Girl Of The Month escrita por Elena Teresa Marie Bezerra


Capítulo 1
É muita beleza pra um ser só.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375445/chapter/1

POV Bella.

Desanimada,enjoada,enojada,nervosa.

Eu estava indo pra casa do Edward Cullen,o gostoso do momento,Blééé.

Tudo bem ele era um gostoso,fodidamente gostoso e sexy,tesudo,másculo....Ta parei.

Alice,minha melhor amiga,tinha me inscrito nessa porra,e adivinhem?Eu ganhei,eeee.Só que não.

O homem era nojento,antipático,ao meu ver,porque pra Alice ele era um príncipe.

–Chegamos Bella - o motorista disse,a mansão era enorme,e bonita,revirei meus olhos e desci,os guardas me deixaram entrar e tocaram a campainha,educados,não?E eram gostosos pra caralho,o la em casa.Uma mulher velha abriu a porta e me lançou um sorriso carinhoso,sorri de volta.

–Isabella Swan - disse a mulher - Eu sou Beth.

–Bella - murmurei.

–Vamos,menina - disse me puxando pra dentro,o gostoso estava esparramado no sofá só de calção,que perdição.Beth pigarreou e ele levantou,Ô delicia...ta parei.

–Onde eu fico? - perguntei a mulher ao meu lado,ela abriu a boca em o O perfeito e o Cullen gostoso também.

–Oque foi? - perguntei. - Ah vocês esperavam que eu começasse a gritar e pular no pobre coitado,ali? - eles assentiram e eu ri.

–Oi - Edward disse.

–Oi,tudo bem? - perguntei,numa conversa de MSN.

–Legal - murmurou.

–Vamos levar essas coisas pra cima,garota - Beth disse e começou a subir as escadas.A segui,deixei as malas no quarto e me despedi dos calçados,suéter e da meia-calça.

Voltei pra sala e o Principe,estava no sofá novamente,me sentei nos seus pés.

–Sabe... - murmurei - Se eu pedisse,pra você falar com a minha amiga,você falaria? - perguntei,ele sentou.

–Claro - disse.

Disquei o número de Alice e ela logo atendeu.

–Oi,Alice - murmurei - Vou botar o principe pra falar com você.

–Principe? - perguntou o Cullen,botei a mão na sua boca e ele riu.

–Ai Meu .... - ela disse - Pode botar.

–Todo seu - eu disse,o Cullen pegou o telefone.

Eles bateram um papo animado,par caralho.

–Deu - ele disse me entregando o telefone.

–Sou todo seu agora - disse o babaca.

....

1 semana depois.

–Eu quero de morango - disse o panaca.

–Mas eu quero de uva - gritei de volta,nos estavamos discutindo sobre o sabor da torta.

–Morango - murmurou,nos estavamos bem amigos agora,ele já estava se soltando,e se mostrando um idiota.

–Uva - eu disse.

No final Beth fez torta de chocolate e nos comemos escondido.

2 semanas depois.

O Cullen tinha passado a ser muito carinhoso das semanas pra cá.Fazia cafuné,pentiava meu cabelo,fazia massagem nos meus pès,me abraça constantemente,ele era legal demais,e eu sentia algo um pouquinho mais que amizade,e era errado,não por idade,eu tinha 19 e ele 21 não era errado.Mas era estranho quando iamos comer no café ali perto,e eu era bombardeada de fotos e perguntas.

–Bella - Edward abriu a porta do quarto.

–Oi - murmurei.

–Posso ficar aqui,um tempo? - perguntou,arqueei as sobrancelhas - Eu tenho medo - murmurou,eu ri baixinho.

–Do que? - perguntei.

–De você me atacar de noite,com um chicote - murmurou - e se eu dormir com você é menos caminho pra andar - ele riu.

–Idiota - eu disse.

Ele se sentou na cama e apoiou a cabeça no meu colo,seus dedos faziam circulos na minha perna.

–Oque é Cullen? - perguntei.

–Sabe... olha - gaguejou - Eu acho esses seu lábios muito bonitos pra ficarem sem uso - murmurou corando.Eu fiz Edward Cullen corar,e ainda por cima me pedindo um beijo?

–Os seus também são bonitos pra ficarem sem uso - murmurei,ele levantou o rosto pra mim e sorriu,ele beijou meu queixo e minha mandíbula e atacou meus lábios,o gosto de menta e mel,invadiu minha boca e eu gemi,ele riu pouquinho,nossas línguas travaram uma batalha interna,e quando não tinhamos mais folego nos separamos,ele sorriu pra mim e abraçou minha cintura.

