Girl Of The Month escrita por Elena Teresa Marie Bezerra


Capítulo 2
Amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375445/chapter/2

POV Bella.

A festa foi ótima, eu dancei bastante e acabei gostando de todo mundo na minha mesa. Estávamos saindo agora, pela porta dos fundos. Entramos no carro e Edward dormiu durante o pequeno percurso de cinco quilômetros. Cutuquei seu pra acordar ele. Descemos juntos eu fui direto para o quarto.

Tomei um banho rápido e vesti um pijama comprido. Ouvi uma batida na porta e fui recebida por Edward só de moletom.

– Posso dormir aqui? – eu tinha que negar.

– Hm, acho melhor não, não quero que as coisas andem fora do ritmo. – ele sorriu e virou as costas, bateu uma peninha – Mas podemos... Entrar e conversar um pouco? – mordi os lábios.

– Acho que não, estou cansado, boa noite. – ele andou até a porta da frente e entrou em seu quarto.

Senti-me um pouco mal, mas a gente nem se conhecia direito, já tinha rolado alguns beijos e eu achava que já era precipitado. Dormi logo depois.

Acordei de manhã ás 10h, botei um short de corrida da Nike preto, e uma regata branca colada no corpo, um tênis com uns detalhes cor-de-rosa fosforescente e prendi os longos cabelos em um rabo de cavalo alto. Escovei os dentes e lavei o rosto. Passei no quarto de Edward e não havia ninguém.

Desci pra sala, ele estava no sofá, com o mesmo moletom de ontem, meio dormindo. Sorri e fui pra cozinha, tomei um pouco de suco de morangos natural e voltei pra sala.

Levantei os pés de Edward e me sentei na ponta do sofá, ele se remexeu e acordou, logo fechou a cara.

– Bom dia. – sorri sem mostrar os dentes. Ele fez um aceno de cabeça. – Edward? – ele me olhou – Eu vou correr e almoçar no Subway, você vai junto? – ele assentiu.

– Vou me vestir. – falou seco. Ele subiu e voltou um tempo depois, de tênis, outro moletom e uma camiseta azul marinho, com decote V. – Trouxe seus fones – os jogou pra mim.

Sorri em agradecimento. Escrevi um bilhete para Beth que fomos correr e não voltaríamos para o almoço.

Arrependi-me de ter convidado Edward, quando um bando de fãs nos avistou e começou a gritar, resultado, fiquei voando. Quando a seção de tortura das fãs acabou, fomos comer. Eu pedi alface, maionese e frango. Comi sem vontade, Edward voltou pra casa e eu corri mais 1h.

Cheguei de volta a casa às 2h da tarde, Edward estava na piscina, decidi me juntar á ele, e coloquei um biquíni azul escuro, passei bronzeador e me deitei nas espreguiçadeiras. Ele continuou nadando por um bom tempo, sem me dar a mínima atenção.

Ele saiu da piscina, se secou, e voltou pra dentro. Mesmo me corroendo de raiva, não lhe dei atenção, fiquei deitada naquela merda até às 3h e 45m e entrei em casa. Subi para o quarto, tomei um banho e me vesti. Como não estava a fim de ser ignorada o dia todo, pensei: Vou provocar.

Coloquei um short que deixava uma parte do meu bumbum á mostra, e uma regata bem decotada juntamente com meu melhor sutiã, que deixava meus seios bem grandes e á mostra. Fiquei descalça e peguei meu celular da mesinha. Desci fazendo bastante barulho e Edward saiu da cozinha. Sorri docemente para ele, o sorriso que recebi foi muito falso e sem sentimentos.

– Edward vem cá, vamos tirar um foto! – o chamei.

–Mas eu estou sem camisa e de moletom – reclamou.

– Não vai aparecer. – puxei seu braço.

Botei meu celular na câmera do Instagram, ele sorriu abertamente, provavelmente para as fãs. Sorri também. Bati a foto, ele deu um ‘’ok’’ pra sí mesmo na foto.

–Você é lindo meu irmão – bateu no peito e saiu rindo.

