NADA. Você é UM LIXO. –Eu disse gritando e dando as costas para ele.

 Eu queria chorar. Eu queria sair correndo e me jogar de algum lugar. Mas eu simplesmente fiz o que deveria fazer. Não olhei para trás, por que agora ele era como eu havia dito “Um passado. Um nada”. E esse foi o fim. Tudo tinha acabado. Cheguei em casa. Não falei com meus pais fui para o meu quarto e comecei a chorar o dia inteiro. Senti que meu mundo desabou. Mas eu prometi pra mim mesma, que não ia de forma alguma demonstrar pra ele que eu estou mal, que eu estou fraca. Demonstrar pra ele o vazio que ele fez em mim. “Não derramarei nem uma sequer lágrima na frente dele.” Pensei e comecei a chorar. Fui para a escola no dia seguinte, contei tudo para as minhas amigas que ficaram pasmas. Gabi queria ir dar na cara dele e Laris logo aprovou a ideia mas eu as fiz jurar que elas não tocariam um dedo nele, por que aquela história já tinha acabado. E assim foi. Não melhorei de uma hora pra outra, mas eu fingi ser forte. Aprendi que as vezes é necessário você falar que está bem, mesmo estando mal. É necessário você sorri, quando quer chorar. Por que só assim, você vai se recompondo aos poucos. E colocando a vida de volta no lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.