–Temos que ir a uma festa hoje a noite - murmurou.

–Ok - eu disse - Vou tomar um banho - murmurei envergonhada.Me levantei e ele agarrou meu pulso.

–Meu pagamento - ele disse,fazendo um biquinho,me abaixei e deu selinho.

Corri pro banheiro.

...

–Oque eu visto? - perguntei a Edward.

–Vai ter gente famosa lá,e um tapete pra fotos... - respondeu.

–Oque? - gritei. - Não,eu não vou mais.

–Estão exigindo sua presença. - respondeu.

–Ta bom - resmunguei.

–Vista essa - ele pegou um vestido meu de cimada cama,mas pera não era meu - Era de Rosalie minha irmã,ela nunca usou.

....

Eu estou bem? - perguntei a Edward no carro.

–Sim - respondeu - Está perfeita.

–Chegamos,Senhor - o motorista disse,Edward abriu a porta do carro e os flachs não pararam,ele contornou o carro e abriu a minha porta.

–Obrigada - murmurei,ele segurou minha mão e entramos no tapete vermelho.

–Segure minha mão - falou no meu ouvido,apertei seu dedos. - Isso,boa garota,agora sorria um pouco - murmurou.

Sorri para as milhares de fotos.

–Vocês estão juntos? - gritou alguém.

Negamos com a cabeça e ele riu.

–Estamos sim,love - Edward sussurrou no meu pescoço.

–Idiota - eu disse o empurrando pra frente.

Edward deu autográfos,enquanto fãs me olhavam sorrindo,não entendi!

–Isabella - gritou uma garotinha - Você pode tirar uma foto comigo?

–Claro querida - ai fui ver que ela estava de cadeira de rodas.- Espere um segundo,eu amor - eu disse ela sorriu pra mim.

–Edward - o chamei.

–Oque?- perguntou.

–Vamos comigo um segundo? - perguntei.

–Claro - murmurou.

–Já devolvo - gritei as fãs e elas riram.Loucas.

–Voltei querida,eu trouxe alguém - disse a garota.

–Edward - gritou. - Eu ainda quero uma foto com você Isabella - falou.Depois de caretas debiloudes com a garota e milhões de beijos na mesma.

–Tchau,nos temos que ir - Edward disse a ela.

–Aaah - disse fazendo um biquinho.

–Edward,podemos...

–Sinto muito,não dá - ele disse.

–Tudo bem - eu disse,ele riu e saiu.

–Tchau querida - murmurei.

–Tchau.

Fui em direção a Edward e ele abraçou minha cintura,na entrada da festa.

–Não acha que eu mereço um beijo - resmungou.

–Não - eu disse,ele riu irônico e pegou minha mão.

Entramos na festa e fomos recebidos por muitas pessoas conhecidas,eu estava sempre encolhida debaixo do braços de Edward e corando quando ele beijava meu cabelos na frente dos outros.

–Vamos sentar? - perguntou.

–Claro - respondi.

Puta que Pariu.

Taylor Lautner.

Enrique Ingelsias.

Ariane Grande.

Justin Bieber.

Estavam na mesma mesa que eu?É estavam.

–Olá Edward - falaram juntos.

–Oi - respondeu o Cullen.

Me sentei no seu lado e apoiei a cabeça no seu peito.

–Oi,você é pequena demais pro Cullen - disse uma voz estranha.

Levantei a cabeça e de de cara com Justin Bieber do meu lado.

–É claro,ele é enorme - eu disse.

–Vamos dançar um pouco? - eu vou dançar com o Justin Bieber?Eu vou sim.

–Edward - cutuquei seu braço,ele virou a cabeça pra mim - Eu vou dançar um pouco,com Justin - eu disse,ele assentiu e me deu um selinho rápido.

–Vamos - peguei a mão de Justin estendida pra mim.Eu estava dançando com o gostoso,quando mãos fortes seguraram meus ombros.

–Minha vez - Edward disse

–Claro - Justin disse - Cuide dela

Ele saiu e Edward segurou meu quadris.

–Rebole agora - murmurou visivelmente irritado.

–Oque foi? - perguntei.

–Eu não quero você rebolando pra ninguém,não deu mais - ralhou.

–Calma,a... - me cortei.

–A? - perguntou sorrindo.

–Nada. - murmurei corando,ele ergueu as sobrancelhas - Nada,amor. - disse sussurrando.

–Amor - ele repetiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Of The Month" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.