Quando O Amor Acontece escrita por Giulia Cardoso


Capítulo 5
Ho Hou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375462/chapter/5

Eu e Michael nos tornamos grandes amigos. Melhores amigos na verdade. Nós não desgrudávamos um do outro. Todo fim de semana saíamos juntos e claro as meninas também iam de vez em quando. Mas a questão é, estávamos ficando muito próximos. Eu já não estava sentindo que nós éramos só amigos, as coisas mudaram. Eu sentia. Antes era só amizade. Mas agora tem algo mais nessa história. 

  Era uma sexta, estava chovendo muito e eu não podia ir pra casa por causa da chuva. Estava eu, as meninas e Michael e o melhor amigo dele Nathan (Os outros meninos acabaram se afastando). Estávamos na escola, contando histórias de terror:

-... Então a menininha olhou pro lado e viu que tinha uma sombra preta do seu lado... –Contou Nathan, que tinha uma ótima imaginação para essas histórias. –A menininha viu dois olhos vermelhos na sombra, ela tentou fugir mas não conseguiu a sombra já tinha pego ela pelo pescoço, e começou a enforca-la ...

-Já chega! Não aguento mais ouvir essas histórias estúpidas. –Disse zangada por que estava com medo, o fato era que eu odiava sentir medo. Me levantei e sai sem mais nem menos. E como sempre Michael veio atrás de mim:

- A Sra. Durona tava com medinho é?! Huuuuuuu –tentou imitar um fantasma pra me assustar. Mas quando viu que não havia dado certo parou.

-Você. Não. Me. Assusta. –Disse pausadamente e olhando nos olhos dele.

-ÉEÉ?! Não sei disso não! –disse irônico.

-Você me faz rir, de tão bobo que é –Falei brincando e dei careta mas acho que ele não entendeu que era uma brincadeira.

-Aé?! Então vai ser assim. Vai fica aí andando na chuva sozinha... –Ele saiu andando para o lado onde viemos. – Mas olha... ÓOO OLHA ISSO AÍ ATRAS DE VOCÊ ÓO !!

-HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! –Gritei muito alto, e sai correndo e pulei no colo dele que me pegou e começou a rir da minha cara.

- Seu idiota... –Falei saindo de cima dele – Quase morri de susto! Que me matar do coração?!

-Não desculpa... Eu só queria te mostrar que eu consigo te assustar, só não assusto por que não quero. Mas me desculpa, foi mal. Desculpa. –Ele falou, me puxando pelo braço pra me abraçar.

 Eu estava acostumada a abraçar ele, mas aquele abraço foi mais carinhoso, mais intenso. Foi demorado, gostoso. Eu senti que não queria sair dos braços dele. Ainda abraçados ele olhou pra mim, com um olhar bem profundo e indecifrável. Nós estávamos muito próximos, eu sentia sua respiração. E quando eu percebi estávamos nos beijando. Foi um beijo longo e demorado. Eu não era experiente nisso. Não mesmo. Só havia beijado um menino em toda a minha vida, e eu era mais nova quando isso aconteceu. Bom, mas agora eu estava lá beijando o meu MELHOR AMIGO! HO HOU... isso não é legal. Parei o beijo, me afastei dele. Recuperei o fôlego e disse:

- Não... Não podemos fazer isso. Eu. Você. Sem chances. Somos amigos. Melhores amigos. –Eu disse com cara de pânico.

-Ei, calma. Olha se você quiser isso não sai daqui... –Disse ele segurando meus braços. –Mas a verdade, é que eu já queria ter feito isso a muito tempo. No inicio, nós éramos amigos, você é minha melhor amiga. Mas agora eu não aguento mais eu tenho que te falar. –Ele parou, respirou fundo. Olhou pro chão e logo voltou a olhar por meus olhos e continuou. -Eu... Eu to apaixonado por você.

                                                 ...

  Já fazia dois dias que eu não via ele. Que eu não falava com ele. Dois dias depois que ele me disse o que estava sentindo. Ele me ligou várias vezes, mas eu não conseguia atender. Eu estava em choque. Eu sabia que tinha algo de diferente na nossa amizade mais não esperava que ele abriria o jogo daquela forma. Então eu deitada na minha cama, em choque, comecei a lembrar de quem ele realmente era. Ele era a uma das pessoas mais especiais que já apareceu na minha vida. Então eu resolvi falar com. Liguei pra ele:

~Ligação mode on~

-Precisamos conversar. – Eu disse

-Sim. Por que você não me atendeu, nem me retornou?! Fiquei preocupado! –Disse com um tom realmente preocupado.

-Não dá pra falarmos por telefone. Segunda, depois da aula. De baixo do carvalho velho. Não se atrasa, ouviu? – Disse, brincando.

- Ta, Sra. Mandona. – Ele disse brincando.

-Tchau, beijos! Até amanhã. –Eu disse me despedindo.

-Tchau!! Beijão!! – Falou.

~ligação mode off~

Segunda chegou. Eu estava nervosa, com frio na barriga querendo que o relógio parasse. Mas só de brincadeira com a minha cara, ele voou. Quando cheguei no carvalho ele já estava lá. Ele estava vestido, como no primeiro dia de aula. Estilo filhinho de papai, com o topete certinho e com gel. Quando me viu ele sorriu e eu sorri de volta. Tinha chego a hora. Eu estava nervosa. Nem sabia o que estava fazendo direito. Mas eu tinha que fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.