Téoria Da Troca escrita por KahDelavoe


Capítulo 3
Trabalhos & esfomiados


Notas iniciais do capítulo

Oi .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375407/chapter/3

Pov. Clara
A bruxa passou um trabalho no primeiro dia de aula? MAIS QUE VADIA. Pelo menos é de dupla, porém olha a bruxa atacando novamente ela que vai escolher as duplas pois bem eu vou esperar com a sorte absoluta que eu tenho ela vai me por pra fazer com o Luck dai eu vo fazer tudo sozinha ela vai dizer que ele que fez e vai me deixar sem nota, poise costumam dizer que eu sou problema, mas tudo que eu faço eles dão créditos a outra pessoa e me ignoram, mas se é alguma coisa errada meu deus ai sou eu enfim vo para com os meus pensamentos idiotas e voltar que ela ta passando as duplas no quadro
Luiza e Pedro
Laura e Rodrigo
Goya e Eduardo
Morgana e Luck
Nicolas e Paula
Brunna e Gabriel S.
Clara D. e Gregori S.
Guilherme e Eduarda
Giovanne e Loren
Samantha e Austin
-Porra quem é Gregori S. ? -
-Eu- o loirinho disse.
É acho que eu estava pensado alto demais
- Ah,então e eee tu ta no traa a baa lho comigo - PORRA PORQUE EU GAGUEJEI ?
- É, eu vi, ta no quadro. - ele disse imparcial e isso me irritou um pouco
- Nos vamos fazer na casa de quem ? -
-Na minha, hoje.
-Não sei onde é sua casa.
Ele me olhou como se isso fosse obvio
-E é por isso que você vai comigo pra casa hoje depois da escola, liga ae pros teus pais e avisa.
- se é assim tabom.
e ele cortou assunto e voltou pro seu lugar.-garoto estranho- eu susurrei baixo pra mim mesma.
mesmo que eu tenha sussurado bem baixo posso jurar que ele escutou e que sorriu de canto e depois voltou a encarrar a janela, e eu fiquei curiosa em saber o que se passava naquela mente aqueles inumeros minutos que ele encarava fixamente o nada,pois bem quero ver como sera hoje atarde.
Bateu o sinal, aeeee intervalo vo comer O/ (A/A: esfomiada sempre ne clara? A/C: Logico, agora volta pra escola e me deixa comer que eu to com fome) fui até a lanchonete comi bastante comprei um capuccino porque ainda não tinha tomado café e eu não dormi noite passada então to meio morrendo aqui.
Pov. Gregori
Eu estava atento a janela, tudo parecia bem lá fora e eu realmente não queria prestar atenção naquela mulher a professora, a voz dela me irritava mas eu fui educado e não a mandei calar a boca, eu estava preso em meus desvaneios até que chegou uma atrasada não pude deixar de notar que era linda e pela reação da professora quando ela chegou não é novidade sua falta de pontualidade, mas não vi nada de incomum nela, ela era normal provavelmente mais uma daquelas meninas futéis como o resto das bajuladoras dessa sala. A professora passou um trabalho por um lado fiquei feliz amo filosofia e os trabalhos sobre isso me agradam e por outro lado não eu tenho que fazer em dupla, merda. Ea passou todos os nomes no quadro, logo a mesma "atrasadinha" falou baixo, mas eu pude ouvir
-Quem é Gregori S.?
Eu respondi meio que em modo automatico
-Eu
é acho que assustei ela, enfim foda-se.
E por fim acho que fui um pouco grosso mas não importa falei que o trabalho seria na minha casa hoje provavelmente nao vai ter ninguem la, os meninos tem futebol e eu nao porque acho isso ridiculo todo mundo correndo atras de uma bola, enfim, a manu vai andar de skate o dia todo certeza como sempre, então vamos fazer o trabalho em paz e sossego e eu vou poder ficar sozinho de novo e não ter que falar mais do que um bom dia pra essa garota, enquanto eu voltava pro meu lugar pensando nisso tudo escutei ela falar bem baixo - garoto esquisito, eu ri um pouco do comentario to acostumado com isso mas ela falou de um jeito diferente não sei eu sorri um pouco acho que ela não viu tomara que não. Enfim eu voltei ao meu ponto inicial a olhar pra janela pensando em como vai ser hoje atarde, até que bateu o sinal acho que vo ir comer, tomar um café e depois passar na biblioteca e pegar um livro pra ler o resto do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau .-.