Téoria Da Troca escrita por KahDelavoe


Capítulo 4
Café & livros


Notas iniciais do capítulo

Oi *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375407/chapter/4

Pov.Clara

AGORA EU TO GRILADA!!! Tá eu tenho um inicio de dia até normal tirando o fato de que até agora a vida que me ama por sinal não me deixou comer, porque sinceramente eu achei que não pudesse nunca acabar a comida de um refeitório escolar e.e ' a vida ta de zoas comigo mesmo, vou ver se pelo menos um café ainda tem (vocês devem estar imaginando mas quando drama, ainda tem a maquina de lanche do inicio la e os caralho a 4 PORÉM NÃO TEM MAIS DINHEIRO, A COMIDA DO REFEITÓRIO É POR CARTÃO ESCOLAR ): #CHATEADA), OLHA TEM CAFÉ, vou pegar e ir pra biblioteca ler alguma coisa ou bater papo com a Ju e passar o tempo.

Pov. Gregori S.

Cara, pelo menos uma vez na vida eu tive sorte, peguei o ultimo lanche que tinha lá na cantina, agora eu to meio que satisfeito acho que vou mesmo tomar um café la na biblioteca enquanto eu leio meu livro, porque sinceramente essas meninas daqui tão me olhando como se fossem me sequestrar e eu to começando a ficar com medo.

Tá eu consegui achar a biblioteca vamos ver se essa bibliotecaria não é porri como a da ultima escola ;

–Bom Dia.

–Bom dia querido. Ela me respondeu adoravelmente, acho que ela é legal, pelo menos é mais visualmente agradável.

–Bem, é, eu queria ficar por aqui o resto do intervalo ler um pouco, posso ?

–Logico que pode meu bem, pode quando você quiser.

Tá eu amei essa mulher.

–Oh tem uma mesa mais ali no cantinho tem mais privacidade se quiser, e qualquer coisa pode me chamar.

–Obrigado, alias qual o seu nome ?

–Jullianne e o seu?

–Gregori Sampietri, pode me chamar de greg.

–Gregori, um lindo nome pra um lindo rapaz.

–Obrigado novamente Sr. Jullianne.

–Oh, sem formalidades meu bem , pode me chamar de Ju, eu tenho a impressão de que você é um otimo leitor e vou ve-lô bastante por aqui

–Disso a senhora pode ter certeza, pois bem "Ju" eu vou ali terminar meu livro. E obrigada mais uma vez.

–Por nada meu bem

sim ela é uma senhora de fato muito agradável.

Eu me dirigi até a mesa que ela me mostrou e continuei o meu livro a aproposito eu to lendo "Dragão vermelho" do Thomas Harris, é muito bom, apesar de que o jeito do Dr. Lector parece por demasiado o meu e isso me assusta, mas enfim. Aproposito esse café ta bem bom, tá agora eu tenho que pensar no que eu e a guria lá vamos fazer pro trabalho, eu tava pensando em fazer algo que fala-se sobre o ódio e como ele é nas pessoas e principalmente como age na adolescência, é um bom tema, tomara que a atrasadinha concorde com ele.

Pov. Clara

-Booomm diiiiia miiiinhhhhhaaa luuuuuuz do diiia. Eu entrei cantarolando pra Ju como eu adoro ela, é como se fosse uma mãe pra mim, sem contar os maravilhosos biscoitos que ela me faz.

- Oh Clara que saudade meu anjo. Ela me falou enquanto me abraçava.

-Eu também tava com saudade Ju, acho que tu é a unica pessoa daqui da qual eu tenho saudade.

-Ai Clara como você ta linda, mas ta mais magra, não ta comendo direito meu bem ?

- Olha Ju, até que eu to tentando comer porque tu sabe que é a coisa depois de você e do meu video-game que eu  mais amo, porém nem o Luck nem os novatos no corredor, nem a cantina me deixam comer e.e olha ju eu acho que é tudo um complo da Deise pra me matar de fome pra que eu suma daqui.

-Como assim não te deixam comer ?

-Ué o Luck chegou lá em casa desesperado pra chegar cedo e exibir seu novo corpo que aproposito ju eu posso jurar que não é natural se é que você me entende, então deixa eu continuar ele chegou la e ficou buzinando e nem me deixou tomar café da manha, ai peguei umas moedas lá na mesa antes de sair pra ir comprar algo na maquina de lanches, ai eu comprei e tal e fui abrir dai quando eu consegui um novato esbarrou em mim e eu derrubei todo o lanche no chão, mas até que valeu a pena ele era realmente bem bonito e tinha um irmão, são gemêos por tanto da pra imaginar que os dois são bonitos, ta dai no intervalo eu fui na cantina e eles tinham acabado de vender o ultimo lanche.- eu fiz bico e ela riu.

-Oh meu bem, se eu soube-se tinha trazido lanche pra você, e me conta mais sobre esses novatos, algum te interessou, sabe você ta na idade de namorar.

-Olha Ju, bem eu não to afim de ninguem, apesar de que achei eles muito bonitos e ambos me defenderam da Deise.

- E qual o nome deles?

- Pietro e Arthur.

-Não conheceu mais nenhum ? Um Gregori, porque ele ta  ali e eu pessoalmente eu achei ele muito lindo e vocês dois preferem ficar aqui na biblioteca do que ir bater papo com as pessoas da sua idade e ambos tão novos e tão viciados em café.

- Então o emburradinho tá aqui ?

- Emburradinho ? Não me pareceu ele é um jovem muito agradavel e  muito bonito, e seu gosto de leitura pelo que eu pude ver é parecido com o seu, ele ta lá na mesa do canto a que tu gosta de ficar, falei pra ele que é um bom lugar.

-Ele tá na minha mesa ? Ele tem que começar a ser bonzinho comigo pq ta na minha mesa e minha mesa é sagrada.

-Ué ele não foi educado com você ?

-Ju, educado ele foi mas tão seco como a Deise é comigo quando nao pode me por no castigo sabe. Enfim bom saber que ele é legal com o resto do mundo. Mas to acostumada com isso já.

-Acho que vocês são bem parecidos e você deve ter interpretado mal ele.  

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINS

-É pode ser ju mas eu vou lá pra aula se não já viu, beijos.

-Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau ^^