Botei o segundo filtro, e ajustei o brilho. Na legenda só pra provocar: ‘’Meu mais novo amorzinho, espero que nosso tempo passe muito devagar! @ecullen’’. Eu já tinha milhões de seguidores, fãs de Edward e tudo isso, elas eram loucas. Eu não havia postado nada com Edward ainda, elas iriam pirar. Postei e pensei: ‘’Se prepare para a bomba de perguntas se estamos juntos. ’’

Senti o gosto ótimo da fama quando em 1 minuto de postagem tive 600 curtidas, e elas foram se acumulando até virarem 100 mil.

– Porra Bella ‘’ Meu mais novo amorzinho, espero que nosso tempo passe muito devagar! @ecullen ‘’? – riu sem humor – As revistas vão pirar, todo mundo vai falar Bella. – falou nervoso.

– Desculpe, eu não... – não achei as palavras pra mentir.

– Sinceramente – me fitou.

– Você está tão estranho, sério, só queria que falasse comigo!

– Podia só falar ‘’ Quero conversar’’, não precisa causar em redes sociais – se irritou.

– Desculpe ok? Vou apagar a foto – peguei o celular.

– Não apaga, vai ser pior, deixa quieto. – passou as mãos pelos cabelos ruivos. – Vem – abriu os braços pra mim, engatinhei até ele e me encolhi toda em seus braços enormes. Passei os braços em volta de sua cintura.

Seus lábios ficaram próximos demais dos meus, virei o rosto para segurar a tentação. Ele beijou minha bochecha muitas vezes.

– Sério você se inscreveu por que era minha fã? Ou é. – perguntou.

– Não, eu te achava bem escroto – ri.

– E agora?

– Confirmei que é – o abracei mais forte.

Jantamos juntos um pouco de macarrão e decidimos fazer uma surpresa pra Alice na casa dela. Pegamos o carro de Edward e eu dei as instruções á ele. As luzes estavam acessas, mandei Edward bater e ele ficou na minha frente. A mãe de Alice abriu e quase gritou.

– Oi tia, a Lice está em casa? – perguntei.

– Está no quarto – subimos e Edward bateu.

– PODE ENTRAR MÃE – gritou. Edward adentrou e ela estava concentrada no tablete. – Eu já arrumei... – olhou pra cima, e estancou.

– Oi – Edward falou sorrindo.

– Oi Lice – me botei ao lado de Edward, o vi rir com os vários pôsteres dele nas paredes.

Ele correu e se jogou em Edward, ele retribuiu feliz e deu um beijo no topo da cabeça dela.

Ele autografou basicamente todo o quarto e tiramos muitas, muitas, muitas fotos. Quando fomos embora ela quase chorou e abraçou Edward mais umas mil vezes.

Fui direto pro quarto, porque amanhã teria um almoço com um pessoal amigo de Edward, rezei pra acordar bonita. E se concretizou, acordei me sentindo á Miss América e tomei um banho. Botei um vestidinho solto azul e desci. Edward estava na cozinha, comi morangos com Edward na sala. Rimos um pouco e eu subi pra me vestir.

Coloquei um vestido vermelho rodadinho e uma sapatilha preta, soltei o cabelo e passei uma maquiagem leve. Peguei o celular e encontrei Edward na porta do quarto de calça jeans e uma blusa branca.

O almoço foi incrível, o pessoal era muito simpático. Voltamos em silêncio pra casa.

– Eu gostei deles – sorri para Edward.

– Eles gostaram de você – sorriu.

Os dias passaram rápidos eu e Edward ficamos na mesma. Agora estamos esperando para dar uma entrevista ao vivo. Entramos juntos e fomos aplaudidos, me sentei ao lado dele no sofá.

– Oi – a apresentadora disse, sorrimos em resposta. – Então, vocês estão juntos? – direta.

–Não, somos bons amigos apenas. – Edward se explicou.

Ela perguntou várias coisas, teve homenagem para Edward dos fãs. Ele agradeceu e saímos juntos, como entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Of The Month" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.